Curtir Curtir:  0
Página 88 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    17-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    Gostaria de ver uma NOVA ENTREVISTA, o que ele fala de todo o acontecido, seria muito interessante

CONCORDO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turma Do Vinho Ver Post
    Mas é produto da Cip, o qual ele usufrui, sendo assim, considerado consumidor.

Ja teve encontros do tibiabr em que vocês da equipe pagavam pau pro Carlos, acho muita hipocrisia vcs estarem metendo o pau nele agora, além disso traição com a propia bandeira nacional, se vcs, adms do forum do tibiabr, que pagando de sabidão aqui, publicaram a entrevista em que ele revela ter 'trapaceado', foi só pra fuder com o Carlos? se vcs honrassem sua nacionalidade nao deviam ter publicado aquilo, pois que legal agora hein, Hail TOMURKA!, é preferivel ter um BR TOP do que ter um Polonês top, e botter tbém.

/bacon
    Realmente é prefirivel um BR no top.

Mas não acha muito melhor não termos botters jogando tibia??
    Isso foi um início.

Da mesma maneira que LP tomou delete, amanhã o tomurka e outros poloneses também podem tomar delete.

A cipsoft tem uma equipe preparada para fazer investigações, ver quem é botter, quem não é, isso caso ela queira levar mais a fundo , porque ela já baniu 17.000 players.

Sempre haverá cheaters, mas quanto menor o número maior.
    Cara, eu sempre caço em dwarf guards, wyverns , minos de senja e cycs de thais.

Já reparou a diferença, quantos players estão na cave??

Diminuiu muito o número.
    Em mundo non-pvp tá sussa jogar, sendo que muitos players eram botters, agora posso caçar numa boa e fazer uma boa hunt, pois não estou dividindo monstros e exp com quase ninguém.

Empera está praticamente vázio.
    Neptera, só tem noobs nas caves de rot, não tem mais level 40 dizendo que tá treinando skills com rot usando spears e upando na cave inteira.

Shanera, só vi botter em thais. [Sei que era botter pq eu e minha team matamo OAIEOAieoAIeoai]

Dolera, mundo enforced, o mundo é completamente vázio. Não sei se repararam, alguns do top, leveis 100 e talz, foram deleted também.

Tibia tá melhor que antes do mass ban.

Diminuiu o Lag, e os mass kicks.

To poco cagando pro Lord'Paulistinha, quero que ele mesmo se exploda com tanto vicio assim.

O cara tem um filho, a menos que o filho dele seja viciado, acho que ele deveria passar mais tempo com o filho.

'Já que ele não usa bot né'..

Mas se ele usa bot, ele tinha tempo pra familia inteira.

O cara trabalha só dois dias no mês. Ele se deu bem na vida, mas nem tudo dá certo no tibia.

Tomara que tome ban em todos os chars comprados dele.

Caso ele crie um char, e upe com dignidade, sem cheats, sem account trading, sem sharing, ou qualquer coisa ilegal , e consiga upar até o lvl 457 novamente, aí sim eu vou admirar o cara.

Mas não admiro um botter, seja BR, seja PL , que seja o TOP. Porque o cara não gasta tempo jogando, apenas para brincar no FDS matando uns pk teams, fazendo umas quests com amigos.

Isso é muito podre.
    Vamo vê até onde os botters FDPs vão continuar.

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Thor Salfis, nunca uso bot em 4 anos de jogo eu so rl e to de prova.

agora cala a boca fdp

fikei com dó do LP, veio na sinceridade revelou segredos pra nois e é deleted ;/
    mais to contente pq agora quero ver esses palhaços da gamechants BANDO DE FDP que fica vendendo conta a preço que só um babaca compra vão toma no cu quando perderem a continha lvl 120 que custo 2000 reais ahseuashe

Tomurka pode ser pl mais tenho que admitir que nunca ouvi falar que é bot, mais tbm é um viadinho pq quando a guild dele entro em war o kra afino legal ali, todos os mlk da guild dele se matando ali e ele só chupando cana.
    AAAH PARA, TEU RL EH UM MERDA, EM 4 ANOS TAH LEVEL 100 AINDA AHSUHUASHUSAHUSAHUSA..

I PORRA, MUNDO NON-PVP, QUAL A GRAÇA? :triste:

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    Gostaria de ver uma NOVA ENTREVISTA, o que ele fala de todo o acontecido, seria muito interessante
    É muito bom.

Mas acho que até imagino oque vai dar na entrevista.

O cara vai chorar. A não ser que já chorou bastante.

Ou ele diz assim , POIS É, eu vou UPAR um CHAR, que eu Já tinha aí, é um MS lvl 200 e cacetada, cansei de jogar de kina, ainda bem que eu UPEI esse MAGE no MEIO tempo ...

HAHAHAH

Eu choro com os chars do cara... ele já deu lvl 300 pra amigo dele velho

Acho que um char lvl 300 deve valer uns 1000 reais né nao??
    O_O

Rico é fóda.

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Realmente é prefirivel um BR no top.

Mas não acha muito melhor não termos botters jogando tibia??
    Isso foi um início.

Da mesma maneira que LP tomou delete, amanhã o tomurka e outros poloneses também podem tomar delete.

A cipsoft tem uma equipe preparada para fazer investigações, ver quem é botter, quem não é, isso caso ela queira levar mais a fundo , porque ela já baniu 17.000 players.

Sempre haverá cheaters, mas quanto menor o número maior.
    Cara, eu sempre caço em dwarf guards, wyverns , minos de senja e cycs de thais.

Já reparou a diferença, quantos players estão na cave??

Diminuiu muito o número.
    Em mundo non-pvp tá sussa jogar, sendo que muitos players eram botters, agora posso caçar numa boa e fazer uma boa hunt, pois não estou dividindo monstros e exp com quase ninguém.

Empera está praticamente vázio.
    Neptera, só tem noobs nas caves de rot, não tem mais level 40 dizendo que tá treinando skills com rot usando spears e upando na cave inteira.

Shanera, só vi botter em thais. [Sei que era botter pq eu e minha team matamo OAIEOAieoAIeoai]

Dolera, mundo enforced, o mundo é completamente vázio. Não sei se repararam, alguns do top, leveis 100 e talz, foram deleted também.

Tibia tá melhor que antes do mass ban.

Diminuiu o Lag, e os mass kicks.

To poco cagando pro Lord'Paulistinha, quero que ele mesmo se exploda com tanto vicio assim.

O cara tem um filho, a menos que o filho dele seja viciado, acho que ele deveria passar mais tempo com o filho.

'Já que ele não usa bot né'..

Mas se ele usa bot, ele tinha tempo pra familia inteira.

O cara trabalha só dois dias no mês. Ele se deu bem na vida, mas nem tudo dá certo no tibia.

Tomara que tome ban em todos os chars comprados dele.

Caso ele crie um char, e upe com dignidade, sem cheats, sem account trading, sem sharing, ou qualquer coisa ilegal , e consiga upar até o lvl 457 novamente, aí sim eu vou admirar o cara.

Mas não admiro um botter, seja BR, seja PL , que seja o TOP. Porque o cara não gasta tempo jogando, apenas para brincar no FDS matando uns pk teams, fazendo umas quests com amigos.

Isso é muito podre.
    Vamo vê até onde os botters FDPs vão continuar.

MANO, ONDE É Q EU ASSINO HEIN????????????

Publicidade:

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorddarkside Ver Post
    Nosso amigo Hans Hart está certo,esses contratos onlines não tem validade nenhuma perante o código de defesa do consumidor(LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990),como exemplo cito

LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
    Art. 4º A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, atendidos os seguintes princípios:
    I - reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
    II - a educação e divulgação sobre o consumo adequado dos produtos e serviços, asseguradas a liberdade de escolha e a igualdade nas contratações;
    IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços
    VII - o acesso aos órgãos judiciários e administrativos com vistas à prevenção ou reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos ou difusos, assegurada a proteção Jurídica, administrativa e técnica aos necessitados;
    VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências

Art. 7° Os direitos previstos neste código não excluem outros decorrentes de tratados ou convenções internacionais de que o Brasil seja signatário, da legislação interna ordinária, de regulamentos expedidos pelas autoridades administrativas competentes, bem como dos que derivem dos princípios gerais do direito, analogia, costumes e eqüidade

Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Só enumerei alguns artigos para ficar bem claro para leigos em direito,pois qualquer advogado sabe que a prática da cipsoft foi abusiva,e para os demais leigos que insistem que a lei de defesa do consumidor só tem validade no brasil,leia o art abaixo do mesmo código e repare na palavra ESTRANGEIRA:
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços

Prática abusiva por parte da empresa cipsoft,cabível de ação de reparação de danos materiais e morais,como advogado do jogador eu pediria em juízo que o char Lord'Paulistinha fosse reintegrado ao jogo imediatamente enquanto durasse o processo sob pena do não cumprimento por parte da cipsoft pediria o bloqueio dos servidores da cipsoft para qualquer usuário que tentasse acessar do território nacional(ex:como no caso daniela cicareli X youtube).Empresas como a cipsoft vc tem que atacar diretamente aonde "dói" mais,ou seja,no bolso.
    E se ele negasse essa entrevista feita pelo tibiabr? Não poderia ele dizer que foi tudo armação dos adms? hahahahha!

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calango Selvagem Ver Post
    MANO, ONDE É Q EU ASSINO HEIN????????????

Porque , tú é botter? Então não se ofenda com o FDP, porque se for botter tinha que tomar ban até aqui do TibiaBR.
    [Quer uma entrevista do TibiaBR pra ser mais fácil?? hAUHAUHA]

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde a todos que estão lendo este topico..
    Como este e meu 1º topico no tibiabr vou expressar a minha opinião..

Se o tomurka meus caros brasileiros.. foi hackiado pq shariava conta ... isso e prova de um ban correto?
    Ele não levou ban..
    Se vc ja viram.. no youtube a provas de um supported fansite que tem videos do mesmo lurando e matando paleyrs nas minas... 2º ban

E o mais bonito... e que ele nunca foi ban... Ele e seu supertime matador de brs...

Ps: ele nunca se deu o luxo de dar entrevista ao tibiabr...
    Se querem me chingar criei char no mundo dele.. e fale que vc e br.. rpa ve o que ele faz com voce.. Pois ate no dia do Orshaball o mesmo tentou lura-lo em players..

Agora vamos la ao Lp...

Existem videos de que ele usava bot tambem...1º ban não levou ban..

Ele mesmo falou que comprou a acc...2º esse ele elvou ban porque.. eu estava no tibiabr e muitos player ficaram putos com eles...
    Ps:essa entrevista fodonica levou ele ao deleted...

Agora pensem comigo...A cip ta loca rpa banir uns bot...vc acha o que da mais ibope?

O Top ban por ser o ilegal Boteer... Ou ela banir 16k de pessoas e perder muitas premmys..

Dps desse ban 100% dos pls tao falando que cip foda... ela nao permite bot...

O que vc acha que daria mais lucro e merito a cipsoft...
    Vamlo al fode o top ai os players vao acha que tamu abafando e so vamo perde 1 premmy..

E o tomurka ta la com o Megahipperbot dele... Lurando trapando..Sendo ahcked por Shared e imagina
    Never Ban.
    Br=Ban e ainda os cara da propia nação te metendo ferro..
    Pl=Pode monta na cip que pagando p.a ta tudo beleza..

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorddarkside Ver Post
    Só enumerei alguns artigos para ficar bem claro para leigos em direito,pois qualquer advogado sabe que a prática da cipsoft foi abusiva,e para os demais leigos que insistem que a lei de defesa do consumidor só tem validade no brasil,leia o art abaixo do mesmo código e repare na palavra ESTRANGEIRA:
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços
    Caro Sr. Doutor Advogado renomado, venho por meio desta indagar se em seu curso de direito o Sr. passou com mérito e aproveitamento de 100% a matéria de interpretação de texto. A palavra estrangeira no artigo supracitado refere-se a empresas estrangeiras que se estabeleçam no Brasil.

Citação Postado originalmente por Turma Do Vinho Ver Post
    Mas é produto da Cip, o qual ele usufrui, sendo assim, considerado consumidor.
    A Cipsoft presta serviços de entretenimento, e em seu contrato fica claro que ela não é responsável por falhas ou erros, e é detentora de todo e qualquer conteúdo criado no jogo, por jogadores ou não. Apesar das cláusulas leoninas, deve-se respeitar a legislação alemã, e não a brasileira.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possível, quando ele era banido por 30 dias, geral dizia "NOSA QUE LEGAU BEN FEITU TOMARO QUE DELETEN ELE RERERE OI HAIL CIPSFTO", agora que ele é deletado, todos defendem ele como se ele não tivesse feito nada e fosse injustiçado. Enquanto vocês mandam o TibiaBR honrar os brasileiros, o LP estava matando qualquer mage que ultrapassasse level 45, sendo br ou não. Não tem nada a ver com defender a nacionalidade, se ele aprovou que colocassem a entrevista, ele deveria estar ciente que poderia se ferrar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR