Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelo LT, muito difícil ver um organizado assim como o seu ;D
Tava qrendo saber uma coisa, como anda as coisas em honera? Mto thief?? botter?? hacker?? enfim.. Noobs?? ;P
Eh que em pacera ta uma merda dai to pensando em da transfer, e como tenho uma rl aí, tava pensando em ir pra honera.
Go go lvl de 3 dígitos!! xD
falei contigo hj!! e vc foi de boa xd
gz aí goggo lvl 100 e pirate addon![]()

Parabéns pelo lvl
Logo logo vc tá de addon hein
Boa sorte Titahh !
Última edição por caiquegp; 15-01-2010 às 09:41.
Poxa, eu já joguei em Pacera e de boa.. Honera é BEEEEEEEEM mais legal, na minha opinião.. Botter tem bastante.. Hacker e thief, não costumo ver não.. E noobs.. sempre tem.. é só saber ignorar ;P Recomendo honera ;P
Brigada pela torcida e pelos elogios.
~
AAA essa madrugada foi tão legal pra mim *--* Me diverti horrores blokando essas coisas ai:
Ficamos Destroyers, acho que até umas 4 da manhã ;X No fim das contas deu 25k pra cada.. E claro, os mages sairam na waste. dIUAEHDIUAHEIdh
Mas foi lindo *---------*

Titah essas caçadas são muito legais.
Também comecei a fazer a tasks dos piratas, agora vamo tenta pega os boss. hehehe
Boa sorte ai, ta muito bom o char, agora só mais 2 lvls pro 100!
Brigado pela ajudar.
Bem organizado mesmo, deve ter dado um imenso trabalho pra fazer isso. Mais enfim, vou tentar ao máximo pra acompanhar... Gratz por tudo até agora HAHA![]()
Pacera ja foi legal.. mais agora ta muuito fodaa!!
Esses Egypts são muito noobs.. a maioria não respeita ninguem!! Fora os BRs mala que tem por aki!! aheuhaeuhae
Vo conversar com minha amiga, se ela não transferir eu transfiro!! =P
Com 2 Mages vai war la no resp grande.. ;D
Só as epee ja paga a hunt quase sempre. kkkkkkk
Mais uma vez parabéns pelo LT. =)

gratz pelas blokadas u.u
gogo 100
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."