Curtir Curtir:  0
Página 89 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz heir Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zapin Calix
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL:31+2

EQUIPAMENTOS: focus cape,hat of the mad,hailstorm rod,medusa shield,plate legs,crocodile boots,scarf,crystal ring..tenho 30k no banco
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim

QUERO SER AVALIADO:sim

Pra começar, você precisa de um pouco mais de ML, então procure criaturas como Chakoyas para caçar com uma espada enquanto faz runas, eles dão dinheiro razoavel, não são muito fortes (isolados) e dão alimento o tempo todo. Você também pode tentar ir nos Apes, caso não goste, no caminho para as minas de Svargrond, você vai achar vários Novice of the Cult, Frost Trolls e outros monstros, você pode achar que são uma pessima caça, porém são em grande quantidade, o que os tornam bem lucrativos, o problema é chegar até eles. E você pode até mesmo caçar Mammoths nas em Formorgar Glacier correndo e atacando...
    você vai precisa de um pouco de ML também, tá meio baixo. acho que se ficar caçado e runando vai subir mais rápido.
    Espero ter ajudado.

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Crass Clonw
    LEVEL:30
    MAGIC LEVEL:28

EQUIPAMENTOS:spirit cloak , tortoise shield , plate legs , steel helmet , tera rod , leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bp de mp , 2 bp de uh , e 1 bp de HMM , 12 k bank (n fiz ainda desert)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: toda hora , Ferias *.*

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber um lugar que eu pegue um bom dinheiro , xp rapido

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vide acima

QUERO SER AVALIADO:SIM =P

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scientist Ver Post

EQUIPAMENTOS:spirit cloak , tortoise shield , plate legs , steel helmet , tera rod , leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bp de mp , 2 bp de uh , e 1 bp de HMM , 12 k bank (n fiz ainda desert)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber um lugar que eu pegue um bom dinheiro , xp rapido

Faça desert quest e compre Glacier Shoes.Se puder, compre Hat of the Mad.
    Pra caçar, recomendo pegar uma premmy acc agora.Se não, fica na Dark Tower ou em Greenshore matando draggy.Pode tentar matar berserker em Elvenbane tambem com summon (ou não).
    E claro, continue runando para vender UH e crescer nosso querido amigo ML.
    Última edição por Zuranno; 02-01-2010 às 15:29. Razão: Ops, esqueci o ML

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eowarus Hell Caster
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: steel helmet, dragon shield, plate legs, focus cape, todas as rods disponiveis para o meu level.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 27k, bps de icicle e duas bp de mp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante tempo de madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    /\

Sem mas.

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Neem seei
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, p-legs, leather boots, Terra rod e Dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k e uma bp de mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia Todo nas férias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber um lugar que de pra fazer bastante grana,
    pois estava com 14k só tomei wast caçando em cyclops.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim :|

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scientist Ver Post

Eu sei que o Zuranno deu umas dicas mas...

Não compre Glacier Shoes ainda.

Se livre das suas Boots, elas não fazem realmente diferença, venda o Steel Helm. no NPC em Kazordoon e troque os seu escudo, primeiramente. Aconselho pegar um Vampire Shield.

O respawn único de Dragon em Greenshore é legal, mas demora para você pegar Exp. e nem sempre o loot vale a pena. E você pode matar Orc Berserker sem nenhum problema sem summon.

Se você quer lucro e Exp. eu diria para caçar em Mintwallin. Você irá matar Minotauros loucamente e lootbags sempre compensam. Swords, Maces, Crossbows, Brass Armors, Chain Armors, Chain Helmets, Plate Shields, etc. Praticamente tudo o que cai de Minotauros pode ser vendido como lootbag. Como você é Free Acc. eu diria para caçar usando Ice Wave e/ou Avalanche. Faça umas 3~5 BPs e logo após a primeira ida você terá dinheiro para comprar as próximas BPs de Ava, ao invés de fazê-las. Eu diria para comprar 2~3 e fazer as outras 3~2.

Como você pode fazer Stalagmite e possui a Terra Rod, outra opção é caçar Cyclops no Mt. Sternum. Se achar que precisa, compre 3~4 Stone Shower, mas você vai demorar para usá-las.

Dwarves e Minotauros em Kazordoon é uma opção de Exp e lucro.

Elvenbane como um todo é interessante.

Elves em Venore também.

@Striiider e Neem Seei

Como vocês são Premmiun, podem fazer as tasks, que geralmente rendem bastante, podem caçar Minotauros em Darashia e Yalahar, assim como Dwarves em Cormaya.

Acredito que com um certo esforço, seja possivel lucrar no DLair de Ank, o que fica mais ao sul e possui os menores respawns. Ank também possui as tumbas, que são uma opção interessante (dependendo do respawn eu às vezes lucro, às vezes não lucro, mas nunca sai de lá triste xD!). Se nenhuma dessas opções agradar, Yalahar é um local propício para pegar Level e gastar pouco já que se você desperdiça caçando determinado local, pode lucrar caçando em outro.

@Neem Seei

Seu personagem está bacana, ML adequado para Level e os equipamentos estão adequados, mas já podem ser renovados. Eu diria para descartar as botas, elas não fazem diferença na defesa, somente pesam na sua cap. As próximas mudanças deveriam ser o escudo e as calças!

Qualquer outra coisa: MP.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Avaliem aew

NOME DO PERSONAGEM: Protector Gandalf
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL:39 * quase 40

EQUIPAMENTOS: P- set - dark helmet - Bh shield - Necrotic Rod e scarf * equips ta assim pq to jogando com kina ai os ekips foi tudo pra ele e dinhero tbm
    PROVISÕES : Bp de Mf ..Bp de Gfb..

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim

QUERO SER AVALIADO:sim

tipo asim to jogando com meu kina... so que to pensando em coloca premy
    ai to em duvida com qual char jogo
    queria a opniao de vcs aew
    e avaliem ele aew tbm....
    Abraço

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Berserk Druid
    Level: 27
    Magic Level: 27+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Dragon Shield, Terra Rod, Cristal Ring, Cristal Amulet, Leather Boots.

Provisôes: 20k no banco, 3 bp´s de Ih, 1 bp de Stalagmite.

Tipo de Conta: Free Acc.

Tempo disponivel para jogar: Entre 4 a 8 horas.

Duvida sobre a vocação: não

Duvida sobre o que caçar: na verdade, não é bem caçar, e sim sobre ML, queria saber se runar aumenta ml mais rápido do que caçar, e se aumetar, que runa devo fazer ( obs: dizem que avalanche é otima, mais eu preciso ter certeza ).

Quero ser avaliado : Sim

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Elder Druid Lv 33

NOME DO PERSONAGEM: Strombeletti
    LEVEL: 32~33
    MAGIC LEVEL: 27~28

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, plate legs, ancient shield, necroti rod

PROVISÕES (MANA FLUIDS)

TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (umas 13h por dia xD férias \o/)

bom aki vai minha duvida
    eu to lvl 33 num ed e queria saber se caçar rotworm com :Hailstorm Rod
    da ou é melhor fica na necrotic
    a necrotc gasta 5 de mana
    a Hailstorm Rod gasta 13
    isso pq eu to upando desdo lvl 8 ateh o 33 nos rot e a necrot gasta sempre 15 de mana pra mata 1 rot e uns 5 hit (25 mana) pra mata o carrion
    eu caço com 1 bp de mana potion o q da pra fika umas 3~4h na hunt
    se alguem jah caço la com Hailstorm Rod manda msg ai pra min plx

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Digooh Ver Post
    Nome do Personagem: Berserk Druid
    Level: 27
    Magic Level: 27+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Dragon Shield, Terra Rod, Cristal Ring, Cristal Amulet, Leather Boots.

Provisôes: 20k no banco, 3 bp´s de Ih, 1 bp de Stalagmite.

Tipo de Conta: Free Acc.

Tempo disponivel para jogar: Entre 4 a 8 horas.

Duvida sobre a vocação: não

Duvida sobre o que caçar: na verdade, não é bem caçar, e sim sobre ML, queria saber se runar aumenta ml mais rápido do que caçar, e se aumetar, que runa devo fazer ( obs: dizem que avalanche é otima, mais eu preciso ter certeza ).

Quero ser avaliado : Sim

ou na moral cata uma necrotic rod e vai rotworm com 1~2 bp de mf
    se vai gasta toda a mana e faz mais dinheiro do q runar no caso vc eh free intao se pah eh melhor i de moonlight rod, n esqueça as mp

caso vc pague p.a e pegue promotion e tiver maney no banco tipo uns 200k ou um amigo q tenha uma soft pegue emprestado e rune icicle vai da pra faze umas 93 ice comendo mais eh melhor runa matando rotworm mais pra isso vc vai precisa de uma arma com atac bom q possa ser encantada nisso vc vai pode upa lvl e upa o ml com o dinheiro da icicle c ganha uns 10k mais falta 7 ice q c faz na mana normal ai vc paga a soft e ganha muito ml =*

boa sort

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic