Curtir Curtir:  0
Página 59 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    Ta se é pra brincar de "retardadísse" desafio vc a detectar todos os botters do Tibia.
    Sei q nao é possível, só to pensando como vc.
    Me diz, pq eu faria isso? A CipSoft já tá tentando. Eu me reservo ao direito de apenas torcer pra que isso aconteça. E, ao contrário do mimimi épico que ta rolando por aqui, se isso acontece, pq eu reclamaria ou tomaria alguma medida? Eu não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como muitos dizem, ele não faz diferença no meu jogo. Mas com certeza eu preferia ele a um polonês, sem dúvidas. Todos são botters. Justiça de verdade seria deletar todos, mas a Cip não irá deletar um PL.
    E claro, a "ajuda" do TBR foi, no mínimo, essencial para o feito.

Por mais que alguns digam, processar acho que não dá em nada. Em minha pouca experiência jurídica entendo que não há como LP reaver seu char, ítens,... seus pertences virtuais.

Bem. Go Denis Tacador de Runa.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Tpw o povo pensa que a CIP é perfeita e pagaum mow pau pra ela

ela fez mt merda em deleta o cara...

mas o cara fez a merda de nao seguir as regras

cada um fez parte da GRANDE merda q deu

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    ahh e "a partir" não escreve, quem escreve é a caneta, o lápis. A partir escreve-se, Anderlash.
    Ah, e frases começam com a letra maiúscula, moço. AUAUHAUHA, brincadeira

@Topic:
    Que diabos de discussão é essa? Eu posso não entender muito sobre esses negócios de direito e tudo mais, mas pra mim não tem erro. Comprou char, usou bot, foi deletado. E merecido, por sinal. Se for processar a empresa (o que duvido muito que vá acontecer) eu vou rir muito. O LP estava ciente que isso gera banimento, e continuou jogando ilegalmente (e admitindo na cara de pau ainda).
    Sério, eu acho que estou tendo alucinações com esse monte de merda que tô lendo aqui.
    Bem feito pra ele, só digo isso.

a cip trata o dinheiro dos outros como lixo, além de vcs pagar pra poder ter certos beneficios, eles deletam seu char como se tivessem algo a ver com a origem dele ;\
    Eles têm tudo a ver com a origem do char. Tá bem claro nas regrinhas lá .

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

hans acho que vc nao é um bom advogado nao, sabe.. vc nao me convenceu ainda

ah e sério esse lance de prefirir br botter a pl botter por favor neh que idéia mais tosca, é melhor deixar o ufanismo de lado e deletar os cheaters que acabam com o jogo(se já nao acabaram :wscared

Publicidade:

Última edição por Rafiiz; 26-01-2010 às 20:17.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Caro amigo, se você não tem nenhuma noção de Direito, aconselho calar a boca. Não importa o que esteja escrito nesse contrato online, o direito ao devido processo legal, ao contraditório e à ampla defesa tem efeito erga omnes . Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente. Não obstante, digo ainda que a punição assumiu caráter desproporcional ao tempo dedicado ao jogo, sendo uma séria violação ao princípio da proporcionalidade e da dignidade da pessoa humana. Se uma pessoa se dedica 4 anos à um personagem, não pode ser punida eternamente por trapacear em certo momento, sem receber nenhum tipo de indenização. Por mais que tenha havido trapaça, é certo que muitas horas de vida foram perdidas em dedicação ao character, não cabendo à Cipsoft poder tal de simplesmente extinguir todo esse trahalho. Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.

Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.
    Hmpf -.-" Se matou no Dicionário é fofa ?
    vamos La Dr. PNC vamos começar =]

1- Se a Cipsoft resolveu punir o jogador, deve apresentar uma boa fundamentação para sua atitude, assim como deve fornecer provas convincentes e permir a defesa de seu cliente.
    R: NÃO! a Cipsoft pode sim aplicar a punição que Bem Entender sem apresentar nenhum tipo de Motivo/Razão, porque simplesmente não é um processo legal =]

2- Interpreto que o contrato online assinado pelos jogadores possui cláusulas leoninas, que violam os direitos fundamentais, logo, são dotadas de nulidade.
    R: Como Bom Advogado que você diz ser você deve saber que, ao ASSINAR UM CONTRATO LEIA E SO ASSINE SE VOCÊ CONCORDAR COM TODAS AS CLAUSULAS SENDO ELAS ABUSIVAS OU NÃO. CASO ACHE QUE É ABUSIVA NÃO ASSINE, OU SOMENTE ASSINE MEDIANTE A ALTERAÇÃO DA MESMA. Caso você tente levar a um tribunal, será para pedir REVISÃO Contratual, que cai entre nós não resolvera em nada sua situação porque nenhum Juiz em Sã Consciencia Levaria esse caso a diante.

3- Esses deletes são absurdos, a Cipsoft não pode fazer isso. A razão de isso não ter acabado ainda é muito simples: até presente data, ninguém consultou a Justiça sobre o assunto. Qualquer magistrado notaria os abusos cometidos por esta empresa. Além disso, é necessário um excelente advogado para argumentar neste caso.
    R: Esses Deletes não são absurdos, absurdo seria se eles não fossem citados de nenhuma maneira no Termo que você concorda ao criar sua conta, ALGUNS BANS ow DELES podem ser arbitrários muitas vezes acidentais.

PS: O UNICO! Processo legal que poderia ocorrer por conta desse deleted da CIPSOFT é o de Falsidade ideológica visto que o usuario Carlos se "passava" pelo Mauricio =]

Bjundas... e tente ver se esse seu Diploma num é um daqueles que é "APROVADIU PELO SEU CREYSSON" caso seja, eu pesso que rasque =/ ja que nem esse você merece =x FIKDIK

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu DUVIDO de q a cip tenha outra prova q ele comprou o char além da entrevista do tibia br, nao sabem nem fazer detector de bot direito e vão saber qm é o dono de origem do char? chera-me

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthioz13 Ver Post
    Vou tentar não mostrar minha raiva diante dos BRs que exclama coisas como :"Justiça foi feita" "Aleluia" "Finalmente".
    Sinceramente espero que o tibia entre numa era negra de tops PL,hunted em BRs top, e ate power abuse massivo da parte dos PL para perceber a perda do digamos "ícone" que mau ou bom,com ou sem bot era brasileiro...era uma conquista nossa, agora e uma conquista PL. Sem hipocrisia concluo que todo top usa ou ja usou bot, não posso afirmar que já fez trade char + afirmo com toda certeza que já usou e usa bot.
    eu acho q vc anda jogando tibia demais.. "era negra de tops PL"

oq o top antiga mudava na sua vida? O_O inspiração? "ah era BR wow, me inspiro nele" vc era do mundo dele? ele te dava itens? (se for, creio que nao dava)

isso é apenas uma noticia "lição" se expos falando q comprou o char e tomou ban, fim

@topic
    acho q agora alguns players estão incentivados a fazer powergaming

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

/Editado
    Última edição por Dark Matter ||; 26-01-2010 às 20:22. Razão: post editado por conter apologia ao uso de BOT

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele entrou nessa sosinho, a empresa citou as regras cabe a cada um respeitar, caso contrário, esteja preparado para a punição que vier.
    Se ele gastou muito dinheiro, é outra questão, se ele merecia ou não, é outra questão, nenhum processo ou argumento vai trazer seu personagem de volta, duvido que isso aconteça.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR