Bom eu n vo le a fake todinha pra comentar eu vo vendo e vou comentando okay?? bom ai vai... mais não faça 1 fake me matando D: eu n to aki pra fzer o mal
claro q so tou aki pq sou crítico e outra n vo falar sobre alinhamento pke eu to enferrujado então so vou fazer algumas coisas q PRECISAM ser corrijidas(escrevi certo?) :]Doomlink CertezA? :3
1° nao deveria por o "says" nas palavras brancas e sim nas amarelas :] afinal kem está falando é o narrador, certo? geralmente as palavras brancas são os narradores falando
2°coloque as palavras brancas em um lugar só D:
3º gostei da parte q ele tem os braços atras da cabeça *-*
4º aquela escada do 5°quadrinho existe? o_o gostei q
5° pls sempre q por o out de dalmonius corrija o lifebar tah meio claro q os outros se vc nao percebew q
6° gostei do out de sunga do tiozin *-* brinks q
7° o picoles é tao rebelde açim? ele n parou de comer o_o qdo o kratus pedio atenção de todo mundo
8° o cara q tah la em cima... deveria trazer ele um pokin pra baixo pra agente saber kem é ele D:
9° suruba la na parte q vcs estao numa praça com o royal scarpa o.o kratus e o fenz q porra é essa? D:
10° nao mistura cor de palavras --' se quizer destacar poe em caps lock .-.
11° o "Filipus Thinks" poe azul claro :] fika lekau a palavra branca é pra narrador ._.'
12°batalha com kratus e lorofous : "Kratus says: eu não sou...Nós Precismos desse barco para salvar um amigo".
não seria "precisamos"??
13°eu keria ver a fake inteira + ah links kebrados e fica meio q branco o.o
14° eu AMEY a fake espero q na proxima seja com maiores batalhas não pekenas como kratus e lorofous little battle pls
+ kra eu n so xato apenas crítico =/ perdoa eu? :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação