Oi gente!
Bem esse é meu Primeiro Tutorial, por isso não me xinguem :rolleyes:
Vamos começar:
Material:
-Balde de Tinta
-Padrão de HQ
-Suas Fakes pra HQ
Padrão de HQ:
Eu botei esse nome mas as outras pessoas podem botar outros.
1º Padrão de HQ: É um certo numero de sqms (quadrados) que sua HQ vai ter, para que ela fique bonitinha, você precisa fazer com que todos os quadrinhos do episódio (de preferencia das continuações, mas eu n faço assim então não devo manda ninguem fazer) tenhão o mesmo numero de sqms.
2º Padrão: É o numero de quadrinhos que vai ter na horizontal ou seja, o nº de quadrinhos de largura, vai ficar muito feio se, numa linha vc por 3 quadrinhos e na outra vc por 2!
O n° de quadrinhos na vertical não importa, isso depende da HQ, só compulsivos por simetria (eu so um pouquinho :rolleyes: ) fazem sempre com a msma altura.
NOTA:Tente nunca quebrar o layout do fórum, n c esqueça que vc pode fazer uma fake de exatamente 15 sqms de largura sem quebrar o layout, isso é mais do que suficiente...
Fazendo um Padrão de HQ (a imagem jah explica tudo):
Fazendo a HQ:
É tão simples q eu falarei a maior parte...
1°:
Pegue todos os quadrinhos e os posicione a 2 pixels (quadradinhos microcópicos q aparecem quando vc põe zomm 8x)
de cada uma:
2° Passe o Balde de tinta preta nos espaços brancos e pronto =D
Nota:Você pode fazer um topo que mostre o titulo e os dados seus ous da fake, é só fazer um retangulo preto lá em cima![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

D