Postado originalmente por
Shyllios
NOME DO PERSONAGEM: Shyllios Druid de Honera
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 38+1
EQUIPAMENTOS: Dark Helm, P-Legs, Dwarven Shield (providenciando vamp), Necrotic Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Um Kina moneymaker (fala a quantia que eu pego), explosion, 2BP de mp, explosion, 3Bp de avalanche, explosion e... explosion!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se posso ir d-lair com umas 5~6bp de explosion, gosto muito de treinar meu ml e faço muitas explosion (nos testes eu consegui hits bons xD).
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida
Entendo que você vai caçar Dragons com Explosion porque é
Free Acc. e não pretende ficar comprando Icicle. Eu diria que é uma idéia que funciona para
Free acc., com certeza. Se o seu ML lhe proporciona bons danos nos Dragons, vá em frente. Só tome cuidado com uma coisa: faça os cálculos de quanto você gasta para fazer uma BP de Explosion (
blank runes,
backpack,
food) e veja o quanto cada BP custa para ti. Para quê? Para saber quanto você tem que lucrar inicialmente por BP para ter lucro na caçada. Aconselharia levar algumas Avalanches, de acordo com o lugar onde você vai caçar.
Ps: tome cuidado para ter certeza que aguenta o respawn que você pretende caçar.
Avaliação
Seu ML está muito bom para o Level, ainda mais usando equipamentos que aumentam mais ainda determinado
skill.
Você pode andar sem elmo: são geralmente pesados e a defesa não acrescenta muito para nós. Uma dica: procure por elmos que aumentem o seu ML.
Quanto ao escudo, é bom que providencie um
Vamp pois é leve e tem uma ótima defesa.
Não entendi porque você só colocou a
Necrotic Rod, se você tem um
money maker, poderia muito bem ter comprado uma
Northwind, que proporciona um dano de gelo e, pela quantidade de mana que usa, pode às vezes susbtituir a
Hailstorm (fica a seu critério), sua próxima Rod.
Quanto às calças, assim que puder compre uma
Blue Legs.

Postado originalmente por
Brasilzinho
NOME DO PERSONAGEM: Koryn Aurus
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 23+1
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, P-Legs, Dwarven Shield, Necrotic Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k Bank, BPs de UH e IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber que criaturas eu já posso caçar fazendo serviço de sio para blockers pois to precisano de grana urgente, todo dinheiro de desert+arito's+nomads land+hunt foi na promotion e nas spells :p.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida
Olha, eu diria para você não fazer nenhum trabalho como
sioer no momento. Por quê? Porque com o seu ML o máximo que você seria capaz de curar não deve chegar nem aos 400. E se chegar, é muito raramente. Outro fator importante é que, curando pouco e com pouca mana (devido ao Level) você gastaria demais com Mana Pots e outras formas de aumentar a Mana rapidamente. Não creio que algum bloquer esteja realmente a fim de ter um desperdício desse pagando um
sioer se ele, sozinho, poderia curar muito mais por muito menos.
Bloquers raramente escolhem um
sioer de Level baixo, e quando o fazem, perguntam quanto você consegue curar no máximo. Não acredito que você vá conseguir fazer dinheiro agora como
sioer. Caso alguém esteja disposto a pagar, o combinado geralmente é que eles vão pagar pelas
pots que você vai usar, ou seja, poucas vezes você terá lucro como
sioer, só se a caçada for muito boa e, ainda assim, o lucro será baixo.
Depois de ter escrito tudo isso, se você realmente quiser tentar, como vai ser somente
sioer, você tem de tomar cuidado para não lurar os animais para ti, para não ficar no caminho de
waves e para andar sempre com
Mana Shield. Pensando nisso, você pode escolher aceitar ou não curar algum bloquer que vá caçar animais os quais você saiba lidar da forma escrita acima.
Ainda assim eu diria: não vá.
Avaliação
O seu ML está acompanhando o Level, o que é adequado, mas poderia ser maior, até porque você é Level baixo. Quanto aos equipamentos eu diria para começar a economizar dinheiro para comprar um
Vamp Shield próximo do Level 35 e para se livrar do
Dark Helmet porque ele é pesado e a defesa dos elmos não é realmente necessária, já que é pequena demais.
Se eu fosse você, com tão pouco dinheiro:
Iria procurar conseguir uma Northwind Rod e iria caçar Minotauros fazendo lootbags, ou fazer a task das Tarantulas. A task dos Crocodiles é mais fácil, rende muita comida e Life Rings, mas não gera lucros tão interessantes quanto a das Tarantulas.
@Tópico
Qualquer coisa, MP.
- Chaz