Página 867 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 367767817857865866867868869877917967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.661 a 8.670 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol vou voltar a jogar Platinum... depois que perdi meu save anterior...
    A team que eu vou usar é a mesma do meu save anterior:

Infernape
    Gyarados
    Staraptor
    Yanmega
    Magnezone
    Garchomp

Essa team tem algumas particularidades: todos os pokemons possuem algum status ofensivo acima de 100, todos, com exceção do Magnezone, possuem speed acima de 80, todos possuem dual type, algums com combinações interessantes, outros nem tanto, e 4 deles evoluem até o último estágio via lvl, outro ao passar de lvl em certo lugar, e outro quando aprende um certo golpe, no lvl 33. Nada de complicações como evolução via felicidade, troca e afins. Eu tava querendo jogar Fire Red ou Emerald, mas depois que conheci a GIv, passei a desprezar o metagame da GIII. A falta de diferença entre golpes físicos e especiais ferra com tudo.
    Voltando ao team, meu maior desafio será treinar Gyarados e Garchomp, pokemons com exp base de 1.250.000(ou seja, upam na velocidade de corrida de lesma em câmera lenta). Outro problema é que meu time tá muito vulnerável a golpes do tipo ice, mas isso é um problema que pode ser contornado. no final sei que vai compensar todo o esforço.
    Enfim, boa sorte a mim nessa nova jornada em Sinnoh.

PS: GV já? porra, nem me acostumei com a GIV direito... Nintendo, por favor, olhe para a GI e GII e reaprenda a criar pokemon bonito e pare de ficar criando evoluções ou pré evoluções toscas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 31-01-2010 às 22:53.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer o/ Somos dois incursando novamente em Sinnoh. Boa sorte com seu pseudo-novo save. Quanbdo fui montar meu proto-team pra esse novo save eu pensei em algo muito parecido com esse seu de agora, foi bizarro ô.o Anyway, adorei teu team *0* Fraqueza a ice eu nem estressaria... Staraptor pode counterar uns ices, Infernape então nem se fala. Garchomp countera quase tudo, Magnezone estupra... Yanmega deve fazer algum estrago e Gyarados idem... Se tu for pra BF eu te recomendo não focar em counterar ices, mas em counterar waters. Pelo menos no Emerald eu preparie os meus pokémons fracos a ice pra counterar com Flamethrower e Fire Blast, mas quem mais me mada dor de cabeça eram waters com Ice Beam. Aprendi com isso.

E dois pokés com 1.250.000? Não é tão difícil vai... Tem o VS Seeker :p Imagine eu upando um Seviper (1.640.000) no Emerald sem esse aparelho divino... Putz eu quase morri @-@

@Off
    Acho que meu pc novo vem amanhã @-@

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Kimer o/ Somos dois incursando novamente em Sinnoh. Boa sorte com seu pseudo-novo save. Quanbdo fui montar meu proto-team pra esse novo save eu pensei em algo muito parecido com esse seu de agora, foi bizarro ô.o Anyway, adorei teu team *0* Fraqueza a ice eu nem estressaria... Staraptor pode counterar uns ices, Infernape então nem se fala. Garchomp countera quase tudo, Magnezone estupra... Yanmega deve fazer algum estrago e Gyarados idem... Se tu for pra BF eu te recomendo não focar em counterar ices, mas em counterar waters. Pelo menos no Emerald eu preparie os meus pokémons fracos a ice pra counterar com Flamethrower e Fire Blast, mas quem mais me mada dor de cabeça eram waters com Ice Beam. Aprendi com isso.

E dois pokés com 1.250.000? Não é tão difícil vai... Tem o VS Seeker :p Imagine eu upando um Seviper (1.640.000) no Emerald sem esse aparelho divino... Putz eu quase morri @-@

@Off
    Acho que meu pc novo vem amanhã @-@

Manteiga.
    Ah, isso acaba de me lembrar algo em que platinum > HG/SS.

HG/SS não tem VS Seeker e pokétech > pokégear
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara na boa HG e SS fods upa no mato

pokemon da pouca exp

mais antes do ultimo ginasio meus pokemons tava tudo lvl 40

mais sei la a nintendo ja devia fazer uma versao com todos os pokemons juntos

inves de ficar inventando

pois a nintendo quer dinheiro entao as geraçoes nao vao parar tao cedo enquanto eles estiverem vivos ^^
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, VS Seeker é para os fracos, o negócio mesmo é passar com todos os Pokes Lv. 30.

Isso que é desafio e.e

E eu nunca fui muito de usar VS Seeker mesmo, só depois que termino todos os eventos in-game e a única coisa que falta é completar a Dex.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria esclarecer uma duvida: Como faço meu magnemite evoluir pa magnezone???
    precisa fazer troca???

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que treinar ele no Mt. Coronet, ai quando ele aumentar de Lv. treinando lá, ele evolui pra Magnezone.

E é Magneton que evolui pra Magnezone :x

~~Ahoseru~~

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

:yelrotflm to fikando maluco!!! tbm quase um ano sem joga pokemon,esqueci tudo :*
    Última edição por Knight Perez; 01-02-2010 às 10:37.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que todo mundo ta jogando Platinum, resolvi voltar com o meu. Tava abandonado por eu estar no notebook do meu irmão, mas passei pra cá. To totalmente perdido, venci aquele gym de ice BEM facilmente, e devo ir onde agora? Fui no lago lá e um sujeito falou sobre o HQ de Veilstone, devo ir lá?

Team:

Gabite
    Gyarados
    Houndoom
    Togekiis
    Yanmega

Todos 45, meu time é absurdamente ofensivo e fodão. Togekiss é MUITO FODA. Tem dois ataques ali que são do caralho. Gyarados idem, já ta com DD. Gabite só se fode contra Ice, mas é bom. Yanmega ainda é mongol, só tem Slash e Ancient Power Lol.
    Houndoom é bem bom, mas por enquant só tem Fire Fang.

Me aconselhem um poké bom que evolua rápido e seja veloz e versátil. Se precisar de TM que possa ser pego, tá dentro também
    <editado>

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Já que todo mundo ta jogando Platinum,
    eu nem to voltando pq nunca joguei kkkk

eu ainda prefiro GIII no meu Leaf Green
    to pensando em pegar Gengar ao Alakazam nem sei
    me ajudem a sair dessa confusão

@off
    alguem já reparou que Chansey é só femea? elas saíram de onde?
    e os ovos que elas carregam nunca choca?
    e os kangaskhan da bolsinha nunca cresce?se cresce pq ainda aparecem eles com um pequeno nunca mostra vazio hein, hein?!!!!

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Permissões de Postagem