Sugestões:
1 - Uma opção seria fazer a caixa com o "Pessoa says" separadamente, e aquele botãozinho do lado salvaria no Desk essa combinação. A seta na caixa abriria uma lista de nomes já utilizados, em ordem alfabética.
E também, por exemplo, "Gooden says" ficaria logo acima de "Gooden whispers", caso ambos sejam salvos.
Outra coisa na imagem 1 é o menuzinho amarelo que poderia aparecer ao passarmos o mouse por cima da cor, assim saberemos pra quê serve.
=================================
2 - Veem aquela seta que coloquei embaixo da cor laranja de fala? Quando ela for clicada, abre-se um menu com a lista de cores oficiais, e suas funções. EU pelo menos acho muito mais prático, sempre usei as legendas do Desk antigo pra saber pra quê serve cada cor.
Aí tem um xizinho ali em cima pra fechar esse mini-menu.
=================================
3 - Uma alternativa para o "Pessoa says" é fazer o mesmo esquema que expliquei no 1, mas fazer o says, yells e whispers separado, já que só existem esses 3.
Mas deve continuar sendo possível digitar o que quiser nela, pois nem sempre usam só esses três, às vezes por exemplo querem botar "berra muito alto" e não seria bom restringir.
Essas são minhas sugestões. =D
s=D|--<
Edit: Ah sim, seria bom um jeito de tirar os nomes salvos também, talvez um botão de lixeira ao lado do de salvar... =P