Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

E agora, quem falou que ele não iria ser deletado?
Cade os paga-pau dele?
Alias, cade ele?
Muito bem feito, bem não imaginou que isso aconteceria?
_
Character Lord'Paulistinha does not exist.
Thor Salfis, nunca uso bot em 4 anos de jogo eu so rl e to de prova.
agora cala a boca fdp
fikei com dó do LP, veio na sinceridade revelou segredos pra nois e é deleted ;/
mais to contente pq agora quero ver esses palhaços da gamechants BANDO DE FDP que fica vendendo conta a preço que só um babaca compra vão toma no cu quando perderem a continha lvl 120 que custo 2000 reais ahseuashe
Tomurka pode ser pl mais tenho que admitir que nunca ouvi falar que é bot, mais tbm é um viadinho pq quando a guild dele entro em war o kra afino legal ali, todos os mlk da guild dele se matando ali e ele só chupando cana.
Última edição por Night Monkey; 26-01-2010 às 13:23.

acho uma pena isso pq vamu terq aturar um top gringo .... agr o DENIS TACADOR DE RUNA vai terq upar igual a um desgraçado pra poder recuperar o nosso top nao morrer como fes pq ta no LVL 399 --' ....
Pq ele criou o char com o nome Lord'Paulistinha aou inves de Maurolkit ???
:rock: 4 ever
Nossa galera, parem de ser ignorantes.
A justiça foi feita. Se o polonês usasse BOT, comprasse contas, shareasse entre outras coisas ilegais, o cara também seria banido.
Não é inveja cara. Ele era brasileiro, muitos BRASILEIROS diziam que ele era botter, eu também acreditava que ele era botter, mas ninguém pode provar isso, apenas a CipSoft.
Então se a cipsoft achou uma maneira de banir e deletar a conta, ela está certa.
Se o primeiro dono da conta continuasse usando-a, não tivesse vendido a conta, ainda teriamos um BR no top. Ou, talvez não.
Mas já que o polonês entrou para o TOP 1 do tibia, o que nós podemos fazer, o brasileiro estava errado.
Parabéns pro polonês, que não foi pego, por account trading , sharing, ou coisas ilegais.
E não é inveja, porque eu nunca vou 'crescer' no tibia, a não ser que não pague uma premmium account.
O máximo que consegui foi um char 62 sorcerer em luminera, que demorei 2 anos para upar (vários meses sem jogar) , e aí fui hackeado.
Pelos meus cálculos jogo desdo 7.1 , já havia jogado antes, mas não muito.
(Época que não existia wand para sorcerer, agente usava Dragon Hammer para atacar, e só podiamos usar runas para ataques mágicos'..) [bons tempos d:]
Obrigado Jefferson Skywalker Pelo apoio ás minhas idéias!
Infelizmente outros usúarios não tem a oportunidade de ver meu post pois foi editado.
>> POR INCENTIVO A USO DE PROGRAMA ILEGAL<<
Algum momento eu incentivei?
O nome disso é HIPOCRESIA, só pelo falo de disser a verdade sobre o TIBIABR, foi editado. Mais tudo bem, o fato de 1 usuario poder ter lido ja me valeu a pena.
Gratz TibiaBr!

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU GORDOOOOOOOOOOO <Editado>
Justiça seja feita! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Última edição por Mendanha; 26-01-2010 às 14:57. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo!

Se eu respondi, é porque..
como muitos disseram , justiça foi feita , menos um sharer , botter , account trader n o mundo , eo NG perdeu mais um cliente ^^ .... tou começando a levar alguma fé de q o tibia vai voltar a ser o q era ...
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes