Curtir Curtir:  0
Página 90 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiocss123 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Strombeletti
    LEVEL: 32~33
    MAGIC LEVEL: 27~28

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, plate legs, ancient shield, necroti rod

PROVISÕES (MANA FLUIDS)

TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (umas 13h por dia xD férias \o/)

bom aki vai minha duvida
    eu to lvl 33 num ed e queria saber se caçar rotworm com :Hailstorm Rod
    da ou é melhor fica na necrotic
    a necrotc gasta 5 de mana
    a Hailstorm Rod gasta 13
    isso pq eu to upando desdo lvl 8 ateh o 33 nos rot e a necrot gasta sempre 15 de mana pra mata 1 rot e uns 5 hit (25 mana) pra mata o carrion
    eu caço com 1 bp de mana potion o q da pra fika umas 3~4h na hunt
    se alguem jah caço la com Hailstorm Rod manda msg ai pra min plx
    primeiro diria q vc tem uma paciencia muito longa pois ate lvl 33 caçando em rots em um saco!tanto q vc nem treina muito o ml,como sua duvida e bem pekena eu diria q vc sempre mataria rot com uma rid de halistorm,e carriown com 3,entuam axu q seria melhor eskecer essas duas rods e usar soh moonlight rod com exori frigo na carrion worm e rot soh rod.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digooh Ver Post
    Nome do Personagem: Berserk Druid
    Level: 27
    Magic Level: 27+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Dragon Shield, Terra Rod, Cristal Ring, Cristal Amulet, Leather Boots.

Provisôes: 20k no banco, 3 bp´s de Ih, 1 bp de Stalagmite.

Tipo de Conta: Free Acc.

Tempo disponivel para jogar: Entre 4 a 8 horas.

Duvida sobre a vocação: não

Duvida sobre o que caçar: na verdade, não é bem caçar, e sim sobre ML, queria saber se runar aumenta ml mais rápido do que caçar, e se aumetar, que runa devo fazer ( obs: dizem que avalanche é otima, mais eu preciso ter certeza ).

Quero ser avaliado : Sim
    Hm, se eu fosse você iria ignorar o que o outro usuário disse sobre "caçar rotworm".

Olha, fazer runas não faz o Magic Level aumentar mais rápido do que simplesmente caçar. Enquanto se caça você usa Mana Pots, o que aumenta rapidamente sua mana, permitindo que você use uma certa quantidade de mana mais rapidamente. A diferença é que você irá gastar mais dinheiro caçando e usando mana pots para aumentar o ML, enquanto se ficar runando, irá gastar mais tempo, mas bem menos dinheiro. Aí vai de você escolher.

Se quiser runar, faça Avalanches e venda-as. Eu diria para não perder tempo runando enquanto free acc. pois irá levar o dobro de tempo que levaria se você fosse premmiun e com promotion, mas se é a sua única opção!

Quanto ao personagem:

Seus equipamentos estão bem adequados para o Level e o ML também. Só fique sabendo que você pode muito bem jogar as botas fora, a defesa delas não é fundamental para você.

@fabiocss123

Eu diria para você tomar vergonha na cara e parar de caçar Rotworms sendo Premmiun Acc.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vixx Myrkky
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 32

EQUIPAMENTOS: Dwarven shield, p-legs, spirit cloak, steel helmet e hailstorm rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    18 k, 4 bp d avalanche e 8 bps d icicle
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h +ou-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO:
    SIM

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vixx Sixx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vixx Myrkky
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 32

EQUIPAMENTOS: Dwarven shield, p-legs, spirit cloak, steel helmet e hailstorm rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    18 k, 4 bp d avalanche e 8 bps d icicle

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h +ou-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO:
    SIM
    Um vamp shield iria bem até...
    fora isso está na media.
    Com isso ai voce podeira arriscar ir draggy (wastezim bom) solo ou com blocker (conheça a verdadeira definiçao de waste se tiver que healar ele). Ou então voce pode ir tombs (stone ou tarpit, eu gostava mto da stone, mas acho q vc conseguie tarpit -2 de boa). Ou até msm cyclopolis (meio barra, eu daria preferencia ao -2 tbm)

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    Um vamp shield iria bem até...
    fora isso está na media.
    Com isso ai voce podeira arriscar ir draggy (wastezim bom) solo ou com blocker (conheça a verdadeira definiçao de waste se tiver que healar ele). Ou então voce pode ir tombs (stone ou tarpit, eu gostava mto da stone, mas acho q vc conseguie tarpit -2 de boa). Ou até msm cyclopolis (meio barra, eu daria preferencia ao -2 tbm)
    Vlw...tenho medo d compra vamp e ficar com poca grana e tb d morrer e perde-lo... to pensando em pegar um dragon shield, dps eu melhoro.
    o problema q n conheço nenhum blocker =/ e jah tentei draggy mas tenho waste =/
    vou tentar as tumbas, eh melhor ir com summon e atacando com a rod, ou ir sem summon com icicle ??

brigadao

Publicidade:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shyllios Druid de Honera
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 38+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helm, P-Legs, Dwarven Shield (providenciando vamp), Necrotic Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um Kina moneymaker (fala a quantia que eu pego), explosion, 2BP de mp, explosion, 3Bp de avalanche, explosion e... explosion!

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se posso ir d-lair com umas 5~6bp de explosion, gosto muito de treinar meu ml e faço muitas explosion (nos testes eu consegui hits bons xD).

QUERO SER AVALIADO:
    SIM

Extensão de sign

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vixx Sixx Ver Post
    Vlw...tenho medo d compra vamp e ficar com poca grana e tb d morrer e perde-lo... to pensando em pegar um dragon shield, dps eu melhoro.
    o problema q n conheço nenhum blocker =/ e jah tentei draggy mas tenho waste =/
    vou tentar as tumbas, eh melhor ir com summon e atacando com a rod, ou ir sem summon com icicle ??

brigadao
    A combinação rod + summon é ruim para pegar xp, pois você divide xp com o summon. No -2 da tarpit você encontra no máx crypt shambler e mummy. Leve Northwind\Hailstorm Rod, pois é melhor contra Crypts. A mummy é 20% forte contra ice, mas mesmo assim é o jeito, já que druid não ataca com holy. Se quiser pode levar icicles/avalanche (feitas por você, senão é waste certo) para crypt/mummy. Pode ainda fazer hmm para as mummys, fica a seu critério. Leve Necrotic Rod para os scarabs se quiser.

Acho que é só isso msm

@mudando de assunto~

Alguém responde minha dúvida ali em cima sobre draggys e explosion plz!
    Última edição por Shyllios; 12-01-2010 às 18:01.

Extensão de sign

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Hm, se eu fosse você iria ignorar o que o outro usuário disse sobre "caçar rotworm".

Olha, fazer runas não faz o Magic Level aumentar mais rápido do que simplesmente caçar. Enquanto se caça você usa Mana Pots, o que aumenta rapidamente sua mana, permitindo que você use uma certa quantidade de mana mais rapidamente. A diferença é que você irá gastar mais dinheiro caçando e usando mana pots para aumentar o ML, enquanto se ficar runando, irá gastar mais tempo, mas bem menos dinheiro. Aí vai de você escolher.

Se quiser runar, faça Avalanches e venda-as. Eu diria para não perder tempo runando enquanto free acc. pois irá levar o dobro de tempo que levaria se você fosse premmiun e com promotion, mas se é a sua única opção!

Quanto ao personagem:

Seus equipamentos estão bem adequados para o Level e o ML também. Só fique sabendo que você pode muito bem jogar as botas fora, a defesa delas não é fundamental para você.

- Chaz

Vlw pela dica... tá funcionando até, pois to gastanto uma graninha com Mp's, mais to lucrando + e pegando + ML

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Koryn Aurus
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 23+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, P-Legs, Dwarven Shield, Necrotic Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k Bank, BPs de UH e IH

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber que criaturas eu já posso caçar fazendo serviço de sio para blockers pois to precisano de grana urgente, todo dinheiro de desert+arito's+nomads land+hunt foi na promotion e nas spells :p.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shyllios Druid de Honera
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 38+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helm, P-Legs, Dwarven Shield (providenciando vamp), Necrotic Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um Kina moneymaker (fala a quantia que eu pego), explosion, 2BP de mp, explosion, 3Bp de avalanche, explosion e... explosion!

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se posso ir d-lair com umas 5~6bp de explosion, gosto muito de treinar meu ml e faço muitas explosion (nos testes eu consegui hits bons xD).

QUERO SER AVALIADO:
    SIM

Dúvida

Entendo que você vai caçar Dragons com Explosion porque é Free Acc. e não pretende ficar comprando Icicle. Eu diria que é uma idéia que funciona para Free acc., com certeza. Se o seu ML lhe proporciona bons danos nos Dragons, vá em frente. Só tome cuidado com uma coisa: faça os cálculos de quanto você gasta para fazer uma BP de Explosion (blank runes, backpack, food) e veja o quanto cada BP custa para ti. Para quê? Para saber quanto você tem que lucrar inicialmente por BP para ter lucro na caçada. Aconselharia levar algumas Avalanches, de acordo com o lugar onde você vai caçar.

Ps: tome cuidado para ter certeza que aguenta o respawn que você pretende caçar.

Avaliação

Seu ML está muito bom para o Level, ainda mais usando equipamentos que aumentam mais ainda determinado skill.

Você pode andar sem elmo: são geralmente pesados e a defesa não acrescenta muito para nós. Uma dica: procure por elmos que aumentem o seu ML.

Quanto ao escudo, é bom que providencie um Vamp pois é leve e tem uma ótima defesa.

Não entendi porque você só colocou a Necrotic Rod, se você tem um money maker, poderia muito bem ter comprado uma Northwind, que proporciona um dano de gelo e, pela quantidade de mana que usa, pode às vezes susbtituir a Hailstorm (fica a seu critério), sua próxima Rod.

Quanto às calças, assim que puder compre uma Blue Legs.

Citação Postado originalmente por Brasilzinho
    NOME DO PERSONAGEM: Koryn Aurus
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 23+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, P-Legs, Dwarven Shield, Necrotic Rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k Bank, BPs de UH e IH

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber que criaturas eu já posso caçar fazendo serviço de sio para blockers pois to precisano de grana urgente, todo dinheiro de desert+arito's+nomads land+hunt foi na promotion e nas spells :p.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Dúvida

Olha, eu diria para você não fazer nenhum trabalho como sioer no momento. Por quê? Porque com o seu ML o máximo que você seria capaz de curar não deve chegar nem aos 400. E se chegar, é muito raramente. Outro fator importante é que, curando pouco e com pouca mana (devido ao Level) você gastaria demais com Mana Pots e outras formas de aumentar a Mana rapidamente. Não creio que algum bloquer esteja realmente a fim de ter um desperdício desse pagando um sioer se ele, sozinho, poderia curar muito mais por muito menos.

Bloquers raramente escolhem um sioer de Level baixo, e quando o fazem, perguntam quanto você consegue curar no máximo. Não acredito que você vá conseguir fazer dinheiro agora como sioer. Caso alguém esteja disposto a pagar, o combinado geralmente é que eles vão pagar pelas pots que você vai usar, ou seja, poucas vezes você terá lucro como sioer, só se a caçada for muito boa e, ainda assim, o lucro será baixo.

Depois de ter escrito tudo isso, se você realmente quiser tentar, como vai ser somente sioer, você tem de tomar cuidado para não lurar os animais para ti, para não ficar no caminho de waves e para andar sempre com Mana Shield. Pensando nisso, você pode escolher aceitar ou não curar algum bloquer que vá caçar animais os quais você saiba lidar da forma escrita acima.

Ainda assim eu diria: não vá.

Avaliação

O seu ML está acompanhando o Level, o que é adequado, mas poderia ser maior, até porque você é Level baixo. Quanto aos equipamentos eu diria para começar a economizar dinheiro para comprar um Vamp Shield próximo do Level 35 e para se livrar do Dark Helmet porque ele é pesado e a defesa dos elmos não é realmente necessária, já que é pequena demais.

Se eu fosse você, com tão pouco dinheiro:

Iria procurar conseguir uma Northwind Rod e iria caçar Minotauros fazendo lootbags, ou fazer a task das Tarantulas. A task dos Crocodiles é mais fácil, rende muita comida e Life Rings, mas não gera lucros tão interessantes quanto a das Tarantulas.

@Tópico

Qualquer coisa, MP.

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 14-01-2010 às 15:35.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm