Página 430 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432440480530930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.300 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nossa, então é tipo por turnos? Odeio isso, nem vou baixar. Detesto Final Fantasy por causa disso também, num aguento.

Nossa, impressionante como não tem nenhum vídeo do ED01 de Blood+ no youtube, nem achei nenhuma partitura na internet. Parece ser mó pianistica a música. Acho que eu mesmo vou tentar arranjar, fiquei com vontade de tocar.
    Não é por turno não. Tens livre movimento com os 4 personagens, mas tens a opção, de pausar o jogo e escolher todas as ações enquanto o jogo está pausado, daí quando sair do pause eles farão o que foi ordenado. Mas pode jogar sem pausar também, apesar de eu achar mais complicado desse modo. XD

Citação Postado originalmente por sonotori7
    manda uma mp com os links estou interessado neles
    tbm nao gosto de final fantasy pq eh por turnos
    dragon age nao eh por turno mas da pra pausar no meio da batalha...

unica coisa ruim do jogo eh que ele poderia ter um grafico melhorsinho xD
    Mandei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero nem ver se aquele que não deve ser nomeado passar por aqui...

Btw, morte ao herege que falou naruto > lelouch!

Ahhhh saiu mais 2 mangas do wolf crest, vai começar a explicar sobre o passado do wolfy =D

E... Já disse que Bata to Test é muito legal?

Até eu pensei tambem: "po personagem bunitinha..."

Epic Fail.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qs cliquei em games pra discutir animes

Brinks nem me incomoda, e nem podem levar alerta, games = cultura japonesa em geral, blz iriandor, então deixe-os

Planejarei ver esse anime pq suas recomendações costumam proceder, iriandor.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Qs cliquei em games pra discutir animes

Brinks nem me incomoda, e nem podem levar alerta, games = cultura japonesa em geral, blz iriandor, então deixe-os

Planejarei ver esse anime pq suas recomendações costumam proceder, iriandor.
    Explica isso pro orelha então.

Btw, cara newfag no topico q eu esqueci o nome mas que termina com 7: Saiu hj o TEH BREAKER 55 =D
    Ta legal =D

A merda é esperar o 56 -.-
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7 é o cara

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

newfag?? o que seria isso?
    vou dar uma conferida no the breaker 55 (esperando o 56 :triste: )
    nao curti muito wolfen crest

alguem conhece algum fansub que tenha finalizado get backers em portugues ???
    Última edição por sonotori7; 01-02-2010 às 23:13.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nossa a Sah saiu das profundesas do tópico, a quantos meses não postava aqui? mais de 6 provavelmente...

Btw, Tente alguns desses aqui, todos eles seguem mais ou menos o teu estulo:

Clannad, mostra desde quando eles se conhecem atééeéé...

Ouran: Lembra School Rumble no estilo sem noção, do mesmo nivel tambem, como dizia o Sete... Tamaki é um Harima Kenji afeminado.

Hanbun no Tsunki Ga Noboru Sora: Um drama levinho(ou não), depende da pessoa interpretar, enfim, conta a história de um menino que está no hospital internado com hepatite(aquela por alimentos), mas ele sempre vivia fugindo do quarto, como punição a enfermeira diz que ele só vai sair do quarto se aceitar um pedido dela...

Um dos romances/drama mais legais que eu já vi, recomendo fortemente e tem apenas 6 episódios.

Clannad e Ouran eu já assisti, uma coisa bem legal de se saber é que Ouran o mangá é o shoujo mais vendido do Japão em relação a manga, o manga quando é lançado geralmente é o único a rivalizar com One Piece (único shonen que eu acompanho) pena o anime ter apenas 26 episódios pq o mangá ainda esta bem legal ^^

Vc postou um video de K-on talvez ano que vem na temporada meio de 2011 venha mais 26 episódios ^^ só 12 é tão pouquinho ._. e o manga esta tendo um relativo sucesso, o mais estranho é um manga sobre musica, deve ser estranho algo sobre musica, sem musica O_O

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nossa, então é tipo por turnos? Odeio isso, nem vou baixar. Detesto Final Fantasy por causa disso também, num aguento.

Nossa, impressionante como não tem nenhum vídeo do ED01 de Blood+ no piano no youtube, nem achei nenhuma partitura na internet. Parece ser mó pianistica a música. Acho que eu mesmo vou tentar arranjar, fiquei com vontade de tocar.
    Final Fantasy não é por turnos a alguns anos aliás a mais de 10 anos que não é por turnos, o último que foi por turnos se não me engano foi o 8, todos os outros não são mais
    Última edição por Sah-Lee; 01-02-2010 às 23:45.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh sim por turnos mas eh um sistema mais moderno que continua sendo um lixo na minha opiniao... o jogo parece ser muito bom mas eu nao jogo soh por causa disso
    pensei que nana fosse o mangá shojo mais vendido do japao
    ja viu kanon ???
    Izzi huasuhasuhashusa agora que eu vi mas tu mora na mesma cidade que eu =D

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sah, não era vc a defensora do Hajime no Ippo???

=|

Cara... Preciso me decidir logo, Kino no Tabi ou Noein?

Minajudem pessoal =(
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Clannad e Ouran eu já assisti, uma coisa bem legal de se saber é que Ouran o mangá é o shoujo mais vendido do Japão em relação a manga, o manga quando é lançado geralmente é o único a rivalizar com One Piece (único shonen que eu acompanho) pena o anime ter apenas 26 episódios pq o mangá ainda esta bem legal ^^

Final Fantasy não é por turnos a alguns anos aliás a mais de 10 anos que não é por turnos, o último que foi por turnos se não me engano foi o 8, todos os outros não são mais
    Único a rivalizar com One Piece em relação a mangá? Como assim? Corrija-me se estiver errado, mas eu pensava que One Piece era o unico que tinha superado o maior sucesso de vendas de manga no Japão que antes era Dragon Ball.

Mas não é falando mal de Ouran não, é apenas curiosidade. Único motivo pelo qual não assisti ele ainda é pq me disseram que o final é incompleto, só continua no manga e tal.

E com relação a FF, joguei o 9 e tenho certeza que eh por turnos também. O 10 eu achava que era tb, mas nao posso falar nada pq não cheguei a jogar. Se vc ou alguem tiver jogado, tem como explicar mais ou menos como é o sistema? Me disseram que tudo pode ser antecipado, o que seu personagem vai fazer e talz, quase como um bot.

@ TOPIC:

One Piece >>>> Fairy Tail >>>>>>> Abismo >>>>>> Bleach >>>> Naruto >>> Bucky >>> Dgray

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem