Graaatz pelo char, acompanhando o L. Thread. Honera tá com muito botter ultimamente? Tava pensando em criar um char no server e queria saber se tem muita "máquina" jogando. Boraaa up!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Esse cubo magico é mt tenso, da primeira vez meu irmao fez p/ mim pq eu n tinha paciencia ai eu entrei no tp errado e voltou tudo denovo e eu mesmo tive q fazer =\
Opa gratz pelo level, cada vez mais fodona, daqui uns dia vai sai brincando de bloka juggernaut haha. E gratz pela Dreamer's Challenge, bora fazer brotherhood full, meu outfit favorito.
E esses bot é pra matar, negam até a morte, mesmo todo mundo sabendo que é bot, só falta a cip banir, dai eles não tem como negar.
Quatro dias desde a última atualização, mas trago algumas novidades!
Começando com o achiev~ das cores; espero que o laranja ganhe lá em Honera *-*
Dai na madrugada da sexta pro sábado rolou warzone. Eu já tinha lucrado 75k nos Djinns, na sexta, então os 40k do baú me fizeram fechar o dia em 115k de lucro \o/ Foto da warzone só pra ilustrar, acho que caiu o Crossbow nesse dia:
Dai já no sábado a noite eu e Faiky~ fomos Hive.. Eu gastei 25k e ela 48k. O loot deu 254,6k, dando 90,8k de lucro pra cada uma.. Esse foi o loot:
Dai no domingo voltamos lá pra pegar umas gooey nas duas torres. (VINTE E DUAS GOOEY E NÃO DEU EM NADA!) Eu gastei 38,4k e ela gastou 70,4k; o lucro foi bem daora, esse da screen:
Rolou warzone também.. E juntando o meu lucro dessa hunt e o lucro da warzone, isso foi o que consegui no dia, mais ou menos 160k:
Já ontem, aproveitamos o fato da Faiky~ não ter aula e não trabalhar hoje, por ser feriado na cidade dela. Fomos na warzone e pegamos um loot bem daora: Mycological Bow e Shiny Blade. O primeiro foi pro roll e a sword, eu e Faiky~ compramos do time por 3,2kk (incluindo a gente no pagamento).. Num time com 8 pessoas, acabou cada um com 400k.. Ontem mesmo nós a vendemos por 3,4kk.. No fim das contas, eu e Faiky~ lucramos 510k hihihi
~ficarei devendo a screen da Shiny, que tá com a Faiky, assim que eu pegar, atualizo aqui~
Depois da wz nos preparamos pra ir no subsolo da Hive, que AINDA não havíamos explorado. Fomos com cuidado e cheias de medo.. Mais de 10 anos de Tibia e eu ainda me assusto com o jogo <333 hahaha Do pouco que exploramos, aproveitamos um bocado! E que lugar bonito e bem bolado *-* Foi divertido.. Ainda achamos uma caixa com livros e um negocinho que dá gooey mass *-* Passamos numa parede que dá numa sala bem grande, localizamos 3 bosses do Kollos nela, mas não passamos nem da metade! Confesso que o medo de não saber o que encontrar seguindo o caminho + o medo do respawn dos bosses nas minhas costas ou nas costas da Faiky~ me deixou muito tensa. Ainda assim, queríamos encontrar os bosses das outras criaturas Haha Matamos alguns bichos, tentamos ir adiante mas não ia dar certo.. Tive dor de cabeça e pedi pra sair ahaha Antes disso, upei level no susto:
E a hunt rumou a dar uma senhora waste, né? Não caiu nada além de uma violet gem e uma buggy bp.. Mas como nos divertimos, valeu. Saímos de lá com 3 gooey mass, 2 que pegamos no negocinho e 1 que dropou de um dos bosses. Quando voltávamos pro dp, meio "na pressa" pela minha dor de cabeça, constatei a waste e soltei:
Eu sinceramente não sei se a Faiky~ rezou, mas quando cheguei no dp, depositei a grana e chamei ela pra clicar nas massinhas ~enquanto ela me mandava sair do jogo~.. Coloquei uma massinha no meu dp, uma no meio e uma no dela.. Ela abriu a dela, pedi pra abrir a do meio e pof. Segue a screen:
SIM! Conseguimos o four-leaf! O item é lindo e ficamos muito felizes, a Faiky~ até xingou, coisa que ela normalmente não faz.. A barra em preto é um xingamento muito feio que ela soltou e eu preferi censurar ahahaha Mas foi o calor do momento! Ah, e não pretendemos nem usar pra tentar montar e nem vender, tá lindo lá em casa ^^
Por enquanto é isso. Como eu falei, hoje é feriado na cidade da Faiky~, mais tarde a gente deve caçar um pouco, também acredito que teremos warzone e tals.. \o/ Até a próxima, gente!
@edit bônus
Tava de boa atualizando o LT, cliquei sem querer, né.. Ai vem o Cyan/Flea no seu paladino lá de Honera. Aquele recalcado. HAHAHAHAHAHAHA
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por faikythefenix
exiva "faiky~
ACHO
~
Postado originalmente por LordVoldemort
eae XD
gratz por tudo
ri do "você parou de botear pra olhar meu LT?" adhuasuihd
Eu curto guardar as screens desses caras.. Sempre penso que um dia eles vão querer pagar de santos e pof, eu terei screen ahahah
Valeu, Lord!
~
Postado originalmente por Kennye
Mais caro que um RH
Aqui em Azura , Red Poc é 15k!
Pois é, absurdo de caro!
~
Postado originalmente por Elgarte
Só sei que tu deve ter visto a Dreamers Challenge no meu LT e quis me copiar, hein? BRINCADEIRA, TITAHH! HUAUHAUHAHUA. Brincandeira, tenho que brincar mesmo, tu é mais forte que eu, tchê. ): HUAHUAUHA.
Mas, meus parabéns por tantas conquistas, mesmo!
Hahaha Eu sou meio de lua pra outfit, as vezes quero, as vezes não.. Ai aproveito quando bate vontade haha
Brigadão, cara!
~
Postado originalmente por Eternal Iches
Esse outfit é bem fácil de conseguir full. Eu juntei 1k de Essences num instante caçando na Inquisition com uns amigos. Se você tiver team, da pra fazer legal. Battlefield é bem tranquilo e dá pra ir você e mais 2~3 mages level 200+. Lurando devagar não tem riscos maiores e o lucro é certo.
Dica, chove Red POCs das Furies ali.
Gostei do LT.
Não tenho time não.. Eu jogo só de duplinha hihihi
Mas valeu pela dica, que bom que curtiu o LT, espero que acompanhe ;D
~
Postado originalmente por Invokher
Cada dia mais forte essa menina :> . Sobre a última atualização é muito engraçado quando botters tentam fingir que não são quando se tem provas. Já vi esse botiando também e me supreende o número de mortes dele. É o que eu sempre digo, bot não sabe jogar, sem mais.
É engraçado mesmo. Por estar em Honera há um tempo, "conheço" boa parte das peças.. E sempre tem jeito de descobrir quem são.. "Desmascarar" é muito bom, também ahah Botter é muito cotoco, se entrega sozinho, até!
Vaaleu!
~
Postado originalmente por Biorro
Graaatz pelo char, acompanhando o L. Thread. Honera tá com muito botter ultimamente? Tava pensando em criar um char no server e queria saber se tem muita "máquina" jogando. Boraaa up!
Brigada pelo elogio, que bom que acompanha o LT ;D
Ultimamente eu nem tenho visto tantos botters.. Não sei se os deletes da cip estão surtindo efeito, mas faz um tempo que não vejo.. ^^
Valeu!
~
Postado originalmente por Elite Marduk
Esse cubo magico é mt tenso, da primeira vez meu irmao fez p/ mim pq eu n tinha paciencia ai eu entrei no tp errado e voltou tudo denovo e eu mesmo tive q fazer =\
E esse botzin ai hein, imagino a cara dele
Que tristeza esse cubo, quero fazer mais não ;( acho que eu desistiria se passasse num tp errado ahaha
Também imaginei a cara do botter e morri de rir em casa hahaha
~
Postado originalmente por louisbr13
Opa gratz pelo level, cada vez mais fodona, daqui uns dia vai sai brincando de bloka juggernaut haha. E gratz pela Dreamer's Challenge, bora fazer brotherhood full, meu outfit favorito.
E esses bot é pra matar, negam até a morte, mesmo todo mundo sabendo que é bot, só falta a cip banir, dai eles não tem como negar.
Um dia eu chego no Jugger haha
O meu favorito eu já tenho, Assassin, mas Brother é legalzinho, logo eu devo fazer ele full *-*
Esse eu acho que nem me daria o trabalho de lurar nada pq o cara consegue se matar sozinho ahaha
Brigadão!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
gratz pelos loots, parabens por blocar a warzone, ^^ e quero ver essas metas o//
nossa, como sempre, mto lucro!
preciso aprender *.*
(e começar o projeto "minha casa minha vida")
gtz pelo trevo!
eu to doida por ele! (por causa da joaninha..)
mas sempre vem larvas e coisa e tal nos meus ovinhos =s
=***
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."