Muitos podem pensar... que nome legal... seria isso uma fake?
Não!
Mas o que poderia ser?
Simples...
quantos de voces sabem quem eu sou?
viu?
A nova geração do mundo fake não sabe nada sobre o passado desta seção que nem sempre foi o que é hoje, já foi um lugar de muitas glórias, criatividade e amizade.
Agora me digam... quantos de vocês já tiveram a curiosidade de conhecer o passado? os users que marcaram história e suas fakes que marcaram esse forum desde sua criação?
isso mesmo... desde sua criação...
acho que falo por todos os old schools que esse forum não é o mesmo nem de longe.
falo por todos também quando digo que nossas fakes não seram esquecidas nunca por quem realmente se interessa...
Portanto aproveitem esta oportunidade que estou lhes dando de abrir esta janela com o passado e que vocês se divirtam com toda a história desta página que carrega muito mais do que vocês sabem pois não é sempre que um usuário de 2005 (vejam ali ao lado) que surgiu exatamente no começo do mundo fake aparece... na época que nossa seção nem existia... era uma mera aba do sub-forum Screenshots e que lutamos muito pela nossa seçao e pela nossas ilustres sub-seçoes como a de Sprites que atualmente possuem alguns dos melhores spriters do mundo (e não minto)
Portanto... venho aqui pedir a permissao e aprovaçao de voces para poder escrever com palavras e fakes dos grandes usuarios de todos os tempos um tópico que será lembrado por todos... e que é (espero) de grande interesse de muitos de ver o avanço (ou nao) deste sub forum.
Espero que alguns lembrem de mim e que muitos tenham curiosidade do passado... e eu gostaria da aprovação do Dark Matter III que como eu deve estar tendo aquela nostalgia neste momento sobre os dias de ouro deste lugar esquecido pelo passado e que agora disperta a atenção de tantos...
Obrigado a todos... e espero que me apoiem...
Comentem o que acham e se me apoiam ou não
repetindo... quero a aprovaçao do grande faker Dark Matter para fazer o tópico... voce mesmo DM um dos melhores de todos os tempos!!!
valeu galera... !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação