Alguem tem algum anime estilo Death Note pra me indicar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem tem algum anime estilo Death Note pra me indicar?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

NANA;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356043
...
Tá, falando sério... Monster seria uma boa dica; policial, suspense... Mas não há cadernos que matam nem shinigamis.
Dard*![]()
Nada pra fazer aqui, resolvi dar uma pesquisada no youtube por AMVs interessantes e voilà !!
Surge a primeira Rec Video List.
O tema são animes de mecha.
Essa é só a primeira parte da lista, não vou postar tudo agora pra não sobrecarregar o tópico.
To fazendo isso pq um simples video pode mudar a decisão de uma pessoa em assistir um anime ou não, então se alguem quiser fazer algo semelhante com um tema diferente, fique a vontade.
Vale lembrar que só to postando AMV's, ja que nem sempre as openings mostram tudo que o anime tem a oferecer. Talvez mais tarde eu faça outra lista com as ops também. Ah, e se ninguém mais se interessar em fazer, após terminar os Mechas, meu próximo tema será Shounens.
Big O
Brain Powered (ou Brain Powerd)
Daimos
Dangaioh
Dendoh
Dunbine
Escaflowne
Eureka Seven
to be continued...
Última edição por Rec; 14-12-2009 às 17:54. Razão: fiz merda

Tem algum anime que fala sobre fim do mundo/catastrofes mundiais? Anime de zumbi? Anime policial?
Pow, deve ter muitos :s ... mas isso em geral só serve pra ser tema de filmes mesmo
q seja perto de ser realista... ai complica
só lembro de um de catastrofe
Tokyo Magnitude 8.0
e é só em toquio...
Edit: N sei se Higashi no Eden entra nesse tipo, nunca vi ele, mas vale só um toque pra talvez vc pesquisar pra ver se vale, dizem ser muito bom.
Última edição por Sete; 14-12-2009 às 21:37.
Railgun = spin-off de Index, tendo como protagonista a Misaka Mikoto, ou Railgun =P
Pessoalmente, acho Railgun muito melhor do que Index (tá, a Misaka estar no meu top10 tem uma grande parcela nisso, mas enfim...). Sem querer desanimar, mas pra mim Index começa de forma excelente e vai piorando com o passar dos episódios.
Catástrofes: Que eu me lembre no momento, Tokyo Magnitude 8.0. Policial, Death Note tem um pouco disso.
@Animes
Seitokai E10, excelente como sempre...tão fazendo um excelente trabalho em cima desse anime, algo que era pra ser puramente comédia, começaram a colocar drama lá pelo E05 e ficou melhor ainda...um dos tops da temporada com certeza.
Última edição por Crypto; 14-12-2009 às 21:43.
Pow nem li o policial
Acho que alem de DN, Monster (nunca vi), Ghost in the Shell (nunca vi), Paranoia Agent (nunca vi) podem ser q sejam.
De zumbi acho q tem Zombie-Loan (nunca vi).
Tokyo Magnitude 8.0 é de catastrofe, não mundiall, mas ainda assim... Mais realista que muito filme por ae...
Anime de zombie, eu nem sei...
Anime policial, da uma olhada no Higashi no Eden, não é exatamente policial, mas é muito bom...
Monster é policial e dizem ser ótimo...
@Rec: Cara, desde 2003, eu to rpa assistir Escaflowne, tem um amigo meu da epoca do rag que fala q é o melhor anime q ele ja assistiu... É tão bom quanto ele fala e quanto parece em AMVs e OP??
E eureka seven é outro q eu to enrolando a anos...
é bom?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.