Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Corrigindo:
Misaka >>>>>>>>>>> Index.
Coitada da Index, ela vira praticamente uma coadjuvante com o passar dos episódios
Toradora seria excelente sem a Taiga, fikdik.
Kawashima Ami >>> All.
@Kampfer
Hum, se Kampfer acaba mesmo no E11, então qse certeza de ter uma segunda temporada neh? Aquele final foi totalmente em aberto...
Acredito que a versão do Cornwell, seja completamente o oposto das brumas de avalon, ainda assim... Eu ia comprar, especialmente por que no submarino está por 39.90 os 4 livros, acabei desistindo de ultima hora, por que meu carrinho ja estava em 200 reais =|Postado originalmente por Dard
E Dard, Morro dos ventos uivantes????
Ixi, andou lento twillight?
Enfim, vc deve saber q eu trabalho numa livraria, e lançaram agora uma nova edição do morro dos ventos uivantes, com uma capa especial, bem parecida com a do crepusculo, e escrito num balãozinho: "O livro favorito de Edward e Bella".
Não preciso nem dizer q vendeu os 3 que mandaram pra nós no mesmo dia né?
Fato...Postado originalmente por Crypto
Então, ja to no epi 4 do Eureka e no 2 do esca...Postado originalmente por Rec Master
Eureka eu nao curti muito os mechas, mas o principal é bem legal... E a história ta me prendendo...
Escaflowne é o tipo de anime, pelo menos me parece, que demora um pouco pra te "empolgar", vou continuar assistindo devagarzinho...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Kawashima é um porre. Taiga é um clichezão, mas ainda assim fofinha, bonitinha etc...
...
Mas não gostei do anime mesmo...
...
Ha, agora mesmo querendo não posso ver anime; não, posso ver, mas ouvir... O laptop ficou sem som =d
Dard*![]()
Dard, leia meu post, acima do seu...
E Taiga é um saco, muda de personalidade totalmente...
A Minorin ficou um saco depois tambem, alem de ter mudado de personalidade...
A Amy tambem mudou, mas foi a que mudou pra melhor =s
PS: Cronicas de arthur - Bernard Cornwell...
É UM LIVRO MUITO FODA
(mas cronicas saxonicas > all)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Não sabia... Da livraria...
...
Sempre tive certa vontade de ler este livro; e, tendo uma amiga que adora tal, falando tão bem dele, acabei pegando emprestado numa biblioteca. Não tem nada a ver com essa porcaria de Crepúsculo.
...
Que é uma porcaria mesmo. Dos mais de 70 livros que li este ano, "Crepúsculo" e "Lua Nova" - só não li os outros por não ter ninguém para emprestar; mesmo não gostando, quero ler até o final, que nem faço com animes - foram certamente os piores. Horríveis, mal escritos, vazio...
Dard*![]()
Eu li os 4... na metade do ano passado...
Os livros não são tao ruins quanto os filmes, mas são bem fracos mesmo...
O Eclipse é o melhor, já que tem alguma ação, o 4º é enrolado, e o fim, que tinha tudo pra ser "bom", tem o final mais broxante de todos os livros que já li...
Última edição por Iriandor; 15-12-2009 às 23:48.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Meu Deus, fazia tempo que não via um AMV tão foda! (Spoils pra quem não tá acompanhando One Piece)
.:: ÄndersOn ::.
Vai completar quase 1 ano que não vejo One Piece. Parei no comecinho de Thriller Bark. Vou voltar a ver.
O foda é voltar ao 1 episódio por semana. One Piece é o tipo de anime que te coloca para arrancar os cabelos esperando mais história. Já acompanho a uns bons anos, desde que o OP Project foi lançado.
Última edição por Bob Joe; 16-12-2009 às 14:03.
Liga das Lendas: Vintas