Essa semana nem verei anime algum; dois livros me chamaram a atenção e estou lendo-os...
...
Com essa discada de "madrugada e fins-de-semana", estou tentando baixar Spice and Wolf; creio que em uma semana baixo tudo =x
...
E Ilimitada aumentou para R$60,00; não que ainda pudesse colocá-lo, mas eles são idiotas em pensar que alguém pagará por isso... Numa discada.
...
Melhor comprar no AnimesDistro, mas lá demoram para colocar lançamentos...
...
Um amigo meu semana passada recebeu uma ligação de uma atendente da Telefônica oferecendo Internet Ilimitada; e, mesmo ele dizendo que tinha Speedy, ela insistia com coisas como "Mas com o Ilimitada o senhor poderá entrar quando quiser e..."
Deveria estar desesperada para vender...
De policial, só os já citados Monster, Death Note, Ghost in th Shell... Além de Ergo Proxy
Com "zumbis" ou "morto-vivos" veio-me à mente um monte de animes, mas quase nenhum que mereça ser citado
...
Le Chevalier D'Eon, por exemplo; mortos-vivos. Claro que não são o assunto principal. É sobre um rapaz que tenta desvendar a morte misteriosa da irmã e que acaba "recebendo"o espírito dela. É até baseado numa história real; tal cavaleiro realmente existiu. Sempre achavam que era um homem, mas depois que se aposentou da guarda real do rei da França, descobriram que era na verdade uma mulher. Nada sofreu como represália; deram-lhe inclusive um vasto armário de roupas femininas...
O anime é bom. Dei uma boa nota para ele. O que achei que estragou... Foi essa baboseira de mortos-vivos e o que junto vem com eles =d
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação