E depois falam de mim... Tenso em Rec?
Btw, ja to no capitulo 250 do gantz, muito bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E depois falam de mim... Tenso em Rec?
Btw, ja to no capitulo 250 do gantz, muito bom.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Tem algum Kara no Kiyoukai mais completo q esse em mp4?
http://www.avidown.net/index.php?opt...652&Itemid=113
e tem q ver Tsukihime pra entender?
Pqp, não existe anime mais perfeito em animação do que Kara no Kyoukai. Assisti o 6 hj, simplesmente foda, nunca vi cena mais linda do que a da Azaka lutando.
Assisti tbm o especial de K-On!, legalzinho até.
Pronto, 310 capitulos de gantz em pouco mais de 1 dia...
Cara, ótimo manga... Realmente muito bom, agora é esperar pelo 311... =(
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Que anime é?
Btw, acho que vou assistir Kino no tabi ou Noein...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
pqp o pessoal aki le mangá rapido
to morto acabei de volta duma balada e nao resiti dar um post
assisti o chaos head e o 11 eyes... axei que o 11 eyes falto um desenvolvimento maior nos personagens
Iriandor>>> ñ faço a mínima ideia de que anime seja este
to acompanhando the breaker, gostei bastante xD soh nao gostei dos nomes que sao meio estranhos. Isso que da ler manga koreano![]()
... complicado...Por fim, fechemos as notícias desse sábado com viadagem. Sekai-ichi Hatsukoi é um mangá BL (boys-love, a denominação correta para o que conhecemos como yaoi) de Shungiku Nakamura, a criadora de Junjo Romantica. A história é sobre a tensão (provavelmente erótica) entre um editor de mangás e seu editor-chefe, o que me faz perguntar porque eles são tão bonitos, e não feiosos e com óculos fundo-de-garrafa. Um anime foi anunciado para a obra, mas ainda não há mais informações. Só de curiosidade para as fujoshi: alguns dos personagens de Junjo Romantica aparecem em Sekai-ichi Hatsukoi, com as duas obras compartilhando o mesmo "universo".
é um bakuman yaoi...
Malditos piratasPois é, um cidadão japonês foi preso na quarta-feira pela Kyoto's High-Tech Crime Task Force (tecnicamente eu devia traduzir esse nome, mas em inglês fica tão legal!). O crime que ele cometeu? Upar Fullmetal Alchemist: Brotherhood utilizando o programa Perfect Dark. O Japão tem um histórico desses programas p2p de compartilhamento pesado, como o Winny e o Share, e outras prisões já aconteceram, mas é a primeira no Perfect Dark, que sempre prometeu manter a identidade do usuário mais protegida que seus predecessores. O Anon-san upava uns 10 episódios de anime por dia.
![]()
311? Mas o 311 já saiu desde o dia 10 de janeiro, pelo menos o em inglês... O 312 de Gantz tá demorando muito pra sair... Mas o 81 de DMC tá demorando mais :triste:
Alguém aqui já assistiu Seiken no Blacksmith? Eu achei bem legal, pena que é pequeno... Se alguém conhecer um anime parecido me recomenda ai
Espero que a segunda temporada de Kuroshitsuji saia logo, eu achei esse anime bem interessante(Sebastian FTW!) :riso:
Walter das Sombras![]()