Página 408 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 308358398406407408409410418458508908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.071 a 4.080 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete darei uma olhada nesses animes
    blood + já estou a um tempo namorando... uma vez baixei mas nao conssegui ver pois tive que formatar o hd
    mushishi tbm parece muito bom, nunca vi alguem falando mau sobre ele
    acho que darei uma olhada nos outros tbm
    lovely complex e nodame contabile sao 2 animes que nao me interessam muito sei lah

knight of libra...vlws pela dica mas nao curto muito cdz e one piece

os picture drama de code geass tem no EA o 1.. o resto procurei no youtube mesmo hsahusuhsauhashusa
    nao achei legendado em port o resto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm n curto muito anime estilo novela (joseis e afins), mas Lovely Complex foi uma excessão mas tbm passa longe de ser algo q eu recomendo fortemente.

Nunca tentei ver nodaime

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Sete darei uma olhada nesses animes
    blood + já estou a um tempo namorando... uma vez baixei mas nao conssegui ver pois tive que formatar o hd
    mushishi tbm parece muito bom, nunca vi alguem falando mau sobre ele
    acho que darei uma olhada nos outros tbm
    lovely complex e nodame contabile sao 2 animes que nao me interessam muito sei lah

knight of libra...vlws pela dica mas nao curto muito cdz e one piece

os picture drama de code geass tem no EA o 1.. o resto procurei no youtube mesmo hsahusuhsauhashusa
    nao achei legendado em port o resto...
    Tranquilo

One Piece eu tmb não sou muito chegado, só de saber que a porra tem uns 500 episódios já desanima em querer ver...

Mas se um dia não tiver nada pra fazer, baixe pelo menos até o OVA 2 de Lost Canvas, vc vai ver que não tem nada haver com o CDZ antigo

abç
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    OBS: alguem ja viu Higurashi no naku koro ni ???
    Higurashi eh excelente...pena que Umineko ficou bem abaixo do que eu esperava, mesmo sendo do mesmo autor.

To acompanhando Ookami Kakushi por ser uma obra do Ryukishi07 tbm...até agora está provando ser bom, vamos ver se vai ser o nivel de Higurashi.

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Valeu aew
    Tem alguns desses animes que vocês falaram que eu ja vi
    Tpw Claymore, FMA (o primeiro, o Brotherhood nãi vi nem um epi ainda :O), Soul Eater, Fate/Stay Night (esse dah pra percebe neh ), Death Note, e ja vi alguns que nem eram shounens, se bem que tambem nem ligo pra isso, ja vi K-On! (esperando muito ansioso pela segunda temporada *-*), Chobits, Suzumyia Hahuri no Yuuutsu (é um classico tambem vi o que saiu em 2009)
    Mas agora vo ver o Reborn mesmo, acho q vo gosta

Crypto esse anime aew da sua sign, é legal? eu baxei o primeiro episodio, nao gostei muito não, fica melhor masi pra frente?
    Mahou Shoujo Lyrical Nanoha? Achei a primeira temporada mais ou menos, a segunda muito boa e a terceira excelente, apesar do começo da terceira ser puro embromation. Por agum motivo eu gostei...

Se vc não vê problemas em ver garotinhas se matando com rajadas de energia de fazer inveja a DBZ (se bem que Nanoha eh longe de ser violento, uma rajada de energia do tamanho de um Kamehameha no máximo desmaia o alvo, mas enfim...) eh uma boa pedida, melhora bastante na segunda e terceira temporadas.

@Tópico
    Some questions about Bleach, again...

Eu sei que atualmente o anime tá em filler, mas qual foi o último mangá que saiu em anime? Qnd eu terminar vou começar a acompanhar o mangá.

E em qual número do mangá que o Ichigo luta com o Grimmjow pela 2° vez? Aquela em que ele ativa a Hollow Mask e massacra o Grimmjow, mas ai a máscara quebra no ultimo golpe...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah nem sei, mas se vc considerar que bleach tá tão enrolado quanto naruto... Se fudeu amigo =|

Porra de internet cara, desde que cheguei do trabalho ela off, fiquei jogando spore, e só voltou agora =s

Escrever mais sobre Air Gear...

Então, é incrivel como certos animes q eu não tenho expectativa nenhuma me agradam tanto, Slam Dunk é o maior de todos os exemplos, seguido de Hajime no Ippo, enfim... Air Gear é um desses animes, o problema é que ele não tem 1/10 da qualidade de Slam Dunk ou Hajime, mas ainda me agradou...

Sei la, é que nem Nogizaka, ruim mas bom.
    Eu gostei dos personagens, mesmo que muitos, no anime apenas, provavelmente, tenham sido mal explorados, personagens como a Simca que parecem, e são, importantes para história aparecem em 3 epis seguidos para logo depois sumir e reaparecer 10 epis depois sem explicação nenhuma...
    O anime é, e de cara você vê isso, apenas uma forma de aumentar a popularidade do manga, ele não explica quase nada, quem realmente foi a Sleeping Forest? O que exatamente são as Regalias? e coisas desses tipo ficam simplesmente sem resposta, ou com meias respostas...

Personagens como o Ikki, são inconstantes, uma hora são de uma forma, ai logo depois ele ta um pouco diferente, isso por que é o protagonista...

Bah, agora que to escrevendo isso, o ponto mais forte do anime é a musiquinha que da durante as cenas de ação e mesmo assim não chegam perto das musicas do Pandora Hearts e de outros animes...

Cansei de meter pau no Air Gear, como eu disse, o anime não tem muitas qualidades, o manga, pelo que o anime me apresentou, deve ser ótimo e tudo mais... E mesmo com todos esses defeitos, não posso dizer que não gostei do Air Gear, afinal, assisti ele em dois dias, o que é REALMENTE muito pra mim hj em dia....

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiros pode voltar à tv aberta

Segundo o JBox, as negociações estão em um estágio avançado, e logo logo poderemos saber em qual canal. Parece que a idéia é reviver a mania de Cavaleiros, apesar da última tentativa ter sido um pouco frustrada. O pacotão inclui não só a série clássica, como a saga de Hades e os 5 filmes da série.
    Trailer de Suzumiya

Pois é, liberaram um trailer do vindouro longa de Haruhi, Suzumiya Haruhi no Shoshitsu. Só que aqui vai o recado: se você não leu as novels e tem ogeriza a spoilers, NÃO ASSISTA! Japonês realmente não liga pra spoilers, provavelmente eles pressupoem que todo mundo já leu as novels, porque o trailer acompanha toda a história que o filme cobrirá, da primeira a última cena: é uma coletânea de todos os spoilers que podem ser feitos sobre o filme. Novamente, se você não leu a novel Suzumiya Haruhi no Shoshitsu e não quer spoilers, NÃO ASSISTA! Lá vai:
    N vi nem tenho interesse de ver... spoils, pff...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

Essa notícia faz parte de um boato antigo na web que teria uma emissora de TV que estava querendo voltar com a série, mas eu nem me animo muito pq acho muito difícil acontecer e ainda mais sem cortes ou num horário bom pra mim.
    Se for na Globo vai passar de manhã na TV Globinho, então nem rola, fora as partes cortadas que teriamos se for exibido nessa hora.
    Isso é bom mais pra matar saudades, pra mim é só baixar tranquilo.

Mas se fosse Lost Canvas dublado na TV aberta ai sim seria interessante... ver como a série tentaria ter o mesmo sucesso que o clássico nos anos 90
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero opiniões sobre Cowboy Bebop.. bom ou ruim?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendário, mas nunca vi

@knight of libra

Deve ser na rede tv no lugar de pokemon.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempinho que não apareço por essas bandas, queria só dizer oi, mas não posso porque forças elficas podem passar por aqui....

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Quero opiniões sobre Cowboy Bebop.. bom ou ruim?
    Excelente. Tem uma trama principal por tras de todos aqueles episodios independentes, é um estilo bacana que Samurai Champloo tb segue.

Sete maldito, não blasfeme Lovely Complex, eh fortemente recomendável sim.

Terminei Onegai Teacher, achei legalzinho, bacaninha, engraçadinho, tipico filme de sessão da tarde. Agora to assistindo Gun X Sword e Fafner.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem