Página 360 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410460860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana nem verei anime algum; dois livros me chamaram a atenção e estou lendo-os...

...

Com essa discada de "madrugada e fins-de-semana", estou tentando baixar Spice and Wolf; creio que em uma semana baixo tudo =x

...

E Ilimitada aumentou para R$60,00; não que ainda pudesse colocá-lo, mas eles são idiotas em pensar que alguém pagará por isso... Numa discada.

...

Melhor comprar no AnimesDistro, mas lá demoram para colocar lançamentos...

...

Um amigo meu semana passada recebeu uma ligação de uma atendente da Telefônica oferecendo Internet Ilimitada; e, mesmo ele dizendo que tinha Speedy, ela insistia com coisas como "Mas com o Ilimitada o senhor poderá entrar quando quiser e..."

Deveria estar desesperada para vender...

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Tem algum anime que fala sobre fim do mundo/catastrofes mundiais? Anime de zumbi? Anime policial?
    De policial, só os já citados Monster, Death Note, Ghost in th Shell... Além de Ergo Proxy

Com "zumbis" ou "morto-vivos" veio-me à mente um monte de animes, mas quase nenhum que mereça ser citado

...

Le Chevalier D'Eon, por exemplo; mortos-vivos. Claro que não são o assunto principal. É sobre um rapaz que tenta desvendar a morte misteriosa da irmã e que acaba "recebendo"o espírito dela. É até baseado numa história real; tal cavaleiro realmente existiu. Sempre achavam que era um homem, mas depois que se aposentou da guarda real do rei da França, descobriram que era na verdade uma mulher. Nada sofreu como represália; deram-lhe inclusive um vasto armário de roupas femininas...

O anime é bom. Dei uma boa nota para ele. O que achei que estragou... Foi essa baboseira de mortos-vivos e o que junto vem com eles =d

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 14-12-2009 às 23:27.

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yuyu Hakusho > All.

flww

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, que livros está lendo??

To lendo as cronicas de arthur* no momento...

E tipo, dard... Com 60 reais vc paga uma adsl eahueahuaha
    60 reais por uma discada, que roubo... =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti 2 epis de eureka e 2 de escaflowne...

Ambos parecem bons, mas o Henton do eureka ja conquistou minha simpatia no inicio do 2º episódio. Escaflowne precisa de mais tempor pra eu ter alguma opinião sobre os personagens...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que já fiz o PEIES, minhas aulas tão acabando, vestibular é só no mês que vem, to voltando ao mundo Otaku

Comecei a assistir Toradora!, vi 2 episódios só, mas já estou achando legal.

Publicidade:

http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png

"Não há nada como o sonho para criar o futuro."

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Rec: Cara, desde 2003, eu to rpa assistir Escaflowne, tem um amigo meu da epoca do rag que fala q é o melhor anime q ele ja assistiu... É tão bom quanto ele fala e quanto parece em AMVs e OP??

E eureka seven é outro q eu to enrolando a anos...

é bom?
    Cara, tu sabe que sou meio suspeito pra responder isso.. Mas sendo imparcial, vou dizer, ambos são ótimos animes. Mas é aquela história, se vc odiar Mechas, nem passa perto.

Escaflowne eh um dos poucos animes de mecha com um toque Medieval, e os personagens não são tão cliches como eu pensei que seriam. Se não curtir, assista pelo menos uns 10 eps antes de desistir.

Já Eureka, é muito bom também, sendo imparcial. Se perguntar minha real opinião vou dizer que não curti . Por que? Não sei explicar, eu simplesmente não fui muito com a cara do mecha e do protagonista. Mas a historia é boa.

Em breve vou postar a segunda parte da lista aew, nessa talvez não tenha tantos animes Underground quanto na primeira.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, jurava que o Hagii e o Goldigo tinham dito que tinham terminado Kampfer...mas nao achei o E12 em lugar nenhum, nem em inglês.

Anyway, vi até o 11, melhorou bastante mas aquela luta do E11 ficou bem ridícula...esse excesso de fan-service atrapalha nesse caso. No mais, eh um anime legalzinho de se assistir.

Agora, soh eu que to achando que esses animes atuais de 12~13 episódios, apesarem de serem bons pra acompanhar, tão muito corridos? 11eyes ficou corrido, Darker Than Black 2° Season nao tenho ideia de como vao explicar oq falta em 3~4 epis...até Kampfer ficou corrido.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Agora, soh eu que to achando que esses animes atuais de 12~13 episódios, apesarem de serem bons pra acompanhar, tão muito corridos? 11eyes ficou corrido, Darker Than Black 2° Season nao tenho ideia de como vao explicar oq falta em 3~4 epis...até Kampfer ficou corrido.
    Tudo é possivel desde que resumiram a batalha contra Hades em 1 episódio. Ah sim, é culpa da Athena que ficou a fase Meikai toda em cima de uma pedra. Acabou com a verba.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, que livros está lendo??

To lendo as cronicas de arthur* no momento...
    "Jane Eyre", de Charlotte Bronte, irmã da autora de "O Morro dos Ventos Uivantes", Emily Bronte; e "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", de José Saramago

...

Arthur... Recomendo bastante "As Brumas de Avalon"...

E tipo, dard... Com 60 reais vc paga uma adsl eahueahuaha
    60 reais por uma discada, que roubo... =s

Eu sei, por isso acho um absurdo terem dobrado o valor.
    Creio que é para forçar a migração dos usuários para ADSL...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    Agora que já fiz o PEIES, minhas aulas tão acabando, vestibular é só no mês que vem, to voltando ao mundo Otaku

Comecei a assistir Toradora!, vi 2 episódios só, mas já estou achando legal.
    Toradora > Yuyu Hakusho

maldito me deu vontade de reassistir toradora

pq n lançam um outro anime do estilo q seja bom :/ ?

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ué, jurava que o Hagii e o Goldigo tinham dito que tinham terminado Kampfer...mas nao achei o E12 em lugar nenhum, nem em inglês.

Anyway, vi até o 11, melhorou bastante mas aquela luta do E11 ficou bem ridícula...esse excesso de fan-service atrapalha nesse caso. No mais, eh um anime legalzinho de se assistir.

Se n me engano falaram q o 12 era só tipo um especial de natal e nem tinha importancia

kd a pagina 382?

Publicidade:

Última edição por Sete; 15-12-2009 às 21:35.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem