Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NANA e Dragon Half (Animes)

  1. #1
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow NANA e Dragon Half (Animes)

    Esse ser o post Nº9,036 de Dard Drak, e contando...
    EDIT: Ou seja, ficou no mesmo de antes; aqui não conta post, ra...



    Sem introduções, vamos ao que realmente importa;






    Gênero: Drama – Romance – Comédia
    Episódios: 47
    Ano de Lançamento: 2006
    Diretor: Asaka Morio (Chobits, Cardcaptor Sakura, Gunslinger Girl )
    Comunidade no Orkut: NANA - By Yazawa Ai - 6,053 membros
    Curiosidades: É o 27° colocado no MyAnimeList. NANA é o mangá shoujo mais vendido no mundo; no AnimeReactor Community Awards 2007, ganhou nas categorias "Melhor Desenvolvimento de Personagens", "Melhor Abertura/Encerramento", "Melhor Drama" (empatado com Kanon 2006), e "Melhor Romance". Além disso, foi indicado em "Melhor Anime", "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Personagem Feminino", com Nana Oosaki.
    Por fim, foi indicado na categoria "Melhor Estreia" no AnimeReactor Community Awards 2006.




    Premissa:



    Nana Komatsu;




    Garota ingênua, sonhadora, materialista, romântica, mimada, alegre na maior parte do tempo e que facilmente se apaixona por um homem, principalmente se... se.... Bem, só precisa ser bonito e mimá-la bastante. Pronto, perfil desenhado.

    No início da história (apenas no mangá; no anime isso só é mostrado mais tarde), vemos Nana sendo dispensada por seu amante, um homem bem mais velho, casado.

    Querendo mudar de vida – na verdade, querendo mais achar outro amor -, Nana Komatsu entra numa escola de artes junto com sua melhor amiga, Junko. Conhece Kyosuke e Shoji, que rapidamente vira seu namorado. Todos prestam vestibular para diversas faculdades de Artes de Tóquio. Nana não passa. Nem Shoji. Ele decide ir para a capital para fazer cursinho. Nana fica em sua cidade natal, com o intuito de juntar dinheiro para também morar em Tóquio. Quando Shoji passa no vestibular no ano seguinte (e aqui é onde o anime começa), Nana rapidamente sai de casa e pega um trem rumo a cidade.

    Por uma incrível, estranha coincidência – que muitas vezes são forçadas, tão típicas em obras de ficção -, quando Nana está no trem procurando por um assento, este para bruscamente e ela cai no colo de...



    Nana Oosaki;





    Roqueira, independente, madura, calada, descolada, impulsiva, amante da música... Enfim, o oposto da outra Nana.
    Esta, por sua vez, namorava com Ren, que tocava na mesma banda que ela. Porém ele recebe uma oportunidade única de ser membro de um grupo famoso que estreará profissionalmente, e acaba viajando para Tóquio. Os dois se separam. Nana sofre; contudo, dois anos depois, no seu aniversário, decide se presentear com uma passagem só de ida para a capital. Com o intuito de se encontrar com o Ren e, talvez, voltarem a ficar juntos?¿ Não, apenas ter uma nova vida. Musical, se possível.


    Nana e Nana. Mesmo nome, mesma idade, 20 anos. Por motivos diferentes, rumavam para o mesmo lugar. E por conta de um incidente, se conhecem, começam a conversar, descobrem suas estranhas semelhanças e...

    Viram amigas?

    Não ainda.

    Mas, se um encontro tão inesperado desses já ocorreu uma vez, por que não uma segunda?

    Em resumo, na procura por um local para viver, as duas Nanas se encontram no mesmo prédio, no mesmo apartamento; e, para dividir a mensalidade alta, decidem morar juntas.

    Fim do spoil.





    O que esperar desse anime?

    Para quem não gosta do gênero shoujo em geral, tal série será insuportável; romances, intrigas, traições, dramas, fatos cotidianos da vida, o mundo da música etc.
    NANA é uma história que se fixa na realidade, no possível; no início, isso é fato, ocorre certos acontecimentos por demais bobos ou improváveis, forçados, porém com o passar do tempo isso vai sumindo, e a história vai tomando rumos mais dramáticos e realistas, mas com boas dosagens de comédia.

    Não haverá uma garota que é uma “arma” humana (Saikano), nem uma garota lindinha e estranha (Air), ou outra que caça espíritos ou que é um (Kanon), nem uma alien (Onegai Teacher, Girls Bravo, Bokusatsu, Dears, Happy World, Koharu Biyori...). Convenhamos; essas histórias podem ser bonitinhas, engraçadinhas, porém qualquer coisa que se repete cansa, e sempre tem de dar oportunidade a algo novo.



    Claro que o enredo de NANA já não é tão "fresco"; nos últimos anos tem aparecido bastante histórias desse tipo, "realistas", pois as antigas não fazem mais sucesso, contudo já estou fugindo do assunto...





    Veremos Nana Komatsu tentando ser independente na vida, enquanto enfrenta problemas no seu relacionamento; Nana Oosaki querendo continuar, e crescer, no mundo da música, com a motivação de querer superar seu ex, Ren. E, logicamente, ao redor delas, teremos diversos outros personagens, tais como;




    Ren;



    Junto com Nana, Yasu e Nobuo, formavam a banda amadora Black Stones, ou BLAST. Se separa de Nana e deixa a cidade natal para ser membro de um grupo profissional, o Trapnest. Para isso viaja a Tóquio, e se separa dela.
    É alguém com personalidade, de poucas palavras. Apesar de tê-la deixado, ainda ama a Nana.
    Não há muito o que dizer dele sem dar spoil.




    Yasu;


    O sério e responsável; bateirista do grupo, é daqueles personagens que sempre ajudam a resolver os problemas dos outros ao seu redor e com frequência tem um conselho pronto para dar. Sua aparência um tanto assustadora engana e não deixa evidências de que trabalha no ramo da advocacia e que trata carinhosamente a Nana como se fosse uma irmã, sendo que faz o mesmo com Ren e Nobuo. Porém, com Nana...
    Em suma, é “O cara”; tem estilo, sabe o momento certo para dizer as palavras certas, e... É careca.
    Acaba indo para Tóquio, logo depois de Nana, para continuar com o Black Stones.





    Nobuo;



    Se eu copiasse e colasse aqui as características que atribuí à Nana Komatsu, não estaria muito errado; é ingênuo, principalmente em relação a relacionamentos, apesar de não aparentar; sonhador, pois quer ganhar a vida com a música mesmo podendo particpar e, futuramente, herdar o negócio bem sucedido da família; romântico, mas não de forma tão extrema quanto Nana Komatsu; sempre agitado, tem a ilusão de que para sempre teria sua banda. Ilusão que se desfaz ao ver Ren indo embora. Mais para frente, acaba fugindo de casa e indo morar em Tóquio, para continuar com Nana e Yasu o Black Stones.





    Shin;



    O novo integrante do Black Stones, que os conhece em Tóquio, ficando no lugar do Ren. Tem apenas 15 anos, e... É gigolô. Praticamente dormindo a cada noite na casa de uma mulher diferente – e, oras, ganhando dinheiro com isso -, tem uma vida errante e repleta de vícios. O BLAST acaba se tornando sua família, já que a sua verdadeira nunca chegou a conhecer e, a que o adotou, não se importa com ele. Apesar de ser experiente em assuntos que envolvem sexo e relacionamentos amorosos, não passa, no fim, de um garoto.


    Há também os outros integrantes do grupo Trapnest, de estilo muito diferente ao do Black Stones: Takumi, Layla e Naoki;


    E também há... Não, não vou ficar entrando em mais detalhes em relação a eles, nem falando sobre outros personagens, porque... Isso só seria enrolação. Chatice. Tedioso.


    (Créditos ao MyAnimeList pelas imagens; não consegui achar nada decente em outro lugar...)



    ...


    O que mais cativa na série são os personagens; os principais fogem dos clichês comuns de outras histórias, com personalidades únicas. Claro que há aquelas personagens comuns e já batidas, como o bonitão que pega todas, a calada e tímida, a bonitinha inocente ou os amigos que sempre estão disponíveis para apoiar a protagonista seja no que for, porém são bens construídas, com elementos que as diferenciam do padrão.




    E a história também ajuda a prender o público. Segue uma linha reta, contínua, com um episódio ligando o outro, sem nada no meio com o intuito de enrolar. E, gostando, se identificando, com os personagens, logicamente vai querer saber o que ocorrerá com eles no episódio seguinte. Por fim, também ajuda o fato de você querer saber o "desfecho de tudo". Explico; os episódios, no início ou no fim, têm pequenas narrações das Nanas, só que, aparentemente - não, é certeza -, elas parecem estar em um futuro distante em relação ao que a história mostra. Algo ocorreu, e, ao que parece, algo grave, que mudou tudo e todos. Mas, o que foi?¿ Claro, não espere por essas resposta no ani... Já falo disso.




    A trilha sonora em geral é boa, acima da média, ponto fundamental para uma série que foca no mundo da música. Destaque para as primeiras músicas de OP e Ending. Músicas J-Pop e Punk-Rock, já que esses são os estilos dos grupos fictícios do anime.

    E em relação a animação, NANA possui traços mais realistas e adultos do que o normal, o que ajuda no clima da série, dando mais seriedade.





    Porém, a série tem um ponto fraco; um parece pouco, mas é algo que desanima muitos de assistir:




    Não tem final.



    Nana é daquelas histórias “multimídia”; de mangá virou anime, filmes, jogos, brinquedos, toques de celular, tudo. Capitalismo!
    Para se aproveitar do sucesso, obviamente não pensaram muito ao lançar o anime, mesmo que o mangá não estivesse concluido. Tal como ocorre com a maioria dos animes, não?¿ No fim, séries animadas são mais formas de propaganda de custo elevado e arriscado...

    Por conta disso, a série animada vai até o capítulo 42, primeiro capítulo do volume 12.

    Atualmente, o mangá se encontra no volume 15 no Brasil (último lançado no fim de novembro). Custa R$10,90, Lançamento mensal, sempre no fim do mês, tendo no início do ano ficado quatro meses parado.

    No Japão, o último lançamento foi o do volume 21, em abril, que inclusive ficou em primeiro entre os mangás mais vendidos naquele mês.
    Em junho, Ai Yazawa – a autora - pausou o mangá, por motivos de doença. Voltará mesmo só no ano que vem. Quando, não se sabe.

    Ou seja, uma hora aqui no Brasil o mangá também ficará um bom tempo parado... De novo.

    Droga.

    ...

    E a adaptação?

    Ótima.

    Como um idiota, nos últimos episódios do anime eu fui acompanhando o mangá, ao mesmo tempo; era como se a história do mangá fosse animada quadro a quadro. Pouquíssimas coisas – e irrelevantes – foram deixadas de lado. A principal diferença é que a história do primeiro volume do mangá é contada mais tarde no anime, que começa no volume dois. O restante, vai na mesma ordem cronológica.

    E quem ler o mangá poderá reparar em duas coisas, sendo que uma eu já disse aqui; primeiro, a evolução da história. De ingênua e bobinha no início, simplória, vai ficando mais realista e séria com o passar dos volumes, principalmente porque os personagens vão amadurecendo. E também os traços; mais leves e singelos no começo, tornam-se depois mais fortes, pesados e detalhistas. Bem, é o primeiro mangá de larga escala – prefiro one-shoots ou de pouquíssimos volumes – que acompanho, e gostei de ver tal evolução – positiva – de um mangaká na mesma história =d.




    Mas, terá outra temporada?

    Parece que terá... Ou teria. Devido ao alto valor comercial da série, no fim de cada episódio havia uma mulher chamada Suzue Nana que apresentava, em um espaço igualzinho ao apartamento onde as Nanas moram, os fatos que ocorreriam no proximo episódio, e junto disso falava sobre o lançamento de algum produto. Todavia, isso foi sendo deixado de lado aos poucos e o espaço se tornou apenas para divulgação de produtos, desde DVDs a chaveirinhos – muito fofos! - dos personagens, em estilo chibi cabeçudos *_*.

    Nos últimos episódios, ela fala diversas vezes que a primeira temporada estava acabando, o que me pegou de surpresa, nunca tinha achado notícias a respeito disso. E, mesmo após procurar, continuei a não achar; encontrei apenas fãs discutindo e tentando prever quando sairia uma segunda temporada. A mais aceita é de que sairia quando o mangá terminasse; Mas notícias oficiais, nenhuma.
    Também não seria ó primeiro anime a não ter fim, né...




    Avaliação de "NANA";
    Animação: 9
    História: 8
    Personagens: 10
    Trilha Sonora: 9
    Diversão: 9
    Média: 9




    Links para Download:
    Hinata-Sou = MP4 - MegaUpload - Rapidshare - IFile - 70 mega por arquivo
    AnimeHouse = RMVB - Rapidshare e alternativos variados - 80 mega por arquivo


    ...




    Nana Specials



    Gênero: Comédia – Recapitulação da Série
    Episódios: 3
    Ano de Lançamento: 2006

    Em todos os volumes do mangá, há sempre – ou quase sempre, algumas vezes está “fechado” - o “Cantinho da Junko”, um bar da amiga (que depois é deixada beeeem de lado na história) de Nana Komatsu. No mangá, acontece coisas bizarras e engraçadas nele; lá os personagens discutem sobre diversos assuntos, muitas vezes sobre o que está ocorrendo na história, às vezes sobre outros trabalhos de Ai Yazawa (uma boa forma de propaganda), outras de coisas sem nexo algum.

    Porém, ao passar isso para o anime, ficou algo mais fraco, chatinho.

    Basicamente, são três episódios “meios” - 11.5, 21.5 e 36.5 - onde alguns personagesn aparecem no bar da Junko e, enquanto bebem, vão discutindo de forma descontraída sobre o que ocorreu na série até então.

    Para quem vê um episódio por vez do anime, demoradamente, achará até legal esses episódios extras porque dessa forma relembrará de uma ou outra cena importante que havia esquecido. Contudo, para aqueles seres ávidos, que veem um episódio atrás do outro, como terão tudo fresco na memória, os achará chatos e pulará as partes de reexibição, parando apenas onde os personagens discutem no bar, o que não passa de cerca de 3 ou 4 minutos ao todo.

    Concluindo, não há nada de especial nesses especiais. Perdão pelo trocadilho besta...


    Links para Download:
    Hinata-Sou = MP4 - MegaUpload - Rapidshare - IFile - 70 mega por arquivo
    AnimeHouse = RMVB - Rapidshare e alternativos variados - 80 mega por arquivo






    Ah, os filmes.





    NANA – Live Action





    Especialmente para este tópico, juntei vontade e paciência para ver os dois longas; o primeiro filme vai até o volume 5 do mangá. E o segundo... Não vi.

    Como quase toda adaptação em Live-Action, a história original é muito resumida, alguns personagens sofrem grandes mudanças físicas, outros perdem considerável espaço e mais outros, simplesmente somem.
    Além disso, as atuações parecem, sempre, forçadas, exageradas.



    O Nobu rindo e falando parece que vai rasgar a boca a qualquer momento...


    Enfim, como quase toda adaptação em Live-Action, de novo, deixa muito a desejar.


    Links para Download:

    NANA
    AnimeForces = RMVB - Rapidshare - 200 mega
    AnimeHouse = RMVB - Rapidshare - MIHD- 3 partes de 200 mega ao todo



    NANA 2
    AnimeForces - RMVB - Rapidshare - 2 partes de 120 mega
    AnimeHouse = RMVB - Rapidshare - MIHD- 3 partes de 200 mega ao todo

    Para os filmes, se eu achar mais links, coloco-os aqui depois.


    ...


    EDIT, Janeiro/2011

    Como previsto, o mangá está paralisado no Brasil, desde maio de 2010. E no Japão... NADA! Yazawa ainda não voltou ao mangá...


    ...







    Agora, como “bônus”, recomendo outra série, de estilo totalmente diferente;






    Gênero: Comédia - Fantasia
    Episódios: 2
    Ano de Lançamento: 1993
    Comunidade no Orkut: Dragon Half - 45 membros
    Curiosidade: Ocupa a 1800ª posição no MyAnimeList.



    Resumo rápido:
    Mink é uma garota metade humana, metade dragão, porque seu pai, humano, se casou com um dragão fêmea que ele fora ordenado de matar, pelo rei; porém acabou fugindo com ela. Mink adora Dick Saucer, um cantor-guerreiro-matador-de-dragões bonitão e de cabelos longos e loiros e, enquanto tenta ir ao próximo show dele, o rei malvado decide capturar tanto ela, para se vingar da traição de seu pai, quanto sua mãe dragão, para que ele possa se casar com ela, porém ignora o fato de que capturá-la não significa necessariamente que ela aceitará o casamento. Enquanto vemos os capangas do rei falharem na tentativa de pegar nossa protagonista, ele contrata Dick Saucer para caçar o dragão, contudo ele acaba se encontrando com Mink, e acha que é ela quem deve matar. Entrementes, Mink conhece a filha do rei, não se dá bem com ela, e, no fim, para conseguir o dinheiro para ir no show de seu ídolo, terá que disputar um torneio mortal e brutal de artes marciais. Ah, esse é o nome do torneio, se não me engano. E tudo isso fora planejado pelo rei e seus capangas, vale ressaltar.

    <Não foi tão rápido>



    Metade dragão?








    O que importa a história? Aqui ela é totalmente absurda. Um mundo mágico com dragões, monstros, reis malvados, garotinhas inocentes, cavaleiros perfeitos, o pacote básico. Um anime desse estilo, com tal história, se se levasse a sério, seria um fiasco. Não é o caso de Dragon Half. Ironizando e fazendo piadas de si mesmo, a série é mais como uma paródia – trash - a histórias do gênero.




    São dois episódios de vinte e poucos minutos; uma história leve e descontraída. Tendo em mente que o que ela oferece é só comédia, e deixando de lado a qualidade da animação – abaixo até do padrão da época em que foi feito, 1993 -, há boas chances de você achar este anime...




    … no final =d.

    Nada há mais para se destacar; músicas tolinhas, personagens estereotipados, animação tosca, história nula... Se fosse dar uma nota no geral – tal como fiz -, esta seria - e foi - baixa. Todavia, numa série desse tipo, o que importa é a diversão.






    Avaliação de “Dragon Half”:
    Animação: 5
    História: 3
    Personagens: 6
    Trilha Sonora: 3
    Diversão: 9
    Média: 5,2




    Links para Download:

    AnimeForces = RMVB - Rapidshare - 50 mega por arquivo
    Hinata-Sou = MP4 - Rapidshare - 70 mega por arquivo
    Animes Download = AVI - Badongo - 95 mega por arquivo - Obs: Fórum censura o link. Coloque b l o g s p o t . com no lugar dos asteriscos.
    Avidown = MP4 - FileFactory - 70 mega por arquivo



    ...


    Acabou.

    Aceito sugestões - o que não significa que as seguirei =d. Teria que ter assistido o anime, claro.



    Dard*

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 17-06-2012 às 16:39.

  2. #2
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.793
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nana tem fama, grande parte dela é boa. Ainda não vi (n tenho planos de ver) e não consigo lembrar de nenhum anime que possa ser parecido com esse já que não me sinto muito atraido por josei (já com shoujos n tenho muitos problemas, embora sempre tenha um pé atrás com eles), realmente não gosto muito de novelas

    Mas pra qm n tem problemas com joseis ou já tem uma recepção mais aberta pra qlq tipo de anime com certeza seria uma boa pedida, já que pra um mangá que tá sendo lançado desde 2000 ainda ser tão comentado e pro anime ser bem elogiado em geral, n deve decepcionar.


    Viu como falei bunito blz é pq decidi de vez ver mushishi com um topico desses seus (além do empurrãozinho de Natsume Yuujinchou) e em 2 ep já vi potencial pra ele entrar no meu top 5.

    Já Dragon Half, não costumo encarar animes muitos antigos

    E quem sabe eu n volte a tentar ver Jigoku Shoujo qnd ler a proxima review, parei por julgar o anime pelo 1º ep (coisa comum), mas ultimamente ando evitando isso

    De sugestão pra review ficaria xXxHolic (vendo, only cash) e Gankutsuou (nunca vi).

  3. #3
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 7
    E quem sabe eu n volte a tentar ver Jigoku Shoujo qnd ler a proxima review, parei por julgar o anime pelo 1º ep (coisa comum), mas ultimamente ando evitando isso
    Mas eu não disse que falarei bem dele =d.
    Se você viu o primeiro episódio... Viu uns vinte e tantos da primeira temporada; não muda o estilo. Nos últimos a história se foca no passado da garota, e em alguns há pequena surpresas, mas no geral fica na mesmice.

    ...

    Citação Postado originalmente por 7
    Já Dragon Half, não costumo encarar animes muitos antigos
    É mais novo que você, seu merda; assista.

    Dard*

  4. #4
    Avatar de Titus
    Registro
    30-10-2004
    Localização
    Caxias do Sul
    Idade
    34
    Posts
    10.292
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nana eu acompanhei o mangá por um boooom tempo, mas é foda esperar 2 meses só pra ver um capitulo do mangá, aí parei. Também vi os dois filmes live action de Nana, só não vi o anime porque não curto ver anime.

    No primeiro filme os personagens são bem legais, as atrizes que fazem as Nanas são muito parecidas com as personagens dos mangás, principalmente a roqueira lá. No segundo mudam vários atores e fica ruim.
    Última edição por Titus; 15-12-2009 às 22:00.

  5. #5
    Avatar de Iriandor
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Comecei a assistir Nana, mas ultimamente eu ando começando a assistir e acabo deixando de lado, falta de tempo da nisso...


    Hey Dard, faz um "Death Note x Code Geass" ou algo do tipo =)

    Eu sei que vc vai puxar pro lado do Death note, mas ok, pelo menos poderei te chingar =D




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

  6. #6
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Iriandor
    Comecei a assistir Nana, mas ultimamente eu ando começando a assistir e acabo deixando de lado, falta de tempo da nisso...
    Dei-lhe uma semana; e aí, viu quanto?¿

    Citação Postado originalmente por Iriandor
    Hey Dard, faz um "Death Note x Code Geass" ou algo do tipo =)

    Eu sei que vc vai puxar pro lado do Death note, mas ok, pelo menos poderei te chingar =D
    Não é má ideia... Só teria que rever os odis um pouco...

    Dard*

  7. #7
    Avatar de Iriandor
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    haha

    Na real faz 1 mes que assisti 3 epis de Nana, desde lá não ando assistindo quase nada...


    Trabalho toma meu tempo todo, e ai quando tiro um tempo pro PC, fico no msn ou acabo jogando algo...

    Mas o 1º epi de Nana foi ótimo, os outros dois medianos =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.



Tópicos Similares

  1. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  2. Respostas: 104
    Último Post: 23-03-2008, 01:13
  3. Animes - Discussão
    Por Josef no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 26-09-2007, 10:10
  4. Animes: Dragon Ball vs. Naruto
    Por Shinx no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 12-09-2007, 20:43
  5. Animes - Tópico oficial
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 12-09-2007, 18:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •