Curtir Curtir:  0
Página 55 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    O brasileiro, já que o consumidor aqui se localiza.
    O contrato da Cip com o jogador é um contrato de adesão ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aracaju; 26-01-2010 às 19:49.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Eu havia postado já no dia 24...

Eu havia postado já no dia 24, que esse char seria deleted... mas ninguém botou fé... se quiserem realmente saber sobre meu Post procurem sobre "Adeus Lord'paulistinha"...

Afinal, tem nego ae que fica 24h por conta do fórum só pra ganhar 1 hotnew né

flw ae nerd do kct!
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=363320&page=2
    Última edição por Troyer; 26-01-2010 às 19:36.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro sub-administrador, estou neste fórum simplesmente porque faço pesquisas sobre os direitos fundamentais na internet e meu sobrinho joga esse maldito jogo. Já joguei também durante um tempo pra entender como funciona, então a argumentação é a seguinte:

Apartir do momento em que uma pessoa dedica anos de sua vida para construir um personagem, este merece uma proteção especial. O personagem representa horas, dias, meses, anos de trabalho de seu dono. Mais do que um mero boneco, o personagem é sua representação virtual, uma construção que recebe seus valores, suas características e sua consideração. Não me parece razoável que uma empresa possa simplesmente extinguir um personagem desses sem boas justificativas. A Constituição Brasileira é muito clara ao garantir a todos o princípio do devido processo legal e da dignidade da vida humana. Por mais que o contrato assinado pelo jogador permita severas punições, a Constituição Brasileira não as permite. Da mesma forma posso dizer que a Lei Fundamental Alemã proibe expressamente tal violação. Eu diria simplesmente que o contrato oferecido pela Cipsoft é leonino e ignora a existência de direitos fundamentais constitucionalmente protegidos. As cláusulas contratuais que violam esses direitos simplesmente devem ser ignoradas, são nulas. A poder da Cipsoft de deletar um personagem deve ser usado simplesmente em último caso, quando há provas concretas e irrefutáveis de violação de uma regra, mostrando ainda o total desprezo do jogador pelas regras do jogo. Defendo ainda que essa possibilidade de deleção deva levar em consideração o número de violações cometidas pelo jogador e a durabilidade delas. Eu diria que algo dentro da razoabilidade seria deletar o character apenas após o recebimento de um last warning. Digo-lhe mais, esse last warning não pode ser eterno. Não existe, no ordenamento brasileiro e alemão, nenhum tipo de punição eterna. A existência de um aviso prévio eterno não faz sentido. A Cipsoft não tem poder de agir como bem entende, usando um contrato leonino como cobertura. Eu diria que a punição do atual top level do jogo foi um abuso e deveria ser revista.

O assunto é complicado e envolve uma série de ponderações, destacando os seguintes parâmetros:

1) Há quanto tempo o personagem foi criado?
    2) Quantas violações de regras houveram?
    3) Durante quanto tempo essas violações ocorreram?
    4) O jogador foi devidamente alertado?

E daí vem a punição. Ou seja, para algum personagem receber a punição máxima (deleção), deveria:

1) Ser level baixo
    2) Ter violado muitas regras
    3) Ter violado regras durante toda sua existência
    4) Ter sido alertado sobre sua deleção

Não é o caso do jogador em questão.
    Nunca vi tanta ladainha junta, meu Deus.

Pra começar, o char não é do cara. O valor que ele paga não é de propriedade sobre o item virtual, e sim um valor por entretenimento. É a mesma coisa que vc pagar pra jogar num fliperama ou pra entrar num parque de diversões. Nada é seu. A CipSoft, se der a louca, pode apagar a porra toda, interromper a distribuição do jogo e ninguém pode falar nada. O valor pago tá morto.

Segundo lugar, o cara já sabia sim das regras. Não venha me dizer que não... essa de errar na inocência não cola. A partir (e "a partir" escreve separado, senhor Universidade) do momento que ele cria a conta e tem os termos esfregados na cara, ele não pode alegar ignorância. Durante a vida de um char, ele ouve milhares de vezes o que é certo e o que é errado no Tibia. Quem usa cheaters, compra accounts e tudo mais, sabe muito bem das manhas pra "desviar" das investigações. Se for pego, ele sabe que vai ser banido e posteriormente deletado. Tá lá nos termos que vc aceita qdo começa a jogar.

Mesmo que o jogo fosse brasileiro, a nossa Constituição não cobre direito sobre propriedade virtual (e como eu disse, não há propriedade aqui). Se ele gastou tempo e dinheiro em entretenimento, foi pq quis. Ninguém forçou ele a fazer isso.

Agora senhor advogado, por gentileza engula seus argumentos. Se discorda, eu o desafio publicamente a levar adiante qualquer caso contra a CipSoft. Veremos quem tem a razão.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 11:00. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot + Ofensas!

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joana of the truck Ver Post
    Nunca li tanta merda junto... só as últimas linhas mostram aonde chega a imaginação de um nerd. Essa idéia de punição tá no livro q vc usou lá nos EUA no capítulo sobre direito de video-games? Por favor, né cara. Já deu na cara que você é um estudante pé rapado de uma universidade particular querendo dar uma de bom na internet pra impressionar as gatas

OH WAIT
    Não, eu inventei os parâmetros, isso não existe em livro algum. Esses parâmetros são feitos por qualquer advogado em um caso concreto, como este. Enfim, não tenho porque ficar dando satisfações, quem entende de Direito provavelmente já percebeu que estou falando a verdade, basta ler a argumentação.

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remik Wojownik Ver Post
    Owned.
    HUAEUHAEUHAEUHAEUHAE (:

@topic:

Mais do que merecido.

Regras são regras, além de ter usado bot e comprado acc pra ganhar war. Mal L'P, mas você mereceu, e é com todo prazer que digo isso.
    Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3

Body Modification Forever *-*

"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, justiça foi feita pelo uso de bot, porém , achei uma covardia a Cip Soft julga-lo por comprar o char de outra pessoa, pois quem conhece sua história sabe que ele comprou o char para ajudar um amigo que estava doente... ai a Cip poderia, sei la, dar um desconto, pois o motivo até achei que foi por uma boa causa que ele comprou o char... Bom, acho que ele poderia apenas ser banido por mais tempo mas, não deletado... se for assim por compra de char no mundo em que eu jogo muitos players perderiam seus characters...
    mas a decisão coube a CipSoft, eles fizeram o que acharam melhor e até foi um bom exemplo para que isto não se repita outras veses por outros personagens
    ^.-

Vlw

By: Lucas <Yorii Knight> (hacked :wscared <Nandah> (Retired :wscared

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudo muito o assunto. Estou presente não só na comunidade desse jogo, mas na de outros também. Faz parte do trabalho acadêmico.

eh to veno que belo estudo......nao sabia que ficar em forum de jogo deixava inteligente.se for assim temos varios einsteins,bill gates aqui no forum..se liga cara vc esta se passando por ridiculo aqui...vem quere discuti num forum de joguinho...eu sou desocupado mesmo...nao preciso fica inventano historia pra fala merda...

Banido
    Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    As suspeitas de que o top level do Tibia Lord'Paulistinha teria sido deletado se concretizaram. Recentemente ele foi banido por account trading, após uma polêmica entrevista onde Carlos, o então usuário da conta, confessa ter comprado o personagem no nível 183. As ações ilegais foram comprovadas após uma investigação por parte da CipSoft.

No entanto, o problema não terminou com as férias de 30 dias do personagem. Caso a conta não voltasse ao Maurício, que a criou, esta seria deletada, já que a regra determina que apenas o criador da conta tem o direito de usá-la, sendo de uso exclusivamente pessoal e intransferível. Como ressaltado aqui, o GM Fryan declarou neste tópico no fórum oficial que as investigações continuariam. A última vez de que se teve notícia do login do personagem foi no dia 18 de janeiro, levantando-se inúmeros rumores sobre o desfecho do caso.

Nas últimas horas comprovou-se que a conta do personagem Lord'Paulistinha foi realmente deletada.

Apesar das fortes suspeitas de que a conta continuou com o mesmo dono desde a última punição, não se sabe ainda se a conta foi deletada em virtude das investigações realizadas pela CipSoft ou se foi por iniciativa do jogador. No fórum oficial de Elera podem ser vistas grandes discussões, com opiniões divididas a respeito da veracidade do caso.

Quem assume o posto de top level é o polonês Tomurka, que atualmente se encontra no nível 454, consideravelmente perto de onde parou o antigo ocupante desse posto, que estava no nível 467.

Se de fato a causa do banimento permanente foi a persistência na permuta de contas, trata-se do maior exemplo de que o account trading é uma séria violação das regras do jogo e tende a ser punida.

Agradecimentos ao Edu Apokalipse, ao
    Professor Girafales e ao Emanoel
    parabens pro tibiabr vc conseguiu
    e parabens pros retardados que queria que o lp foise deleted
    agora tem um gringo top exp
    lp vai se lembrado na historia do tibia

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Nunca vi tanta ladainha junta, meu Deus.

Pra começar, o char não é do cara. O valor que ele paga não é de propriedade sobre o item virtual, e sim um valor por entretenimento. É a mesma coisa que vc pagar pra jogar num fliperama ou pra entrar num parque de diversões. Nada é seu. A CipSoft, se der a louca, pode apagar a porra toda, interromper a distribuição do jogo e ninguém pode falar nada. O valor pago tá morto.

Segundo lugar, o cara já sabia sim das regras. Não venha me dizer que não... essa de errar na inocência não cola. A partir (e "a partir" escreve separado, senhor Universidade) do momento que ele cria a conta e tem os termos esfregados na cara, ele não pode alegar ignorância. Durante a vida de um char, ele ouve milhares de vezes o que é certo e o que é errado no Tibia. Quem usa cheaters, compra accounts e tudo mais, sabe muito bem das manhas pra "desviar" das investigações. Se for pego, ele sabe que vai ser banido e posteriormente deletado. Tá lá nos termos que vc aceita qdo começa a jogar.

Mesmo que o jogo fosse brasileiro, a nossa Constituição não cobre direito sobre propriedade virtual (e como eu disse, não há propriedade aqui). Se ele gastou tempo e dinheiro em entretenimento, foi pq quis. Ninguém forçou ele a fazer isso.

Agora senhor advogado, por gentileza engula seus argumentos. Se discorda, eu o desafio publicamente a levar adiante qualquer caso contra a CipSoft. Veremos quem tem a razão.
    Hauhauhauhauahauhauahu Anderlash botando respeito Uhu sou seu fan

Publicidade:

" Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha