Página 426 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 326376416424425426427428436476526926 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi e nem vi os que vou recomendar q penso ser do mesmo estilo, mas tente procurar sobre Valkyria Chronicles e Tales of the Abyss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Anyway, o que ta achando de Senjou no Valkyria?
    Assisti ele a um tempinho e curti pra caramba, achei os personagens bem carismaticos e o enredo aceitavel!
    Eu falei sobre ele algumas paginas atrás, tá aew meu quote:

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Caraca velho, agora que eu parei pra ver uns 3 episodios de Senjou no Valkyria, vi do que se trata... eh como se fosse um anime de guerra mesmo, so que sem nada de futuristico ou mechas ou nem outra frescureba... Lembra epoca da segunda guerra as armas e tudo mais.

Putz, alguem conhece outro anime nesse estilo?? Juro que nunca vi. Sempre gostei de filmes de guerra e de animes, mas nunca imaginei que desse pra juntar os 2 sem que o enredo fosse MUITO ficticio e exagerado (naves, mechas). Eh baseado num jogo então não deve ser tão épico assim, mas mesmo assim pra mim vale a pena.

Já ouvi falar em animes de drama que tem guerra como pano de fundo, mas com ação assim, nunca.
    Pow, to no episodio 10 agora e to curtindo bastante, os personagens são carismáticos mesmo. Talvez não dê pra se aprofundar em todos os secundários que fazem parte do Esquadrão 7, já que o anime só possui 26 episodios mas mesmo assim vale a pena. Quebrei um pouco a cara com a parte do enredo não ser exagerado, já que alguns personagens relacionados com as Valkyrias parecem ter poderes mágicos, mas enfim, nada é perfeito.

Tá me surpreendendo também pelo fato de ser baseado num jogo, já que animes bons desse tipo geralmente são raros.

Acho que isso também já serve pra ajudar o Walter a ver se Valkyria Chronicles é parecido com Seiken no Blacksmith, já que o Sete recomendou.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    311? Mas o 311 já saiu desde o dia 10 de janeiro, pelo menos o em inglês... O 312 de Gantz tá demorando muito pra sair... Mas o 81 de DMC tá demorando mais :triste:

Alguém aqui já assistiu Seiken no Blacksmith? Eu achei bem legal, pena que é pequeno... Se alguém conhecer um anime parecido me recomenda ai

Espero que a segunda temporada de Kuroshitsuji saia logo, eu achei esse anime bem interessante(Sebastian FTW!) :riso:

Walter das Sombras
    É legalzinho, não passa disso. Como é relativamente curo, até que vale a pena assistir, apesar do final em aberto.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não vi e nem vi os que vou recomendar q penso ser do mesmo estilo, mas tente procurar sobre Valkyria Chronicles e Tales of the Abyss.
    Valeu, depois que terminar de baixar um jogo aqui eu dou uma olhada nesses 2 animes :riso:

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Eu falei sobre ele algumas paginas atrás, tá aew meu quote:

Pow, to no episodio 10 agora e to curtindo bastante, os personagens são carismáticos mesmo. Talvez não dê pra se aprofundar em todos os secundários que fazem parte do Esquadrão 7, já que o anime só possui 26 episodios mas mesmo assim vale a pena. Quebrei um pouco a cara com a parte do enredo não ser exagerado, já que alguns personagens relacionados com as Valkyrias parecem ter poderes mágicos, mas enfim, nada é perfeito.

Tá me surpreendendo também pelo fato de ser baseado num jogo, já que animes bons desse tipo geralmente são raros.

Acho que isso também já serve pra ajudar o Walter a ver se Valkyria Chronicles é parecido com Seiken no Blacksmith, já que o Sete recomendou.
    Hmmm.... anime de guerra... parece interessante, mesmo não tendo nada a ver com o Seiken... vou dar uma olhada \o\
    Já assistisse Monster? Até onde eu vi, ele não tem NADA de sobrenatural e é bem interessante... Não é de guerra ou coisa parecida, mas é bem legal :risodá uma olhada em alguma sinopse, não sou bom pra resumir anime sem dar muito spoiler :rolleyes.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    É legalzinho, não passa disso. Como é relativamente curo, até que vale a pena assistir, apesar do final em aberto.
    É, o final realmente foi sem-graça... o homem de preto fugiu, o demon lá continuou vivo e pronto... depois vou dar uma olhada no mangá pra ver se o final é diferente, mas eu meio que duvido já que são só 2 volumes se eu não me engano... aparentemente foi baseado numa light-novel ou coisa parecida...
    E o Kuroshitsuji, já assistisse? Até agora não vi nenhuma noticia oficial sobre alguma data de estréia da segunda temporada... :triste:

EDIT: OMG! Só agora eu vi que Monster tem 74 episódios... Pensei que o torrent de 26 episódios que eu tava baixando já era ele completo :riso:
    Espero que ele continue bom até o final(até agora só vi até o 8º episódio).

EDIT2: Gostei muito desse MyAnimeList que tem na sua assinatura, Sete. Quando você clica num anime ele até mostra animes no mesmo 'estilo' :riso: Até criei uma conta lá XD
    Aparentemente, Monster VAI continuar bom até o final, ele tá até no top lá de animes :eek:

Walter das Sombras
    Última edição por Walter Sullivan; 31-01-2010 às 19:59.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    311? Mas o 311 já saiu desde o dia 10 de janeiro, pelo menos o em inglês... O 312 de Gantz tá demorando muito pra sair... Mas o 81 de DMC tá demorando mais :triste:

Alguém aqui já assistiu Seiken no Blacksmith? Eu achei bem legal, pena que é pequeno... Se alguém conhecer um anime parecido me recomenda ai

Espero que a segunda temporada de Kuroshitsuji saia logo, eu achei esse anime bem interessante(Sebastian FTW!) :riso:

Walter das Sombras

No momento que eu postei aquilo eu ainda não tinha ido procurar o 311, logo depois eu achei ele no mangareader...

Enfim, esperar o 312...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei que tinha perguntado antes mas agora que vi que não
    kanon tem bastante drama???

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem acompanhando durarara! ?

Achei o 1° epi bom, meio parecido com baccano...que por sinal aparece um vídeo em um telão no cenário; também aparece um cartaz da Holo (spice and wolf).
    O anime agradou, espero que mantenha o nível.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    achei que tinha perguntado antes mas agora que vi que não
    kanon tem bastante drama???
    Acredito que sim, é do estudo Key e ainda é feito através de um game/visual novel (nunca sei), deve ser tipo Air ou Clannad =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Nada pra fazer, então vou postar minha raiva aqui :wscared:>

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Droga, acabou de sair o cap. 167 de LC e aconteceu o que menos queria =(

Lune de Balrog, um guardião... esperava espectros novos, mas tomara que Shiori consiga utilizar ele bem, já que quem viu Hades-Inferno sabe como ele é inútil, chegando ao pondo de morrer com 1 dedo. :rolleyes:

Parece que ele lutará contra Shion, então espero que ele não fique usando Death Note a luta toda
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sylleryum kanon tem drama sim eu particularmente acho o anime muito bom

Marcelin estou acompanhando durara vi os 3 primeiros epis e está ficando cada vez mais interessante

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem