Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem, como muitos dizem, ele não faz diferença no meu jogo. Mas com certeza eu preferia ele a um polonês, sem dúvidas. Todos são botters. Justiça de verdade seria deletar todos, mas a Cip não irá deletar um PL.
E claro, a "ajuda" do TBR foi, no mínimo, essencial para o feito.
Por mais que alguns digam, processar acho que não dá em nada. Em minha pouca experiência jurídica entendo que não há como LP reaver seu char, ítens,... seus pertences virtuais.
Bem. Go Denis Tacador de Runa.

Tpw o povo pensa que a CIP é perfeita e pagaum mow pau pra ela
ela fez mt merda em deleta o cara...
mas o cara fez a merda de nao seguir as regras
cada um fez parte da GRANDE merda q deu

Ah, e frases começam com a letra maiúscula, moço. AUAUHAUHA, brincadeira
@Topic:
Que diabos de discussão é essa? Eu posso não entender muito sobre esses negócios de direito e tudo mais, mas pra mim não tem erro. Comprou char, usou bot, foi deletado. E merecido, por sinal. Se for processar a empresa (o que duvido muito que vá acontecer) eu vou rir muito. O LP estava ciente que isso gera banimento, e continuou jogando ilegalmente (e admitindo na cara de pau ainda).
Sério, eu acho que estou tendo alucinações com esse monte de merda que tô lendo aqui.
Bem feito pra ele, só digo isso.
Eles têm tudo a ver com a origem do char. Tá bem claro nas regrinhas láa cip trata o dinheiro dos outros como lixo, além de vcs pagar pra poder ter certos beneficios, eles deletam seu char como se tivessem algo a ver com a origem dele ;\.
hans acho que vc nao é um bom advogado nao, sabe.. vc nao me convenceu ainda
ah e sério esse lance de prefirir br botter a pl botter por favor neh que idéia mais tosca, é melhor deixar o ufanismo de lado e deletar os cheaters que acabam com o jogo(se já nao acabaram :wscared![]()
Última edição por Rafiiz; 26-01-2010 às 20:17.
Hmpf -.-" Se matou no Dicionário é fofa ?
vamos La Dr. PNC vamos começar =]
1- Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente.
R: NÃO! a Cipsoft pode sim aplicar a punição que Bem Entender sem apresentar nenhum tipo de Motivo/Razão, porque simplesmente não é um processo legal =]
2- Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.
R: Como Bom Advogado que você diz ser você deve saber que, ao ASSINAR UM CONTRATO LEIA E SO ASSINE SE VOCÊ CONCORDAR COM TODAS AS CLAUSULAS SENDO ELAS ABUSIVAS OU NÃO. CASO ACHE QUE É ABUSIVA NÃO ASSINE, OU SOMENTE ASSINE MEDIANTE A ALTERAÇÃO DA MESMA. Caso você tente levar a um tribunal, será para pedir REVISÃO Contratual, que cai entre nós não resolvera em nada sua situação porque nenhum Juiz em Sã Consciencia Levaria esse caso a diante.
3- Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.
R: Esses Deletes não são absurdos, absurdo seria se eles não fossem citados de nenhuma maneira no Termo que você concorda ao criar sua conta, ALGUNS BANS ow DELES podem ser arbitrários muitas vezes acidentais.
PS: O UNICO! Processo legal que poderia ocorrer por conta desse deleted da CIPSOFT é o de Falsidade ideológica visto que o usuario Carlos se "passava" pelo Mauricio =]
Bjundas... e tente ver se esse seu Diploma num é um daqueles que é "APROVADIU PELO SEU CREYSSON" caso seja, eu pesso que rasque =/ ja que nem esse você merece =x FIKDIK

eu DUVIDO de q a cip tenha outra prova q ele comprou o char além da entrevista do tibia br, nao sabem nem fazer detector de bot direito e vão saber qm é o dono de origem do char? chera-me
eu acho q vc anda jogando tibia demais.. "era negra de tops PL"
oq o top antiga mudava na sua vida? O_O inspiração? "ah era BR wow, me inspiro nele" vc era do mundo dele? ele te dava itens? (se for, creio que nao dava)
isso é apenas uma noticia "lição" se expos falando q comprou o char e tomou ban, fim
@topic
acho q agora alguns players estão incentivados a fazer powergaming![]()
/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 26-01-2010 às 20:22. Razão: post editado por conter apologia ao uso de BOT
Ele entrou nessa sosinho, a empresa citou as regras cabe a cada um respeitar, caso contrário, esteja preparado para a punição que vier.
Se ele gastou muito dinheiro, é outra questão, se ele merecia ou não, é outra questão, nenhum processo ou argumento vai trazer seu personagem de volta, duvido que isso aconteça.