Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Diário de Bordo: A intriga?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário de Bordo: A intriga?

Muitos podem pensar... que nome legal... seria isso uma fake?
    Não!
    Mas o que poderia ser?

Simples...

quantos de voces sabem quem eu sou?
    viu?

A nova geração do mundo fake não sabe nada sobre o passado desta seção que nem sempre foi o que é hoje, já foi um lugar de muitas glórias, criatividade e amizade.

Agora me digam... quantos de vocês já tiveram a curiosidade de conhecer o passado? os users que marcaram história e suas fakes que marcaram esse forum desde sua criação?

isso mesmo... desde sua criação...

acho que falo por todos os old schools que esse forum não é o mesmo nem de longe.
    falo por todos também quando digo que nossas fakes não seram esquecidas nunca por quem realmente se interessa...

Portanto aproveitem esta oportunidade que estou lhes dando de abrir esta janela com o passado e que vocês se divirtam com toda a história desta página que carrega muito mais do que vocês sabem pois não é sempre que um usuário de 2005 (vejam ali ao lado) que surgiu exatamente no começo do mundo fake aparece... na época que nossa seção nem existia... era uma mera aba do sub-forum Screenshots e que lutamos muito pela nossa seçao e pela nossas ilustres sub-seçoes como a de Sprites que atualmente possuem alguns dos melhores spriters do mundo (e não minto)

Portanto... venho aqui pedir a permissao e aprovaçao de voces para poder escrever com palavras e fakes dos grandes usuarios de todos os tempos um tópico que será lembrado por todos... e que é (espero) de grande interesse de muitos de ver o avanço (ou nao) deste sub forum.

Espero que alguns lembrem de mim e que muitos tenham curiosidade do passado... e eu gostaria da aprovação do Dark Matter III que como eu deve estar tendo aquela nostalgia neste momento sobre os dias de ouro deste lugar esquecido pelo passado e que agora disperta a atenção de tantos...

Obrigado a todos... e espero que me apoiem...

Comentem o que acham e se me apoiam ou não

repetindo... quero a aprovaçao do grande faker Dark Matter para fazer o tópico... voce mesmo DM um dos melhores de todos os tempos!!!

valeu galera... !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcynhow; 08-03-2010 às 01:08.

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axei interessante este topico, tenho certeza que todos nos gostariamos de saber mais sobre a historia da sessao, mas ficamos desanimados soh em pensar em ficar revirando o forum, por isso eu axo que esse topico sera de grande ajuda a todos nos, eu aprovo.
    Flws.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que alguem ja se pronunciou e aprova... fico feliz

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostey, aew tipo, nesse tópico mostraremos alguns links, e a gente vai ver, ou rever as grandes fakes velhas.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos que tinhamos que pegar os sprites dos monstros direto do portal do tibiabr, fazer as lifebars com quadrados do paint...

Lembro que uma coisa que ajudou muita gente naquela época foi o site do Wolf, que tinha um monte de sprites do tibia, tudo separado, tinha parede, arvore, chão, TUDO. Isso porque lembro que na época quem usava map editor era "noob".

Bons tempos, ai ai, tempos do Admintibiabr como orc no avatar do Suteba, até hoje eu rio daquilo.

Venho aqui pra imortalizar uns nomes que de uns caras da minha época, que hoje não existem mais:

Suteba, Mistyc Bird, ChileE¬¬, MyLL, Harry Potter o bruxo(acho q era isso), Kronos'kalderas, Kioske, Soul'sekk, Gold com outfit do mascara (era o mais legal XD), |_\/<As S./-\ ou sei lá como escrevia o nome do jaspion XD, Legend Spider, Abili, Ruly, Elbriga, Makeen Fire e são só esses que eu lembrei agora. Pra ficar mais imortalizado, postando minha primeira fake ae só pra contribuir:

Publicidade:

Última edição por Ptah; 08-03-2010 às 06:41.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce tem toda a razao b*gas... esqueceu meu nome mas oka... hahaha...

entao esse topico teria uma cronologia do que foi acontecendo durante os anos desde Wild Troll e sua saga FLASH passando pelo Suteba e Dark Ed, depois Gaias (ou guilherme Berger) Bogas e o darth vader dumal do tbr (Alca Vicius) chegando a parte da historia que eu lembro melhor com Goldstorm, wolf, DM, esponjudo, elbriga... depois com a ascençao dos novos... marcynhow, Anakin, Legend Spider, Jaspion, Kronos, mystic etc etc etc (tinham muitos hahaha) depois com a criação do Sprites que veio por causa dos usuarios que postavam sprites aqui mesmo na SS fakes... e nossa luta pela criação deste sub forum... ai eu faria a historia do fakes em paralelo com a sprites... sempre mostrando gifs epicas e fakes epicas como a Hail Durin do nosso amigo acima ou a "Quest of Mulher" do Anakin (quem pode esquecer essa quest em?) Indo para a era Charmilian, Jack Foxy etc... chegando aos tempos atuais que eu vou precisar da ajuda de vocer porque me ausentei um pouco...

bom só pra lembrar... esse negocio de usar map editor = noob era coisa sua bogas kkkkkkkkkk eu usava map editor... e fiz ate uma gif pra te zuar sem o map editor lembra?
    vc continua lindao kkkkkkkk
    Última edição por marcynhow; 08-03-2010 às 10:11.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara. A ideia é genial. Sempre tive curiosidade de saber sobre o passado da seção, como a primeira fake postada, etc.

Espero que o tópico seja aprovado. Aliás, acho que vai sim, não tem um motivo para não ser.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou desse todo antigo... mas sou da época em que muitas fakes tinham aquele toque que não vemos hoje.
    Me lembro da época em que eu fakeava sem ajuda de nenhum fakerlab...
    Sair catando outfits e pondo em numa pastinha separada (que até hoje eu tenho). No máximo map editor.

Acompanhava fakes de muitas "lendas" daqui...
    O Ptah citou vários que eu via na época.

Sempre fui muito fã do Thorus Fyos também... foi com essa fake aqui que eu decidi entrar no mundo fake.

De 2006 eu acho.

Bem... gostei da idéia...
    Esses fatos são coisas que devem ser lembradas e que a nova geração deve saber e passar para a próxima.

Ficaria feliz de ver alguns fakes que fizeram história que eu não vi, já que boa partes das fakes de data antiga já estão com seus links quebrados.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te conhecia :x
    Eu vi um topic em que vc postou umas sprites esquisitas que você usava na sua sign.impressionante vc ter voltado aqui 8O
    Só falta o legend spider e a linha da ressusitação esta completa

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem cuida da seção é o Jack, não o DM. O DM já tá crescidinho HUAHAUAUAHUAUA.
    Sei lá, se pensarmos em termos estéticos, hoje está muito³³³²³²³² melhor, sem exagero. Mas se pensarmos em termos de história/criatividade, hoje a maior parte é porcaria, e uma parte mínima se salva. Antigamente era mais relaxado, mais a vontade, então devia ser mais fácil fazer algo engraçado. As pessoas não se preocupavam por pontas soltas em uma história bem bolada, desde que fosse engraçado.
    Mas sei lá, pra mim tanto faz se aprovarem ou não hauehaue.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem