Bah nem sei, mas se vc considerar que bleach tá tão enrolado quanto naruto... Se fudeu amigo =|
Porra de internet cara, desde que cheguei do trabalho ela off, fiquei jogando spore, e só voltou agora =s
Escrever mais sobre Air Gear...
Então, é incrivel como certos animes q eu não tenho expectativa nenhuma me agradam tanto, Slam Dunk é o maior de todos os exemplos, seguido de Hajime no Ippo, enfim... Air Gear é um desses animes, o problema é que ele não tem 1/10 da qualidade de Slam Dunk ou Hajime, mas ainda me agradou...
Sei la, é que nem Nogizaka, ruim mas bom.
Eu gostei dos personagens, mesmo que muitos, no anime apenas, provavelmente, tenham sido mal explorados, personagens como a Simca que parecem, e são, importantes para história aparecem em 3 epis seguidos para logo depois sumir e reaparecer 10 epis depois sem explicação nenhuma...
O anime é, e de cara você vê isso, apenas uma forma de aumentar a popularidade do manga, ele não explica quase nada, quem realmente foi a Sleeping Forest? O que exatamente são as Regalias? e coisas desses tipo ficam simplesmente sem resposta, ou com meias respostas...
Personagens como o Ikki, são inconstantes, uma hora são de uma forma, ai logo depois ele ta um pouco diferente, isso por que é o protagonista...
Bah, agora que to escrevendo isso, o ponto mais forte do anime é a musiquinha que da durante as cenas de ação e mesmo assim não chegam perto das musicas do Pandora Hearts e de outros animes...
Cansei de meter pau no Air Gear, como eu disse, o anime não tem muitas qualidades, o manga, pelo que o anime me apresentou, deve ser ótimo e tudo mais... E mesmo com todos esses defeitos, não posso dizer que não gostei do Air Gear, afinal, assisti ele em dois dias, o que é REALMENTE muito pra mim hj em dia....