De boa, isso daqui passou de FLOOD para uma GUERRA! Daqui a poco o povo vai ta falando: "Cala boca, LP foi deleted e mereceu! Não gosto? Tenho um amigo PM, quero ve discuti comigo!" Putz, morreu o assunto! Ao criar a sua conta você está disposto a seguir as regras. A CipSoft te concede o direito de utilizar o jogo para seu entretenimento desde que você
compreenda e
esteja de acordo com as regras impostas pela empresa, no caso ele estava
ciente dos riscos ao usar de métodos
ilegais para seu beneficio próprio.
Mas como o nosso amigo Hans Hart disse, a legislação brasileira impede o banimento permanente de alguem que tenha gasto seu dinheiro com o jogo. Isso apenas mostra como o sistema juridico brasileira acaba sendo falho ¬¬'
Existe uma empresa chamada Ongame que sofreu por isso. Bem, essa empresa bania permanentemente usuários que desrespeitassem as regas, (referente as seguintes regras:
SCAM (enganar outros usuários para benefício próprio)
USO DE HACK
RACISMO
ROUBO DE ITENS
RECEBER ITENS ROUBADOS ADQUIRIDOS EM NEGOCIAÇÕES SUSPEITAS
APROVEITAMENTO DE BUGS
IMITAÇÃO DE GM
CRIAÇÃO DE CONTAS COM NOME DE GM
ABUSER (abusar do sistema para benefício próprio em qualquer sentido)
IMAGENS IMPRÓPRIAS OU DE CONTEÚDO ADULTO
CRIAÇÃO DE PERSONAGEM CLONE (GM OU USUÁRIO)
DIVULGAÇÃO DE SITES OU PROGRAMAS MALICIOSOS
)
Pois bem, ela teve que voltar atras das suas ações após ser informada que o banimento permanente não pode ser aplicado a usuários que comprassem cash (moeda virtual). Pois, ele foram desbanidos e as regras foram mudadas.
Segue abaixo parte do texto publicado referente ao banimento eterno de compradores de cash.
[...] "Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem aqui descritas."
Não sei se isso se aplica ao Tibia, mas caso o LP entrasse na justiça a briga seria feia.
Cada um com a sua opinião, estou tanto de acordo com o usuário "Hans Hart" como do usuário "Anderslash", mas esse assunto cabe apenas a empresa alemã CipSoft e o jogador "Lord'Paulistinha".
Deveriamos encerrar a discussão aqui, abraços ^^