Postado originalmente por
Iriandor
Sah, não era vc a defensora do Hajime no Ippo???
=|
Cara... Preciso me decidir logo, Kino no Tabi ou Noein?
Minajudem pessoal =(
Ainda sou hahuauhahu mas Hajime no Ippo é esporte xD
Minha opinião apenas, tem um de basket que é muito bom, que me foge o nome a mente agora que é muito bom também, ma Hajime no Ippo é rei xD

Rec Master
Único a rivalizar com One Piece em relação a mangá? Como assim? Corrija-me se estiver errado, mas eu pensava que One Piece era o unico que tinha superado o maior sucesso de vendas de manga no Japão que antes era Dragon Ball.
Mas não é falando mal de Ouran não, é apenas curiosidade. Único motivo pelo qual não assisti ele ainda é pq me disseram que o final é incompleto, só continua no manga e tal.
E com relação a FF, joguei o 9 e tenho certeza que eh por turnos também. O 10 eu achava que era tb, mas nao posso falar nada pq não cheguei a jogar. Se vc ou alguem tiver jogado, tem como explicar mais ou menos como é o sistema? Me disseram que tudo pode ser antecipado, o que seu personagem vai fazer e talz, quase como um bot.
@ TOPIC:
One Piece >>>> Fairy Tail >>>>>>> Abismo >>>>>> Bleach >>>> Naruto >>> Bucky >>> Dgray
O 12 e o 13 que ando vendo noticias tenho absoluta certeza que não é por turnos a square abandonou em seus rpgs os turnos
O 12 existe sim um sistema que vc pode antecipar e programar os personagens para fazerem tais ações em determinadas ações, a history line em si é bem facinha, mas o jogo fica muito bom se vc fizer os desafios opcionais que são dificeis demais =x existe até um opcional bem legal que é vc terminar o game sem pegar lv com qualquer um dos personagens, que é absurda a dificuldade, eu adoro FF, mas entendo que existe pessoas que não gostem, gosto é gosto ne ^^
E concordo contigo OP >>>>>>>>>>ALL
Quando falei de Ouran, é que ele é lançado os volumes muito raramente, e geralmente quando é lançado veja a lista dos mais vendidos, ta la sempre OP em primeiro e Ouran em segundo com OP não sendo tão a frente de Ouran, contudo Ouran não é Shonen, é Shoujo, e sabe que a venda desse tipo de manga é bem mais complicada que o publico alvo de OP
Mas ainda acho One Piece se não o melhor mangá esta no top 3 de todos os tempos

sonotori7
ja vi one piece na cartoon e axei muito ruim antes que comecem a me criticar tbm vi na casa do meu amigo episodio em japa mesmo... nao gostei dos personagens, lutas ruins,estoria nao me agrado muito, (nao tem sangue ashushuauhas zuera) quanto o anime ser grande... eu axo essa parte boa sahsahsuauhsauhsauhsa
bora assistir os 6000 epis de sazae-san =D
Bom no começo até chegar na saga de Arlong Park One Piece para mim é apenas mais um anime comum, mas OP para gostar tem que haver dedicação, sugiro vc assistir a saga de Water Seven, vai tomar alguns spoilers, mas vai ver o que vc quer lutas maravilhosas, personagens muito bem criados, uma história linda de se acompanhar, uma amizade em cheque, o anime tem sim sange, não tem sange na versão nacional, na nacional o Sanji chupa um pirulito e na Japa ele fuma um cigarro, isso altera inclusive o sentido da história
Spoiler
Sanji passou a fumar por causa do perna vermelha, ele queria mostrar para ele que era adulto o suficiente para seguir como um dos cozinheiros, e me digam se chupar um pirulito é uma forma de se mostrar adulto? Oo
One Piece tem que se ter paciencia, contudo se tiver, vai ver uma das melhores obras que já tive noticia, se não quiser ver essa saga enorme que é Water seven, assista a saga de Arlong Park, que vc vai se apaixonar tb, e vai querer ver do 1 ate o atual ^^
@Alguem que falou sobre Nana
Nana é um fenomeno curioso, o problema de Nana é que a autora esta doente, sim a mesma doença do autor de yu Yu Hakusho e Hunter Hunter, que fica muito tempo sem lançar algum volume, eu assisti a todos os live action, li o manga e vi o anime, é uma história bem interessante, mas o publico alvo de Nana é bem mais velho que os de mangas normais, gira para mulheres de 18 a 30 anos, tanto que já pensaram em criar uma novela sobre a história, mas a disputa é alta entre os dois, em relação a Ouran, já que Nana vendeu mais de 22 milhões de cópias e provavelmente vai passar Ouran, quando a autora voltar a publicar, já que Ouran esta na casa dos 30 milhões e o publico alvo é outro bem inferior ao de Nana
Quem gosta de Nana assistam Paradise Kiss, é da Ai Yazawa também.