esse railgun é só eu lembrar de toaru majutsu no index q já desanima de ver
anime bem feito e os arcos eram bacanas, mas n tinha historia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
esse railgun é só eu lembrar de toaru majutsu no index q já desanima de ver
anime bem feito e os arcos eram bacanas, mas n tinha historia
O Touma de Railgun eh muit melhor do que o de Index, fato.
Nyan Koi! to soh esperando terminar para começar a assistir. Ele, Kimi ni Todoke e Kampfer.
Railgun >>> Abismo >>> Index
Os primeiros episódios de Railgun são fillers (oq nao quer dizer que sejam ruins, pelo contrario), mas qnd realmente começa o arco fica foda demais.
Gostei dos traços desse Kampfer, e to precisando ver uma comédiazinha também. Que se foda, vou assistir mesmo. 30 animes no Watching list.
.:: ÄndersOn ::.

Fui na Liberdade hoje e não achei o que queria =d.
Tampouco nos sites que me passaram...
...
Chaveiros de NANA; só achei mesmo no Mercado Livre, mas está muito caro. E lá na Liberdade até me desanimaram mais ainda dizendo que não acharia em lugar algum; que pagasse o que estão pedindo na internet.
Bah...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 14-12-2009 às 14:38.
Pff... Pelo menos ai, vc tem chance de encontrar algo pra vender...
Aqui em poa as lojas são raras e, normalmente, tem pouca coisa alem de coisas de naruto/bleach...
Me arrependo até hj de não ter comprado o Chaveiro do MK Guren ou do Lancelot quando fui na animeXtreme, mas na epoca não animei a pagar 7 conto num chaveiro =s
PS: Até hj eu procuro meu Vongola Ring...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Eu outro dia tava vendo a luta de Sasuke e Itachi (Shippuden) e fiquiei com uma dúvida, durante a luta o Itachio fico completamente esgotado depois que uso o Amaterasu, e o sasuke depois que usou aquele chidori que saiu um dragão do céu. e a duvida é: o itachi desistiu de lutar e passou o Mangekyou Sharingan dele pro Sasuke?? por que o sasuke também tava completamente cansado e etc.
#LvM#

Creio que em um grande evento teria mais chances de achar sim, mas, bem... Não tenho dinheiro para ir. Ano que vem somente...
E mesmo se tivesse, teria que comprar a entrada na porta, com fila enorme.
...
No Mercado Livre tais chaveiros estão por R$12,00, mais o frete; nahhh...
Dard*![]()