Página 432 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 332382422430431432433434442482532932 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.311 a 4.320 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    metade dos users do topico quer me matar agora sahuashusuhauhasuhas
    verdade mesmo eu nao curto nem cdz e nem one piece axo muito xato do mesmo jeito q o otro cara nao gosta de d.gray man =D

@OFF
    Izzi moro na Itoupava Seca perto da santa clara veiculos,perto do hospital do pulmao que eh perto da autona
    e vc mora onde... faz facul na furb?
    :mad: 70% da cpu eh usada quando to jogando o dragon age pqp nunca vi nada disso antes xD
    como eh que passa dakele ogre maldito... to tentando uma cara mas nao vai isso que contra ele to ateh pausando o jogo
    Eu moro no Garcia rapaz. Sim, agora estou na furb, mas é uma longa história.
    Também faz faculdade?

Faz assim com o Ogre, você deve estar com o Alistair, a Morrigan e o seu carinha, é isso? Então, manda todo mundo atacar o Ogre, ele vai começar a seguir um deles, esse que ele começar a seguir você manda correr, e vai atacando com os outros, até ele desistir e começar a perseguir outro. Aí vai fazendo a mesma coisa até matar ele... deu certo comigo. Se a Morrigan tiver Winter's Grasp, use e abuse. Acho que ela tem sim.

EDIT:

@topico

Só vou aproveitar e deixar uma recomendação:

NÃO ASSISTAM ICHIGO 100%, RUIM DEMAIS!

Pronto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Izzy_; 02-02-2010 às 02:35.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

garcia eh daora eu morava lah tbm uns 4 anos atras (morei no ilha de marajo,predio perto da padaria ki bagueti sahuashuashuashuhu melhor padaria do mundo)
    vo começa engenharia eletrica esse ano tenso dia 17 ja começa as aulas
    vc faz qual curso?
    blz depois darei uma tentada lah no dragon age, agora vo ver se vejo algum anime =D

tava vendo uns post no começo e meio do topico e muita gente desistiu dele jah pena
    por sinal li um post do Iriandor falando que nao curtia azumanga daioh tbm axei um lixo nao sei como alguem conssegue ver isso, ele eh tao ruim q no myanimelist nem colokei ele como dropado

alguem assiste gintama parei no epi 35 e to com preguiça de voltar a baixar gostei bastante do anime, bem engraçado

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

garcia eh daora eu morava lah tbm uns 4 anos atras (morei no ilha de marajo,predio perto da padaria ki bagueti sahuashuashuashuhu melhor padaria do mundo)
    vo começa engenharia eletrica esse ano tenso dia 17 ja começa as aulas
    vc faz qual curso?
    blz depois darei uma tentada lah no dragon age, agora vo ver se vejo algum anime =D

tava vendo uns post no começo e meio do topico e muita gente desistiu dele jah pena
    por sinal li um post do Iriandor falando que nao curtia azumanga daioh tbm axei um lixo nao sei como alguem conssegue ver isso, ele eh tao ruim q no myanimelist nem colokei ele como dropado

alguem assiste gintama parei no epi 35 e to com preguiça de voltar a baixar gostei bastante do anime, bem engraçado
    Cara sua antiga casa deve dar uns 10-30min caminhando até a minha. Sei qual prédio tais falando, de vez em quando compro alguma coisa na Ki Bagueti. XD

Eu faço medicina. Nem me lembra que dia 17 já volta. Putz...

Ah, é verdade, taí aí um anime meu que tá "dropado" por preguiça de baixar também, Gintama. Acho que vi uns 6 episódios, mas gostei bastante, deu pra dar risada.

Boa noite aí galere, nem to com sono mas tenho que acordar cedo hoje. SDUHDSIUHDShSH já tô ferrado mesmo.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kcete medicina eh tenso parabens por te passado

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Sah, não era vc a defensora do Hajime no Ippo???

=|

Cara... Preciso me decidir logo, Kino no Tabi ou Noein?

Minajudem pessoal =(
    Ainda sou hahuauhahu mas Hajime no Ippo é esporte xD
    Minha opinião apenas, tem um de basket que é muito bom, que me foge o nome a mente agora que é muito bom também, ma Hajime no Ippo é rei xD

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Único a rivalizar com One Piece em relação a mangá? Como assim? Corrija-me se estiver errado, mas eu pensava que One Piece era o unico que tinha superado o maior sucesso de vendas de manga no Japão que antes era Dragon Ball.

Mas não é falando mal de Ouran não, é apenas curiosidade. Único motivo pelo qual não assisti ele ainda é pq me disseram que o final é incompleto, só continua no manga e tal.

E com relação a FF, joguei o 9 e tenho certeza que eh por turnos também. O 10 eu achava que era tb, mas nao posso falar nada pq não cheguei a jogar. Se vc ou alguem tiver jogado, tem como explicar mais ou menos como é o sistema? Me disseram que tudo pode ser antecipado, o que seu personagem vai fazer e talz, quase como um bot.

@ TOPIC:

One Piece >>>> Fairy Tail >>>>>>> Abismo >>>>>> Bleach >>>> Naruto >>> Bucky >>> Dgray
    O 12 e o 13 que ando vendo noticias tenho absoluta certeza que não é por turnos a square abandonou em seus rpgs os turnos

O 12 existe sim um sistema que vc pode antecipar e programar os personagens para fazerem tais ações em determinadas ações, a history line em si é bem facinha, mas o jogo fica muito bom se vc fizer os desafios opcionais que são dificeis demais =x existe até um opcional bem legal que é vc terminar o game sem pegar lv com qualquer um dos personagens, que é absurda a dificuldade, eu adoro FF, mas entendo que existe pessoas que não gostem, gosto é gosto ne ^^

E concordo contigo OP >>>>>>>>>>ALL
    Quando falei de Ouran, é que ele é lançado os volumes muito raramente, e geralmente quando é lançado veja a lista dos mais vendidos, ta la sempre OP em primeiro e Ouran em segundo com OP não sendo tão a frente de Ouran, contudo Ouran não é Shonen, é Shoujo, e sabe que a venda desse tipo de manga é bem mais complicada que o publico alvo de OP

Mas ainda acho One Piece se não o melhor mangá esta no top 3 de todos os tempos

ja vi one piece na cartoon e axei muito ruim antes que comecem a me criticar tbm vi na casa do meu amigo episodio em japa mesmo... nao gostei dos personagens, lutas ruins,estoria nao me agrado muito, (nao tem sangue ashushuauhas zuera) quanto o anime ser grande... eu axo essa parte boa sahsahsuauhsauhsauhsa
    bora assistir os 6000 epis de sazae-san =D
    Bom no começo até chegar na saga de Arlong Park One Piece para mim é apenas mais um anime comum, mas OP para gostar tem que haver dedicação, sugiro vc assistir a saga de Water Seven, vai tomar alguns spoilers, mas vai ver o que vc quer lutas maravilhosas, personagens muito bem criados, uma história linda de se acompanhar, uma amizade em cheque, o anime tem sim sange, não tem sange na versão nacional, na nacional o Sanji chupa um pirulito e na Japa ele fuma um cigarro, isso altera inclusive o sentido da história

Spoiler
    Sanji passou a fumar por causa do perna vermelha, ele queria mostrar para ele que era adulto o suficiente para seguir como um dos cozinheiros, e me digam se chupar um pirulito é uma forma de se mostrar adulto? Oo

One Piece tem que se ter paciencia, contudo se tiver, vai ver uma das melhores obras que já tive noticia, se não quiser ver essa saga enorme que é Water seven, assista a saga de Arlong Park, que vc vai se apaixonar tb, e vai querer ver do 1 ate o atual ^^

@Alguem que falou sobre Nana
    Nana é um fenomeno curioso, o problema de Nana é que a autora esta doente, sim a mesma doença do autor de yu Yu Hakusho e Hunter Hunter, que fica muito tempo sem lançar algum volume, eu assisti a todos os live action, li o manga e vi o anime, é uma história bem interessante, mas o publico alvo de Nana é bem mais velho que os de mangas normais, gira para mulheres de 18 a 30 anos, tanto que já pensaram em criar uma novela sobre a história, mas a disputa é alta entre os dois, em relação a Ouran, já que Nana vendeu mais de 22 milhões de cópias e provavelmente vai passar Ouran, quando a autora voltar a publicar, já que Ouran esta na casa dos 30 milhões e o publico alvo é outro bem inferior ao de Nana

Quem gosta de Nana assistam Paradise Kiss, é da Ai Yazawa também.

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 02-02-2010 às 05:48.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ainda sou hahuauhahu mas Hajime no Ippo é esporte xD
    Minha opinião apenas, tem um de basket que é muito bom, que me foge o nome a mente agora que é muito bom também, ma Hajime no Ippo é rei xD
    Slam Dunk.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi one piece na cartoon e axei muito ruim antes que comecem a me criticar tbm vi na casa do meu amigo episodio em japa mesmo... nao gostei dos personagens, lutas ruins,estoria nao me agrado muito, (nao tem sangue ashushuauhas zuera) quanto o anime ser grande... eu axo essa parte boa sahsahsuauhsauhsauhsa
    bora assistir os 6000 epis de sazae-san =D
    Eu não consigo assistir um anime grande, acabo achando chato, não pela história ou animação e sim por ficar sentado olhando dezenas e dezenas de episódios no mesmo dia.

CDZ clássico que tem 114 episódios eu não cheguei nem a baixar metade, so baixei as partes que me dava voltade de ver.
    Samurai X que é outro anime que eu gosto eu baixei só a parte de Chichiu que é a saga mais foda pra mim.

Sei lá, acho tediante ficar tanto tempo no computador assistindo episódios, ainda bem que CDZ: The Lost Canvas só deve ter no máximo 52 OVAS, ou até menos dependendo de quantos volumes o mangá tiver, até agora tivemos 8 OVAS e da pra fazer mais uns 28 OVA.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu não consigo assistir um anime grande, acabo achando chato, não pela história ou animação e sim por ficar sentado olhando dezenas e dezenas de episódios no mesmo dia.

CDZ clássico que tem 114 episódios eu não cheguei nem a baixar metade, so baixei as partes que me dava voltade de ver.
    Samurai X que é outro anime que eu gosto eu baixei só a parte de Chichiu que é a saga mais foda pra mim.

Sei lá, acho tediante ficar tanto tempo no computador assistindo episódios, ainda bem que CDZ: The Lost Canvas só deve ter no máximo 52 OVAS, ou até menos dependendo de quantos volumes o mangá tiver, até agora tivemos 8 OVAS e da pra fazer mais uns 28 OVA.
    Mas Lost Canvas dá pra acompanhar mesmo se tiver 100 OVA's, dois episódios a cada dois meses...

Anime grande é bom de ser ver de pouco em pouco. Assim eu fiz com Bleach, via uns 5 episódios/dia, e não cansava.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderson nao joguei fable... eh um jogo que me interessa bastante meu amigo jogo e gostou muito... quanto a dragon age origins ele foi o melhor jogo de 2009 vi num topico na adrenaline

code geass tem por mirc no Eternal Animes e por torrent http://www.haitou.org/details.php?id=4820
    Valeu aew ajudo muito
    Não tava achando nem a pau, pena que so é a primeira temporada
    Se alguem souber um torrent do Code Geass R2, com qualidade
    boa, passa link aew plz, não to achando...
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de ser grande eu gosto xD

Hajime no Ippo apesar de ser um anime "curto" tem 76 episodios e a new chalanger tem 26, e se não me engano tem 2 ovas, o manga é bem grandinho, esta quase no capitulo 900, e o manga demora a ser lançado, cada volume leva uns 4 meses para sair =x

Pena que a nova temporada que teve, não teve bom ibope

Desses eternos, ou enormes, eu acompanhei Bleach e Naruto mais por manter me informada do que pelas obras em si ^^' e eu até gostei de alguns personagens como Rock Lee em Naruto, quem viu os filmes do Jacky Chan antes dele ir para os EUA com o filme Drunken master 1 e 2, adora essa parte, fãs de Naruto agora vão ver de onde saiu uma das melhores batalhas da série, qualquer semelhança com o filme é mera conhecidencia? =x

Prestem atenção apartir de 3:39 quando ele bebe alcool

http://www.youtube.com/watch?v=f6o9p8yXjr0

Acho de longe um dos melhores personagens da série pq é muito bem bolada a homenagem a vários astros de filmes de artes marciais, não só Bruce Lee ou Jackie Chan, já vi também até de Chuck Norris, mas o problema dessa serie que vejo é o personagem principal que me irrita profundamente ._.

Em Bleach eu até gostava quando o Ichigo ficava brincando de caçador de fantasmas e até gostei quando ele foi salvar a Rukia, mas depois ficou mais do mesmo =x

Um que um dia ainda assisto é pai deles todos conhecido como Hokuto no Ken

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem