Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Oi? Consumidor? Qual o produto que ele comprou mesmo? O char? Ah é, num foi a CipSoft que vendeu. =p
    Mas é produto da Cip, o qual ele usufrui, sendo assim, considerado consumidor.

Ja teve encontros do tibiabr em que vocês da equipe pagavam pau pro Carlos, acho muita hipocrisia vcs estarem metendo o pau nele agora, além disso traição com a propia bandeira nacional, se vcs, adms do forum do tibiabr, que pagando de sabidão aqui, publicaram a entrevista em que ele revela ter 'trapaceado', foi só pra fuder com o Carlos? se vcs honrassem sua nacionalidade nao deviam ter publicado aquilo, pois que legal agora hein, Hail TOMURKA!, é preferivel ter um BR TOP do que ter um Polonês top, e botter tbém.

/bacon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turma Do Vinho Ver Post
    Mas é produto da Cip, o qual ele usufrui, sendo assim, considerado consumidor.

Ja teve encontros do tibiabr em que vocês da equipe pagavam pau pro Carlos, acho muita hipocrisia vcs estarem metendo o pau nele agora, além disso traição com a propia bandeira nacional, se vcs, adms do forum do tibiabr, que pagando de sabidão aqui, publicaram a entrevista em que ele revela ter 'trapaceado', foi só pra fuder com o Carlos? se vcs honrassem sua nacionalidade nao deviam ter publicado aquilo, pois que legal agora hein, Hail TOMURKA!, é preferivel ter um BR TOP do que ter um Polonês top, e botter tbém.

/bacon
    Realmente é prefirivel um BR no top.

Mas não acha muito melhor não termos botters jogando tibia??
    Isso foi um início.

Da mesma maneira que LP tomou delete, amanhã o tomurka e outros poloneses também podem tomar delete.

A cipsoft tem uma equipe preparada para fazer investigações, ver quem é botter, quem não é, isso caso ela queira levar mais a fundo , porque ela já baniu 17.000 players.

Sempre haverá cheaters, mas quanto menor o número maior.
    Cara, eu sempre caço em dwarf guards, wyverns , minos de senja e cycs de thais.

Já reparou a diferença, quantos players estão na cave??

Diminuiu muito o número.
    Em mundo non-pvp tá sussa jogar, sendo que muitos players eram botters, agora posso caçar numa boa e fazer uma boa hunt, pois não estou dividindo monstros e exp com quase ninguém.

Empera está praticamente vázio.
    Neptera, só tem noobs nas caves de rot, não tem mais level 40 dizendo que tá treinando skills com rot usando spears e upando na cave inteira.

Shanera, só vi botter em thais. [Sei que era botter pq eu e minha team matamo OAIEOAieoAIeoai]

Dolera, mundo enforced, o mundo é completamente vázio. Não sei se repararam, alguns do top, leveis 100 e talz, foram deleted também.

Tibia tá melhor que antes do mass ban.

Diminuiu o Lag, e os mass kicks.

To poco cagando pro Lord'Paulistinha, quero que ele mesmo se exploda com tanto vicio assim.

O cara tem um filho, a menos que o filho dele seja viciado, acho que ele deveria passar mais tempo com o filho.

'Já que ele não usa bot né'..

Mas se ele usa bot, ele tinha tempo pra familia inteira.

O cara trabalha só dois dias no mês. Ele se deu bem na vida, mas nem tudo dá certo no tibia.

Tomara que tome ban em todos os chars comprados dele.

Caso ele crie um char, e upe com dignidade, sem cheats, sem account trading, sem sharing, ou qualquer coisa ilegal , e consiga upar até o lvl 457 novamente, aí sim eu vou admirar o cara.

Mas não admiro um botter, seja BR, seja PL , que seja o TOP. Porque o cara não gasta tempo jogando, apenas para brincar no FDS matando uns pk teams, fazendo umas quests com amigos.

Isso é muito podre.
    Vamo vê até onde os botters FDPs vão continuar.

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Realmente é prefirivel um BR no top.

Mas não acha muito melhor não termos botters jogando tibia??
    Isso foi um início.

Da mesma maneira que LP tomou delete, amanhã o tomurka e outros poloneses também podem tomar delete.

A cipsoft tem uma equipe preparada para fazer investigações, ver quem é botter, quem não é, isso caso ela queira levar mais a fundo , porque ela já baniu 17.000 players.

Sempre haverá cheaters, mas quanto menor o número maior.
    Cara, eu sempre caço em dwarf guards, wyverns , minos de senja e cycs de thais.

Já reparou a diferença, quantos players estão na cave??

Diminuiu muito o número.
    Em mundo non-pvp tá sussa jogar, sendo que muitos players eram botters, agora posso caçar numa boa e fazer uma boa hunt, pois não estou dividindo monstros e exp com quase ninguém.

Empera está praticamente vázio.
    Neptera, só tem noobs nas caves de rot, não tem mais level 40 dizendo que tá treinando skills com rot usando spears e upando na cave inteira.

Shanera, só vi botter em thais. [Sei que era botter pq eu e minha team matamo OAIEOAieoAIeoai]

Dolera, mundo enforced, o mundo é completamente vázio. Não sei se repararam, alguns do top, leveis 100 e talz, foram deleted também.

Tibia tá melhor que antes do mass ban.

Diminuiu o Lag, e os mass kicks.

To poco cagando pro Lord'Paulistinha, quero que ele mesmo se exploda com tanto vicio assim.

O cara tem um filho, a menos que o filho dele seja viciado, acho que ele deveria passar mais tempo com o filho.

'Já que ele não usa bot né'..

Mas se ele usa bot, ele tinha tempo pra familia inteira.

O cara trabalha só dois dias no mês. Ele se deu bem na vida, mas nem tudo dá certo no tibia.

Tomara que tome ban em todos os chars comprados dele.

Caso ele crie um char, e upe com dignidade, sem cheats, sem account trading, sem sharing, ou qualquer coisa ilegal , e consiga upar até o lvl 457 novamente, aí sim eu vou admirar o cara.

Mas não admiro um botter, seja BR, seja PL , que seja o TOP. Porque o cara não gasta tempo jogando, apenas para brincar no FDS matando uns pk teams, fazendo umas quests com amigos.

Isso é muito podre.
    Vamo vê até onde os botters FDPs vão continuar.

MANO, ONDE É Q EU ASSINO HEIN????????????

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calango Selvagem Ver Post
    MANO, ONDE É Q EU ASSINO HEIN????????????

Porque , tú é botter? Então não se ofenda com o FDP, porque se for botter tinha que tomar ban até aqui do TibiaBR.
    [Quer uma entrevista do TibiaBR pra ser mais fácil?? hAUHAUHA]

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Porque , tú é botter? Então não se ofenda com o FDP, porque se for botter tinha que tomar ban até aqui do TibiaBR.
    [Quer uma entrevista do TibiaBR pra ser mais fácil?? hAUHAUHA]

MEU, TU É DOIDO OU É ANALFABETO?

EU TO CONCORDANDO COM TUDO Q VC DISSE SOBRE OS BOTTETRS (INCLUSIVE O TERMO FDP) E VC VEM PERGUNTAR SE EU SOU BOTTER?

ACHO Q VC NAO LEU DIREITO MEU COMENT. VOLTA LÁ E DÁ UMA OLHADA.

E PARABÉNS PELO TEXTO DO POST ANTERIOR!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR