Lol vou voltar a jogar Platinum... depois que perdi meu save anterior...
A team que eu vou usar é a mesma do meu save anterior:
Infernape
Gyarados
Staraptor
Yanmega
Magnezone
Garchomp
Essa team tem algumas particularidades: todos os pokemons possuem algum status ofensivo acima de 100, todos, com exceção do Magnezone, possuem speed acima de 80, todos possuem dual type, algums com combinações interessantes, outros nem tanto, e 4 deles evoluem até o último estágio via lvl, outro ao passar de lvl em certo lugar, e outro quando aprende um certo golpe, no lvl 33. Nada de complicações como evolução via felicidade, troca e afins. Eu tava querendo jogar Fire Red ou Emerald, mas depois que conheci a GIv, passei a desprezar o metagame da GIII. A falta de diferença entre golpes físicos e especiais ferra com tudo.
Voltando ao team, meu maior desafio será treinar Gyarados e Garchomp, pokemons com exp base de 1.250.000(ou seja, upam na velocidade de corrida de lesma em câmera lenta). Outro problema é que meu time tá muito vulnerável a golpes do tipo ice, mas isso é um problema que pode ser contornado. no final sei que vai compensar todo o esforço.
Enfim, boa sorte a mim nessa nova jornada em Sinnoh.
PS: GV já? porra, nem me acostumei com a GIV direito... Nintendo, por favor, olhe para a GI e GII e reaprenda a criar pokemon bonito e pare de ficar criando evoluções ou pré evoluções toscas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

nem sei