Postado originalmente por
Scientist
NOME DO PERSONAGEM:Crass Clonw
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:28
EQUIPAMENTOS:spirit cloak , tortoise shield , plate legs , steel helmet , tera rod , leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bp de mp , 2 bp de uh , e 1 bp de HMM , 12 k bank (n fiz ainda desert)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: toda hora , Ferias *.*
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber um lugar que eu pegue um bom dinheiro , xp rapido
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vide acima
QUERO SER AVALIADO:SIM =P

Eu sei que o
Zuranno deu umas dicas mas...
Não compre Glacier Shoes ainda.
Se livre das suas Boots, elas não fazem realmente diferença, venda o Steel Helm. no NPC em Kazordoon e troque os seu escudo, primeiramente. Aconselho pegar um Vampire Shield.
O respawn único de Dragon em Greenshore é legal, mas demora para você pegar Exp. e nem sempre o loot vale a pena. E você pode matar Orc Berserker sem nenhum problema sem summon.
Se você quer lucro e Exp. eu diria para caçar em Mintwallin. Você irá matar Minotauros loucamente e lootbags
sempre compensam. Swords, Maces, Crossbows, Brass Armors, Chain Armors, Chain Helmets, Plate Shields, etc. Praticamente tudo o que cai de Minotauros pode ser vendido como lootbag. Como você é Free Acc. eu diria para caçar usando Ice Wave e/ou Avalanche. Faça umas 3~5 BPs e logo após a primeira ida você terá dinheiro para comprar as próximas BPs de Ava, ao invés de fazê-las. Eu diria para comprar 2~3 e fazer as outras 3~2.
Como você pode fazer Stalagmite e possui a Terra Rod, outra opção é caçar Cyclops no Mt. Sternum. Se achar que precisa, compre 3~4 Stone Shower, mas você vai demorar para usá-las.
Dwarves e Minotauros em Kazordoon é uma opção de Exp e lucro.
Elvenbane como um todo é interessante.
Elves em Venore também.
@Striiider e Neem Seei
Como vocês são Premmiun, podem fazer as
tasks, que geralmente rendem bastante, podem caçar Minotauros em Darashia e Yalahar, assim como Dwarves em Cormaya.
Acredito que com um certo esforço, seja possivel lucrar no DLair de Ank, o que fica mais ao sul e possui os menores respawns. Ank também possui as tumbas, que são uma opção interessante (dependendo do respawn eu às vezes lucro, às vezes não lucro, mas nunca sai de lá triste xD!). Se nenhuma dessas opções agradar, Yalahar é um local propício para pegar Level e gastar pouco já que se você desperdiça caçando determinado local, pode lucrar caçando em outro.
@Neem Seei
Seu personagem está bacana, ML adequado para Level e os equipamentos estão adequados, mas já podem ser renovados. Eu diria para descartar as botas, elas não fazem diferença na defesa, somente pesam na sua cap. As próximas mudanças deveriam ser o escudo e as calças!
Qualquer outra coisa: MP.
- Chaz