Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Fakerlab Wardrobe V2

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Battle mode maker, obviamente terá apenas uma sword, um axe, uma club, e um bow, os bundões que fizerem piadinhas sobre fist serão queimados e escravizados, não necessariamente nesta ordem.

-Opção de por as falas direto quando gerado o outfit.

-Mais lifebars, como em alguns outs vistos por ai, que chegam a ter mais de 10

-Sitmodes e deaths não são mais um pedido, é praticamente uma obrigação pela necessidade que o MF precisa.

- Por alguns outfits prontos, já com autorização dos donos, claro, como aquele que o max fez, ou aquele templário do kratus, e o tão pedido summoner com cabeça de warrior (pedido não, mas o mais bonito)

É isso espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou só perguntar 1 coisa a vocês.... vocês sabem o que é ilegalidade???

eu não vou alterar isso é 100% garantido. poderei fazer uma maneira de ler outros outfits. mas eles teriam de ser 32*32 e tarem separados por mask e outfit

gostei da Ideia das life bar....

Mistura de outfits??? Poderá ser possivel mas vai ser complicado....
    Respondendo a pergunta de uma pessoa sobre a autoactualização ... em principio a mudança de spr e dat será automática MAS provavelmente o código terá de ser mudado nas versões 9.0 ... mas so no futuro saberemos.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Gooden Ver Post
    vou só perguntar 1 coisa a vocês.... vocês sabem o que é ilegalidade???
    Sei, mas não vejo aonde isso se encaixa nas opiniões, já que é para uso só de fakers.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas idéias do tio drã aqui:

1: Podia ter um botão que depois que o cara ja criou o out dele colocou o nome e tudo o out ja apareça com um layout pronto, mais ou menos assim:

2: Quando se clica em "Gerar Chipset" o chipset aparece em outra janela, até ai tudo certo, mas quando se cria outro out e clica em gerar chipset o antigo some para aparecer o novo, eu não sei os outros mas pra mim ia ser muito util se desse para criar varias janelas de chipset.

É isso, se der pra colocar sit e dead ia ser bom também rs. não sei se da mais ia ser perfeito

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não devia disponibilizar Sit e Dead modes por serem personalizados.

Mas junto de todo outfit e monstro humano poderia vir o corpo normal de morto, nos três estágios.

E nos outros monstros também, como previa um teasing feito pelo Goldstorm há tempos atrás. xD

Hm... java...

Haha, vai lá gooden! @_@

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aguardando anciosamente.. :}

Pô, as idéias são ótimas, + na minha opnião não darei mais ideias porque o cara já tá, hmpf.. sobrecarregado

xal

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa legal seria, ao gerar o Chipset, fazer com que cada "quadrado" seja clicável, e ao clicar só a posição clicada seja copiada pra área de transferência.

Eu prefiro usar aquele posicionador de Andando/Girar, mas é uma ideia a se levar em conta. :B

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dal's Gostei das suas ideias...

tio marco"tono" :p Que você acha de em vez de ser assim ter 2 métodos de gravar o chipset? Separado ou Tudo Junto

PS: Separado escreve-se tudo junto e tudo junto se escreve separado o.0 auuhaHhu

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma idéia legal, além dos sit modes e dead (de preferencia de todos os monstros dead) seria legal uma parte tipo... <itens> com todos os items já arrumado de acordo com o dat. (como um dat editor)

Também seria legal uma coisa do tipo "adicionar outfit" pra colocar o outfit das outras pessoas, aí tinha que por em 110x110 e dividir certinho tal e se tiver mask colocar pra poder adicionar e aí então depois de adicionado o outfit seria criado um arquivo numa pasta do fakerlab. Esse arquivo é desse oufit adicionado agora, e enquanto ele estiver ali ele vai mostrar na listinha junto com os outros outfits (tipo um lugar <outfit de fakers> na listinha que divide outfits male outfits female monsters e tal) e esse arquivo facilitaria o mf aí era só ter o arquivo que teria o outfit da pessoa saca-?

se ficou dificil de entender me avisa q eu esplico melhor

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser legal colocar algumas out custom tpow a do Punk, a do lorofous\Mu ñ lembro quem criou ;p, e a do bebê.

Publicidade:

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Tópicos Similares

1. Fakerlab Wardrobe 1.2 e Fakerlab Desk 1.2
    Por Pandoraz Tibiano no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-03-2010, 00:46
  2. [FAQ] Absolutamente tudo sobre o Fakerlab! Dúvidas? Poste aqui!
    Por Dark Matter || no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 34
    Último Post: 24-01-2010, 16:14
  3. Pedido Fakerlab wardrobe e desk
    Por jeez1M no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2009, 21:11
  4. Dúvida com FakerLab Wardrobe.
    Por Gioow no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2009, 20:17
  5. Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe