Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n sei como por foto aki :yelrotflm:yelrotflm
mais tenho uma foto q prova q a cav do lado das estatuas de pedra onde fala q é a entrada da sala do basilisk é falsa:eek:
Última edição por meff edurus; 04-03-2010 às 15:43.

cara, a quanto tempo existe aquilo? tu sabe? nesse tempo alguém já teria descoberto, só olhar aqui no fórum cada teoria retardada que tem, já li falar de nego que fez a anihi e tacou tudo na lava, ai se matou até rook e tentou ir na ilha.
Isso é muito idiota cara, a cip nem liga pra isso, ela ta poco se fodendo pra rpg, essas merdas todas de quest secreta, etc, a maior prova disso foi a porta de lvl 999, nao tem NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA
E DEFINITIVAMENTE
NADA.
ela só vai colocar isso quando alguém pegar lvl 999, e tomara que bote um aviso:
Gtz, você é um nerd idiota que perdeu a vida nesse joguinho 2d!
sempre assim, ficam a vida toda fazendo tópicos mágicos de 500 paginas, ai eles vão lá e botam uma quest, que você tem que beijar um porco pra ganhar uma espada chinela pra botar de enfeite.
Se toquem, não tem nada, e quando eles botarem vocês vão se tocar que perderam seu tempo nisso.
---------------
@cara de cima
é uma caverna que não da pra entrar, só tentar colocar algo em cima dela que você vê

Daqui a uns dias a cip implementa uma quest tirando aqueles guardas e colocando uma porta pra lvl ou de quest.
Simplesmente isso.
e dificil acreditar que tais quests existam, mais sempre que to meio desanimado leio um pouco da historia tibiana e vejo como ela e legal mas também como ja nos decepcionou, com diversas quests inacabadas, itens considerados raros se tornarem loots e o total descaso do CM Knightmare em revelar se tais quests existem ou não...de certa forma isso da um charme a mais ao jogo ou talvez ele fique rindo das diversas teorias mirabolantes que surgem.
! topic:
Durante muito tempo eu andei e andei por Kazz e sei algumas informações nada de mais mas talvez de algum valor.
Basilisk e NPC
A pessoa que o afugentou era Durin (por isso os Dwarfs gritam "Hail Durin!")
Nenhum homem e capaz de olhar nos olhos do basilisk antes de virar pedra (ja foi debatido sobe a existencia de uma poção acerca disso)
O Basilisk se encontra na cave mais profunda do Tibia.
Da pra perceber que o caminho até ele não e por aquele lugar atrás da estatua
Recentemente foi adicionado o Mining Helmet que tem uma luz no topo e obtivel proximo a Kazordoon.
A possivel reward seria o Thunder Hammer e os itens na Emperor Room...
nada de mais + uma pequena contribuição...
e bem legal essa imagem com a cabeça de uma cobra XD
Última edição por Van Derek; 08-04-2010 às 01:45.
Sem ser aquela passagem das estátuas, emcima da sala do basilisk, outra possivel entrada seria o SQM cercado de lava, ao sudeste de dwacatra.
Do outro lado da ilha, tem um pequeno altar de pedra. Talvez neste altar tem que fazer algo que permita o char atravessar a lava e chegar até o sqm, e usar uma pick pra descer na sala do Basilisk.
Acho que o altar serve para fazer a poção da Visão Extendida. Essa que diz nesse book:
Sugestão: Tacar um fire field no altar, depois colocar um caldeirão com a tal água de Blood Bay, colocar o restante dos igredientes emcima do caldeirão- que eu suponho que sejam os seguintes: uma Skull (drop de ghoul), um Petrified Scream (drop de banshee), essencia de uma Royal Blossom (parece ser uma flor) ... Depois vira pra o caiderão e fala Exori Vis pra misturar os itens...Extended Vision
Most dwarves have a excelent eyesight even in dark enviroments but this spell will one day allow you to see nearly twice as far as you currently do. What's needed is the fire of a fire element, the head of a ghoul,the essence of a red royal blossom, some water from Blood Bay and the laugh of a mute sinner. Light a fire with the flame of the fire element. Pour the water from Blood Bay into a cauldronand place it over the fire. Throw in the head of the ghoul and the essence of the red royal Blossom and mix it untill a grey myst emerges. Take some of the potion and mix it with the laugh while cooling it. Now we only need to find out the missing catalysts and the magic words to imbue it with energy.
Aí talvez sob o efeito da potion, você consiga fazer o que os Fire Walkers fizeram:
Sugestão: A Linha reta de lava que liga dwacatra ao SQM ilhado se transforma em pisos de switch. E para atravessar, você joga pedaços de madeira (drop de island troll) fazendo uma pequena ponte emcima da lava. Daí você atravessa, usa a pick no SQM, desce o buraco e encontra o Basilisk.The Fire Walkers
On one of the isles I witnessed an utmost unusual occurrence.
The natives gathered to some festivity. After some singing, dancing and drinking,
they started to jump through some of the bonfires. They started screaming insanely and then started to walk over glowing logs of wood. I am wondering if this has something to do with the stuff they are drinking. It would be interesting to see if it can be used to cross lava streams.
-não?
Última edição por Insonia; 10-04-2010 às 23:33.
Carai manoh se ta locao ein ? mais eu lembro de uma placa la em kaz q falava danger basilisc um treco desses..
The Fire Walkers ( Os caminhadores do fogo )
Em uma das ilhas que passei eu testemunhei um acontecimento extremamente raro.
Os indígenas se reuniram para alguma festa. Depois de terem cantado, dançado e bebido,
eles começaram a saltar através de algumas das fogueiras. Eles começaram a gritar como um louco e, em seguida, começou a andar sobre as mais brilhantes toras de madeira. Eu estou querendo saber se isso tem algo a ver com as coisas que estão bebendo. Seria interessante ver se ele pode ser usado para atravessar rios de lava.
--
1ª coisa a fazer baseada neste texto: Encontrar o homem que passou por essa tal ilha.
2ª coisa a fazer baseada neste texto: Encontrar os indigenas e pedir para que eles façam a mesma bebida para você.
-|-'s
Última edição por WindWalkeR; 13-04-2010 às 16:02.
tbm já tentei resolver,li alguns livros em kaz inclusive esse q vc citou.
mas por inquanto foi em vão mas com certeza um dia esse mistério será solucionado...msm q para isso precise de algum update xD
Cya.