Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 86

Tópico: Fakerlab Wardrobe V2

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagens dos projetos... Wardrobe com pequenas mudanças sobre a última imagem, e a novidade: o projeto do novo Desk:

Wardrobe:

Desk:

Espero que gostem...
    Continuamos trabalhando, hehe!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta afude!
    previsão pra saída? 8D

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não temos previsão. Estamos trabalhando bastante para terminar o mais rápido possível, mas como também temos nossos compromissos, preferimos não nos comprometer dizendo datas para depois acabar estourando o prazo determinado e decepcionar os fakers que estiverem aguardando...

Sobre o editor de cenários, desde a época do Fakerlab nós pensávamos nisso. Era um projeto para quando terminássemos o Wardrobe e o Desk, mas acabou não saindo do papel. Agora que voltamos a desenvolver os programas, eu não posso te dizer se vamos dar início novamente a esse projeto, pois a programação de um software como esse é realmente muito complicada. Portanto, por enquanto continuamos apenas com o Desk e Wardrobe. Talvez mais pra frente a gente pense no editor de cenários e embutir todos os programas em um, mas é muito provável que não.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Infelizmente não temos previsão. Estamos trabalhando bastante para terminar o mais rápido possível, mas como também temos nossos compromissos, preferimos não nos comprometer dizendo datas para depois acabar estourando o prazo determinado e decepcionar os fakers que estiverem aguardando...

Sobre o editor de cenários, desde a época do Fakerlab nós pensávamos nisso. Era um projeto para quando terminássemos o Wardrobe e o Desk, mas acabou não saindo do papel. Agora que voltamos a desenvolver os programas, eu não posso te dizer se vamos dar início novamente a esse projeto, pois a programação de um software como esse é realmente muito complicada. Portanto, por enquanto continuamos apenas com o Desk e Wardrobe. Talvez mais pra frente a gente pense no editor de cenários e embutir todos os programas em um, mas é muito provável que não.
    hm ta certo,
    mais pelo que eu sei um dos editores de cenário é open source em c++ aí da uma ajuda fhauefhue =x
    enfim, boa sorte aí

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, ta ficando muito fashion isso mey!
    Tiops, eu tenho algumas idéias aqui que vocês podem achar meio estranhas, mas não custa tentar ajudar. xP

- Para o Desk, pensei em na linha de cima da fala "nome says:", poderiam por algo (aquele retângulo branco de escrever) que gravasse o "nome", ae vc apertava a setinha bunitim e ja aparecia alguns nomes q vc pois pra gravar, aí não precisaria ficar escrevendo os nomes dos fakers antes do "says:", saca? 8D

Não sei pra vocês, mas pra mim seria útil... Tbm poderia ter um negocio pra mudar o "says:" (yells:, whispers:, etc) mas acho que aí já seria muito mamão com açucar. xP

-Pro wardrobe, poderia ter um jeito de salvar um out pra um arquivo editavel do wardrobe, ae caso queira mudar alguma coisa no out só abrir o arquivo e já tem o out prontinho de onde você parou.

Não sei se vão entender as idéias, não sei explicar com as melhores palavras, e não sei se já disseram as mesmas idéias, mas tentei. e_e

Boa sorte pro peçoal do fakerlab fakercity

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Tiops, eu tenho algumas idéias aqui que vocês podem achar meio estranhas, mas não custa tentar ajudar. xP

- Para o Desk, pensei em na linha de cima da fala "nome says:", poderiam por algo (aquele retângulo branco de escrever) que gravasse o "nome", ae vc apertava a setinha bunitim e ja aparecia alguns nomes q vc pois pra gravar, aí não precisaria ficar escrevendo os nomes dos fakers antes do "says:", saca? 8D

Não sei pra vocês, mas pra mim seria útil... Tbm poderia ter um negocio pra mudar o "says:" (yells:, whispers:, etc) mas acho que aí já seria muito mamão com açucar. xP

-Pro wardrobe, poderia ter um jeito de salvar um out pra um arquivo editavel do wardrobe, ae caso queira mudar alguma coisa no out só abrir o arquivo e já tem o out prontinho de onde você parou.

Não sei se vão entender as idéias, não sei explicar com as melhores palavras, e não sei se já disseram as mesmas idéias, mas tentei. e_e

Entendi suas idéias sim Picoles, ambas muito boas. Obrigado! ^^

Esse negócio de salvar no Wardrobe nós já fizemos. O botão para essa função, que você pode ver no projeto, é aquele ícone de um disquete. Ele salva a outfit que você criou com o nome que colocou, em um arquivo .out que pode ser aberto mais tarde no Wardrobe.

Quanto a essa idéia do Desk, gostei bastante. Pensei em fazer um campo onde você escreve o nome do Char, com um campo ao lado para escolher entre says, yells ou whispers, e abaixo o campo para a fala, mas isso impossibilitaria o usuário de fazer mais de uma fala ao mesmo tempo e copiá-las, todas de uma vez. Estou pensando em colocar esse esquema de forma mais dinâmica no programa. Se você ou alguém tiver alguma idéia eu agradeço. Porque gastei toda a minha criatividade de hoje xingando o juíz no jogo Corinthians x Palmeiras. HUAHUAHA.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post

O wardrobe já salva em ficheiro. e mais!!! se voce arrastar o ficheiro ele abre o outfit!!! numa tab nova :p existem tbm teclas de atalho..... tipo ctrl+s para salvar... etc....

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo dizer que esse novo wardrobe vai aniquilar geral hsuahsuahsua
    Tá ficando muito bem feito, vocês estão fazendo um exelente trabalho.

Eu não tenho idéia a acrescentar... só passei para elogiar o bom trabalho de vocês.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso meu, esta ficando muito loco.
    eu ia falar a parada dos botões la de por botões como says, thinks, whipers etc, ai o picoles foi la e pá, então nem preciso gastar meus dedos.

Tá ficando muito bom o projeto, vai ajudar bastante a newcomaiada por ai.

o único ruim é que eu vou ter que atualizar meu tuto de outfits usando esse wardrobe ai,

EDIT:
    como o do exemplo 3 ali do marcotóins
    Última edição por Adow Tatep; 01-02-2010 às 10:28.
    Tibia ME:
    Char: AdowBR
    Mundo 1

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestões:

1 - Uma opção seria fazer a caixa com o "Pessoa says" separadamente, e aquele botãozinho do lado salvaria no Desk essa combinação. A seta na caixa abriria uma lista de nomes já utilizados, em ordem alfabética.

E também, por exemplo, "Gooden says" ficaria logo acima de "Gooden whispers", caso ambos sejam salvos.

Outra coisa na imagem 1 é o menuzinho amarelo que poderia aparecer ao passarmos o mouse por cima da cor, assim saberemos pra quê serve.

=================================

2 - Veem aquela seta que coloquei embaixo da cor laranja de fala? Quando ela for clicada, abre-se um menu com a lista de cores oficiais, e suas funções. EU pelo menos acho muito mais prático, sempre usei as legendas do Desk antigo pra saber pra quê serve cada cor.
    Aí tem um xizinho ali em cima pra fechar esse mini-menu.

=================================

3 - Uma alternativa para o "Pessoa says" é fazer o mesmo esquema que expliquei no 1, mas fazer o says, yells e whispers separado, já que só existem esses 3.
    Mas deve continuar sendo possível digitar o que quiser nela, pois nem sempre usam só esses três, às vezes por exemplo querem botar "berra muito alto" e não seria bom restringir.

Essas são minhas sugestões. =D

s=D|--<
    Edit: Ah sim, seria bom um jeito de tirar os nomes salvos também, talvez um botão de lixeira ao lado do de salvar... =P

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Fakerlab Wardrobe 1.2 e Fakerlab Desk 1.2
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2010, 00:46
  2. [FAQ] Absolutamente tudo sobre o Fakerlab! Dúvidas? Poste aqui!
    Por Dark Matter || no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 34
    Último Post: 24-01-2010, 16:14
  3. Pedido Fakerlab wardrobe e desk
    Por jeez1M no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2009, 21:11
  4. Dúvida com FakerLab Wardrobe.
    Por Gioow no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2009, 20:17
  5. Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe