Gz Tits :x!
Gogo 100!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz Tits :x!
Gogo 100!
gz, tah quase entrando no clube dos 100 :>
e tu tem ânimo pra guardar xbow, hein? eu sempre toco fora, no que começa a rarear a cap :p

Gratz ae titah lucro bom ai nos drag gogo 100

se nao me chamar pra ss do 100 te mato e faço upar 100 denovo flw
;*
brinks, gogogo![]()
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Digamos que.. minha cap é grandinha e eu não tenho lá muita sorte com loot, portanto, pegar os crossbows é quase obrigação pra garantir um bom lucro. ;3 Normalmente quando a cap ta no fim, as potions também estão.. ai dá certinho *-*
~
Ixi, tem um bocado de ss do char em Chor. Com up level, inclusive.. Aliás, até o level 99 foi pego lá! DIUHEDiuh
E já postei algumas hunts por lá:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=243
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=161
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=168
Eu não caço 'tanto'.. Mas sempre que quero grana, me jogo lá. Desde o level 90 não tinha voltado em Chor, mas, como fui ajudar uma amiga com as lizards leathers, voltei a me jogar por lá. Gosto muito *-*
~
Hm, hoje a tarde nem entrei tibia.. E provavelmente não entrarei agora de madrugada.. Mas.. Precisava postar isso aqui pra agradecer o moço que me ajudou :] Lá na página 19 eu já agradeci 'indiretamente' pelas white pocs necessárias para terminar o addon, e aqui está o addon terminado. É, eu tava com preguiça de ir em OF
Sir Knight de'la Mancha, baby.. Muito obrigada *-*
Só pra esclarecer e não deixar margem pro pessoal pensar que eu usei de ironia, não usei não galera ._. é que vi ela msm nos lizards huahuauhauh
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Titah, pelo que você disse 100 é hoje *-*
Gogopower rangers!!
F I N A L M E N T E
Quase um ano de char.. Algumas mortes.. Pouquíssimas desavenças.. Muitas risadas e, principalmente, bons amigos. Tá faltando uma pessoa bem importante ai, o Querozene, que viajou hoje e, infelizmente, não pode estar na ss. Aos que me mandaram MP's aqui no fórum e in game, desculpa não ter esperado por todo mundo.. Seria missão impossível reunir geral.
Enfim.. Re, Gu, Daniel, Ale.. Cada um tem uma parcela até esse ponto que cheguei *-* Amigos pra toda a vida, sem sombra de dúvidas. Amo muito cada um de vocês. *-*
Obrigada também a todos que acompanham o LT, que torceram por isso e que me deram força. Ainda tem muito pela frente. Brigadão mesmo.
Mensagem do Ale e do Daniel que não rolou na ss:
~
E claro, tinha que ter algo errado. Logo após a screen, nem havíamos começado a recolher as coisas, aparece um carinha (o de preto ali em cima) e, REVOLUÇÃO! Foi muito engraçado: Clica se quiser ver maior.
![]()
![]()