Muito legal a fake cara, adorei. Mas se fala chomp e não munch quando se come carne.
Bem, muito boa mesmo fake, ta de parabéns.
Gogogogogogogogogogogogoogogogogogogogoogogogogo.. . cap.2
Eu sei, mas é fake neh

Que bom q gostou
bem legal a história limon e_E
só achei meio chato aquilo no começo de <pega> <coloca> <pega> etc, podia só deixar ele colocando o negocio sem isso q g_g
bem ficou bem legal, espero o prox. capitulo :>
É eu tmb axo que enrrolei demais la no inicio :o
Cuidarei mais isso
Eu gostei, como o Panz falou poderia ter tirado os < > porque afinal, é uma fake e você pode (e fez) os movimentos, deixava as falas de fora + ok.
Fake çuperlegal e gostei, mesmo não tendo muito ação e fim
legal e_e
Pode deixar, no cap 2 não faço isso, deixo só os movimentos

Ação e fim... hmmm... no cap 2 tera...
Nunca tinha visto uma fake sua,
E achei um erro, nao sei se foi proposital, mas depois que o Kratus mata os guardas, nao hora que o Lorofous aparece, os corpos do guardas desaparecem, e depois reaparecem!! Só isso.
Agr viu

Eu só tinha feito uma pequena série com um amigo, como ele desistiu eu fiz um cap sozinho mas dps deixei... era um projeto meu e dele e acabar sozinho não ia ficar do geito que nós queriamos

Esse erro eu vi... tinha até acontecido em otros cenarios mas eu arrumei... axo que deixei passar essa parte :wscared:
AEAEAEAEAE SAIU o/
Até que enfim ._.
Gostei bastante da fake mey, nem achei muitos erros, só acho chato quando tem escrito <coloca> <pega> <isso> <aquilo> etc, como você sabe fazer bem os movimentos eu acho que não precisa disso, agente já vai estar vendo o que aconteceu... :3
Eu apareci, faz cotas que não vejo meu outfit em uma fake ;-;
Boa, agora esperar janeiro do ano que vem pra fazer o cap 2?
Como disse antes no cap 2 deixarei só os movimentos

Shit vc descobriu meu plano de até janeiro :riso:
Dessa vez tentarei dar um geito antes...
teria postado um pouco antes se o imagemshack funcionasse aqui :wscared:
cara achei bem manera a fake xP
so n entendi a parte do tiozin
X.x
fora isso fico bem lgl
Que om que gostou

A parte do tiozin como eu falei antes foi preguiça de fazer aquele out andando... pq nao tenho ele andando, dai só fiz ele sumir
e.e se me puder colocar como um doidao que pula
no navio da marinha e morre tropessando feito noob vo adora pq vo ta na 1ª fake e_e
@topic: dehEAUDEha Gostei mto cara 8D
Soh n entendi a parte do tiozin X.x [2]
hehe nunca se sabe oq pode acontecer

Que bom q gostou, a parte do tiozin ja expliquei o porque
fuis