Página 357 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357358359367407457857 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.561 a 3.570 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goldigo falou muito bem do Kampfer pra mim, mas o gosto do Goldigo é duvidoso então, sei la...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Alguêm do tópico acompanha Kampfer? fui baixar os epis de Fairy Tail pelo Punch! e vi que eles tão com esse anime como projeto.

Pelas imagens que estava vendo os traços do anime são bem feitos, e parece ter bastante comedia.
    Vou ver se acompanho, já que pelo resumo do Crypto, 11eyes não agradou nen um pouco! :wscared:
    Kampfer tem fan-service pra caralho, mas eh legalzinho...

Se quer ver comédia atual, me recomendaram Nyan Koi!

O protagonista é Kousaka Junpei, um estudante com alergia a gatos, apaixonado secretamente pela amiga de classe que ama gatos. Um dia, quebrando acidentalmente a estátua do gato sagrado, Junpei ganha a habilidade de conversar com os gatos, mas descobre que isso na verdade é uma maldição e está com os dias contados para se transformar por completo em um gato. Para evitar isso, ele deverá socorrer os gatos da região 100 vezes, mas não será uma tarefa fácil para quem sofre de alergia.
    Agora, que eu assisti e recomendo fortemente eh Seitokai no Ichizon. Rio insanamente com as piadas que eles fazem sobre K-On! e Haruhi.

Sua história conta sobre uma turma divertida do conselho estudantil formado por quatro garotas e um otaku que acredita que elas são seu harém, mesmo sendo ignorado por elas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem sem que saiam da sala do conselho na maioria das vezes. Há também paródias de animes como Dragon Ball, Higurashi no Naku Koro ni, Umineko, Suzumiya Haruhi, Lucky Star e muitos outros.
    E 11eyes não eh ruim. Soh eu que esperava demais desse anime e quebrei a cara

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Assisti o primeiro epi de Kampfer, e por incrivel que pareça achei bem legal. gostei do trabalho de dublagem dos personagens que apareceram até o momento. sem falar na animação que é muito bem feita. vou acompanha-lo!

Crypto:
    Vou baixar Seitokai no Ichizon também, pqp pelo resumo parece ser muito bom!
    E o melhor de tudo o Anime no Sekai trabalha com ele, gosto de baixar via IRC. alem de ser em formato .mkv
    Ele ainda está em lançamento ou já foi concluido?
    Tá em lançamento ainda, tá no E09 se nao me engano (pelo menos foi o último que eu vi). Foda que vai ter soh 12 ou 13 episódios, então jah ta acabando =(

Ele tem qualidade pra ter 26 episódios fácil.

Registro
    12-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu peço desculpas por entrar no meio da conversa,mas,eu estava vendo katekyo hitman reborn e eu vi até o ultimo episodio que saiu até agora,e eu quero acompanhar o mangá a partir de que capitulo o mangá fica muito diferente do anime?
    Última edição por muriloperes; 12-12-2009 às 17:31.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o evangelion renewal é o mesmo do clássico só que com qualidade melhor???

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muriloperes Ver Post
    Eu peço desculpas por entrar no meio da conversa,mas,eu estava vendo katekyo hitman reborn e eu vi até o ultimo episodio que saiu até agora,e eu quero acompanhar o mangá a partir de que capitulo o mangá fica muito diferente do anime?
    Reborn eh com o Iriandor, ele que saca disso.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    o evangelion renewal é o mesmo do clássico só que com qualidade melhor???
    Sim. Renewal tbm tem umas cenas a mais nos últimos episódios.

@Animes
    Railgun E10 foi MUITO foda, conseguiu ser melhor do que o da semana passada...se continuar assim vai ganhar um 10 com louvor. Ele e Seitokai no Ichizon foram meus melhores achados esse semestre.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sinopse do Seitokai no Ichizon

Baixando...

Citação Postado originalmente por Newfag com bom gosto
    Olha, recomendo vc a ler desde o 1º manga, pois, tem muitos epis de comédia q tem no inicio do manga e nao tem no anime, isso se vc gosta da comedia do reborn né...

Me diz em qual epi do anime que o reborn ta, pq eu parei de acompanhar, e ai eu posso te ajudar melhor...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o post do Hagii acabei vendo os 3 episódios de Kampfer que tinha aqui no PC.

Realmente o traço eh muito bonito, ainda mais em 1280x720, e eh legalzinho...tem menos fan-service do que eu pensava (oq nao quer dizer que seja pouco). Mas ele tem lá seus méritos.

Voltarei a assistir qnd tiver completo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello boys, tempão sem postar por aqui, mas esse fim de ano tá foda, provas, formatura e mais um monte de coisas pra resolver... enfim

Descobri a abertura de anime de Mechas mais bizarra que eu já vi

o anime é Overman King Gainer

Dancinha ridícula ftw

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Animes
    Railgun E10 foi MUITO foda, conseguiu ser melhor do que o da semana passada...se continuar assim vai ganhar um 10 com louvor. Ele e Seitokai no Ichizon foram meus melhores achados esse semestre.
    Nyankoi tambem devia estar nos melhores do semestre.
    Seitokai no ichizon é muito win!
    railigun fica mais rox quando o muleque do image breaker aparece =D

@topic
    Manga do one piece ta muito di fuder, mal posso esperar pelo dessa semana *-*
    e
    "Final" de Kampfer foi um lixo ;/

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 13-12-2009 às 09:16.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem