De inicio meio q me desagradou isso tbm, qs q n dei prosseguimento no anime
Mas ai fui acostumando rápido e pqp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
De inicio meio q me desagradou isso tbm, qs q n dei prosseguimento no anime
Mas ai fui acostumando rápido e pqp
que droga tem um fansub que começou a traduzir mononoke mas tão demorando mais de mes pra lança o epi 6
realmente quero ver mononoke

Os OVAs de FMA são realment ruins, mas o filme é bom; dá um final a série
Parei de ver aí =d; o anime está num HD que ainda não posso acessar... E na época a série estava no episódio 10 ainda, tenho que baixar o resto...
Imagem feia.
...
Esse também está no HD; só vi dois episódios - e gostei -, porém está completo...
Dard*![]()
Junjou Romantica?
Achei q só o Alessandro assistia isso por aqui
As vezes me esqueço q vc é livre de preconceitos animenisticos
Phantom eu tinha gostado do 1º episodio mas depois tava muito sem graça, repetitivo... ai finalmente engrena a historia e voltei a curtir muito :s
Parei no episodio 14 de Evangelion, mas ta bem legal mesmo, superando muito as expectativas. Pena que agora to na praia com internet 3g lixo pra caramba mas depois vou tentar baixar algo.
To lendo manga do naruto desde o comeco xD, tinha baixado quase tudo la em casa ai botei no notebook e boa XD, ao menos algo pra fazer.
To vendo Bleach tambem, depois que acabou a saga da Soul Society, pulei a saga filler por enquanto, ai to vendo a proxima saga a qual nao sei o nome. Mas ta bem legal ainda, provavelmente porque eu pulei o filler XD.
Mas eh isso por enquanto, to escrevendo sem acentos por causa do teclado americano do note.
Preciso ver Darker than Black ainda.
Última edição por robsonbeneta; 21-12-2009 às 01:14.
Iriandor ond tem 2º temporada de nogizaka pra down?
Só pelo fansub =|
Tenso... Comprei um monitor rox de 22", ai resolvi assistir um anime sux de 60 mega, cara...
QUE COISA FEIA, PQP, Foda vai ser eu baxar anime de 200+ mb pra nao ficar reclamando da qualidade =s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
PA Fansub tá fazendo, se nao me engano. Deve ter no Hinata-Sou tbm.
Tenso, comprei um monitor de 23'' hj tbm, FullHD e talz...pra quem assistia em uma tela de 14'', a diferença eh enorme...agora, o release de 65mb que assisti nele nao ficou ruim...talvez por ser mp4. RMVB deve ficar uma droga nele.
@
Nesse fds assisti Ef - A Tale of Memories, que tava encostado por aqui...excelente anime. Traço bonito, personagens interessantes, história legal...mas oq me chamou atenção foi a trilha sonora, a começar pela Opening, que achei otima.
A trilha sonora do anime em si foi uma das melhores que jah vi em um anime, a cena da Miyako desesperada ligando pro celular do Hirono ficou perfeita.
Nota: 9/10.
E hj, assisti Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora...curtinho, 6 episódios só, mas esse tamanho ficou perfeito pra esse anime. Um dos melhores animes de drama que jah vi.
Achei interessante a ideia de um hospital como cenário principal para a história...e ficou perfeito pra esse anime. Tem seus momentos de comédia, mas eh um anime quase totalmente focado na relação e desenvolvimento dos personagens.~Durante o inverno, Yuichi foi hospitalizado com hepatite viral, uma doença que demoram semanas e até meses para ser tratada. Com o tempo, como é normal em pacientes que passam muito tempo no hospital, Yuichi começou a ficar entediado e passa seu tempo tentando escapar do hospital e passear pela cidade ou ir na casa de amigos - isto quando a enfermeira não o pega. Um dia, por sugestão da própria enfermeira, Yuichi visita uma garota que acabou de ser transferida para sua ala, e assim ele conhece Rika, uma bela garota um tanto egoísta. No entanto, com o tempo, Yuichi se acostuma com ela e acaba atraído por sua beleza e personalidade. Um dia, no entanto, Yuichi descobre porque Rika é tão egoísta, quando ela conta que não irá viver por muito tempo.
Nota: 9.5/10.
@Crypto: Finalmente alguem me escutou e assistiu isso ai, nossa, muito bom =s
Assisti ele a anos, achei o final muito triste =|
Cara, assisti o mp4 do Hinata, do Eureka Seven, que segundo eles é 720p aeowls!1!Tenso, comprei um monitor de 23'' hj tbm, FullHD e talz...pra quem assistia em uma tela de 14'', a diferença eh enorme...agora, o release de 65mb que assisti nele nao ficou ruim...talvez por ser mp4. RMVB deve ficar uma droga nele.
Ficou um lixo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.