E aí galerinha. Pra quem não me conhece, sou o Goldstorm (mudei de nick), que trabalhava junto com o Gooden nas últimas versões do Wardrobe.
Estou postando aqui pra avisar que, apesar de não fazer mais fakes e não visitar mais essa seção, mantenho meu contato com o Gooden e hoje me ofereci para ajudá-lo no design e idéias para o programa, como eu fazia antigamente.
Como sempre, Marcotonio deu uma idéia excelente que será usada (como todos já sabem), e o projeto do programa já está pronto, com novo visual e funcionalidades, muito mais prático, rápido e bonito! Só estou aguardando o Gooden para mostrar o projeto, e se for autorizado, um de nós dois postará aqui pra matar a curiosidade de vocês...
Abraços!
EDIT: Com a devida autorização do Gooden, aqui está o projeto que prometi:
A princípio pode parecer complicado, mas é só olhar bem os ícones pois suas funções estão representadas neles próprios. Usamos a idéia do Marcotonio nessa parte, favorecendo a praticidade e visual do programa. Espero que gostem. Estamos abertos a opiniões e sugestões. Lembrando que isso não é nada definitivo, apenas um projeto. Ou seja, além da possibilidade de ocorrer mudanças, também não garantimos que todos os recursos mostrados na imagem estarão disponíveis, pois estamos testando-os. Agradecemos a todos pelas sugestões que foram dadas. Todas as que forem usadas terão seus devidos créditos.