Goldigo falou muito bem do Kampfer pra mim, mas o gosto do Goldigo é duvidoso então, sei la...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Goldigo falou muito bem do Kampfer pra mim, mas o gosto do Goldigo é duvidoso então, sei la...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Kampfer tem fan-service pra caralho, mas eh legalzinho...
Se quer ver comédia atual, me recomendaram Nyan Koi!
Agora, que eu assisti e recomendo fortemente eh Seitokai no Ichizon. Rio insanamente com as piadas que eles fazem sobre K-On! e Haruhi.O protagonista é Kousaka Junpei, um estudante com alergia a gatos, apaixonado secretamente pela amiga de classe que ama gatos. Um dia, quebrando acidentalmente a estátua do gato sagrado, Junpei ganha a habilidade de conversar com os gatos, mas descobre que isso na verdade é uma maldição e está com os dias contados para se transformar por completo em um gato. Para evitar isso, ele deverá socorrer os gatos da região 100 vezes, mas não será uma tarefa fácil para quem sofre de alergia.
E 11eyes não eh ruim. Soh eu que esperava demais desse anime e quebrei a caraSua história conta sobre uma turma divertida do conselho estudantil formado por quatro garotas e um otaku que acredita que elas são seu harém, mesmo sendo ignorado por elas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem sem que saiam da sala do conselho na maioria das vezes. Há também paródias de animes como Dragon Ball, Higurashi no Naku Koro ni, Umineko, Suzumiya Haruhi, Lucky Star e muitos outros.![]()

Eu peço desculpas por entrar no meio da conversa,mas,eu estava vendo katekyo hitman reborn e eu vi até o ultimo episodio que saiu até agora,e eu quero acompanhar o mangá a partir de que capitulo o mangá fica muito diferente do anime?
Última edição por muriloperes; 12-12-2009 às 17:31.
o evangelion renewal é o mesmo do clássico só que com qualidade melhor???
Reborn eh com o Iriandor, ele que saca disso.
Sim. Renewal tbm tem umas cenas a mais nos últimos episódios.
@Animes
Railgun E10 foi MUITO foda, conseguiu ser melhor do que o da semana passada...se continuar assim vai ganhar um 10 com louvor. Ele e Seitokai no Ichizon foram meus melhores achados esse semestre.
Gostei da sinopse do Seitokai no Ichizon
Baixando...
Olha, recomendo vc a ler desde o 1º manga, pois, tem muitos epis de comédia q tem no inicio do manga e nao tem no anime, isso se vc gosta da comedia do reborn né...Postado originalmente por Newfag com bom gosto
Me diz em qual epi do anime que o reborn ta, pq eu parei de acompanhar, e ai eu posso te ajudar melhor...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Vendo o post do Hagii acabei vendo os 3 episódios de Kampfer que tinha aqui no PC.
Realmente o traço eh muito bonito, ainda mais em 1280x720, e eh legalzinho...tem menos fan-service do que eu pensava (oq nao quer dizer que seja pouco). Mas ele tem lá seus méritos.
Voltarei a assistir qnd tiver completo.
Hello boys, tempão sem postar por aqui, mas esse fim de ano tá foda, provas, formatura e mais um monte de coisas pra resolver... enfim
Descobri a abertura de anime de Mechas mais bizarra que eu já vi
o anime é Overman King Gainer
Dancinha ridícula ftw

Nyankoi tambem devia estar nos melhores do semestre.
Seitokai no ichizon é muito win!
railigun fica mais rox quando o muleque do image breaker aparece =D
@topic
Manga do one piece ta muito di fuder, mal posso esperar pelo dessa semana *-*
e
"Final" de Kampfer foi um lixo ;/