Página 356 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 256306346354355356357358366406456856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.551 a 3.560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Terminei Jigoku Shoujo e não me animou para ver a segunda e terceiras temporadas, que já tenho completas...

A história é bem fraquinha...

...

Se for considerar animes lançados em 2009, não posso dizer nenhum; pouquíssimos vi por inteiro, e os que estava acompanhando, uns 16, não tenho como continuar a ver, por enquanto.

...

Já contando qualquer série que vi - por inteiro - em 2009, não importando a data de lançamento...

Mushishi
    NANA
    Ghost in the Shell SAC 2nd GIG
    Moyashimon
    5 Centimeters per Second

Dard*
    como é esse 5 centimeters per seconds??

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    To curtindo Evangelion. Depois do episódio 2 começa a ficar mais legal. ^^

Baixei aquele Renewal lá do hinata-sou mesmo, porque episódios que supostamente teriam uma qualidade melhor pesavam 400mb e apresentavam um ganho quase nulo em comparação ao mp4 de 75mb do hinata.

Viva mp4. o/

Nossa hoje eu dei uma olhada nos episodios de Code Geass que eu tenho guardado e cheguei a conclusão de que eu preciso rever essa obra de arte. :yelrotflm

Vi mais uns 4 episódios de Bleach, acabou a Soul Society, parece que virá uma saga filler aí, mas eu vou pular acho, se pá eu vejo depois se der vontade. provavelmente não vai dar
    bleach é o melhor shounen pra mim, mas só a saga da soul society
    depois alem dos filler tem muita frescura

vou deixar de frescura e vou começar a ver evangelion
    edit:
    evangelion dublado é decente???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sylleryum; 11-12-2009 às 20:44.

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, no mesmo DVD onde tem esses três animes que comecei a assistir, há também Nogizaka Haruka no Himitsu; vi que você, 7, está vendo. Bom?¿

Dard*
    Hmm dard... So pra avisar acho que aqui nao pode fazer Posts duplos triplos etc

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quádruplos?¿

...

Alguém conhece qualquer site de venda de produtos de anime?¿ Sites estrangeiros, de preferência.

Estou querendo comprar um certo produto e não o acho em nenhum site de venda brasileiro...

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAHUEAHU

Dard flooder do capeta...

Enfim, Já assisti Nogizaka Haruka no himitsu, é um anime que você chamaria de... Bobo...
    Mas eu gostei...

E não se engane com Clannad, ele tem muito drama, principalmente na 2º temporada, lógico nada parecido com o... Ok esqueci o nome, mas você sabe de qual eu to falando, aquele que mais parece um dramalhão mexicano...

Dard, capeta tira esse negócio de não dar pra ver se vc ta on e tu tambem sete, nunca sei se vou ser respondido logo ou não...
    Última edição por Iriandor; 11-12-2009 às 23:06.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conhece qualquer site de venda de produtos de anime?¿ Sites estrangeiros, de preferência.

Estou querendo comprar um certo produto e não o acho em nenhum site de venda brasileiro...

Dard*
    http://www.rightstuf.com/rssite/

@Evangelion
    Como o Hagii disse, a dublagem eh bem feita...mas o original eh bem melhor.

@Animes
    11eyes E10 foi interessante...como tah sendo de praxe nesse anime, esse episódio passou de bom para excelente nos 5 minutos finais.

Asura Cryin' 2nd Season E11 foi meio parado em comparação aos anteriores, mas mesmo assim excelente...a cena dos Asura Machina usando seus poderes ficou muito foda.

Tentarei terminar Nanoha StrikerS esse fds, e voltar a assistir Kanon 2006. Finalmente, depois de semana que vem férias. (em termos, já que vou continuar trabalhando).

Publicidade:

Última edição por Crypto; 11-12-2009 às 23:59.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos links; fiz o post às pressas na casa de um amigo, por isso não respondi nada...

...

Não é a primeira nem a quinta vez que faço isso - posts seguidos - aqui e nada ocorreu. Aqui não conta posts mesmo, logo...

...

Terminei Naisho no Tsubomi - 3 episódios apenas - e... Anime bonitinho. Crianças descobrindo a sexualidade, o amor...

Citação Postado originalmente por Syl
    como é esse 5 centimeters per seconds??
    Uma historinha bonitinha de romance, de apenas 3 episódios. Vale mais pelo modo como é contada e pela animação...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    E não se engane com Clannad, ele tem muito drama, principalmente na 2º temporada, lógico nada parecido com o... Ok esqueci o nome, mas você sabe de qual eu to falando, aquele que mais parece um dramalhão mexicano...
    Kimi ga Nozomu Eien?¿ NANA?¿ Now and Then, Here and There?¿

...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Dard, capeta tira esse negócio de não dar pra ver se vc ta on e tu tambem sete, nunca sei se vou ser respondido logo ou não...
    Não foi educado, não tiro

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiro bosta nenhuma não se quiser vem tirar blz! depois eu tiro/procuro onde tira
    heaaehahe esse seto no hanayome é sensacional demais, pensei q diminuia o ritmo, mas já cheguei no ep 16 nesse pouco mais de mes q to vendo e continuo rindo tnt qnt ria em school rumble.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira ai, sério mesmo =s

Enfim, dard, é o Kimi ga nozomu eien mesmo...
    Eu gostei bastante do Clannad, mesmo tendo "arcos" mais viajados e algumas coisas bobas, é um anime bem legal.
    Muita gente não gosta da Nagisa, eu mesmo, não tenho nada contra, mas os OVAs "alternative world", principalmente o da Tomoyo, é muito bom.

PS: Ultimamente tem me dado uns "brancos" quando tento lembrar de nome de alguns animes e personagens... Tenso...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O manga "Bakuman." criado pela mesma dupla que produziu Death Note, Obata Takeshi (história) e Ooba Tsugumi ( desenho), teve a produção do seu TV anime anunciada na revista Shounen Jump. Sua previsão já está confirmada na NHK-E para outubro de 2010 e terá 25 episódios.

O estúdio será J.C.STAFF (Shakugan no Shana, Toradora!) e será dirigido por Kasai Kenichi (Major) e Akitaya Noriaki com roteiro de Yoshida Reiko (K-On, D.Gray-man).

"Bakuman." é uma história de dois estudantes que pretendem virar mangaka profissional (profissão de quem escreve manga). O manga começou a ser publicado em agosto de 2008 e já está no 5º volume.

O anime será produção da NHK, que é a emissora sem fim lucrativo do governo japonês (tipo TV Cultura) disponível em vários canais. Seu orçamento vem dos impostos pagos por todos os japoneses que tiverem pelo menos uma TV em casa, sendo obrigatório contribuir mesmo quem não quiser assistir.

Site Oficial
    http://www9.nhk.or.jp/anime/bakuman/

a história parece besta mas tenho que levar em conta que o autor é foda, vou ter que ver quando sair.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd começaram lançar bakuman na strawhat (qnd começou a sair) eu comecei a ler... cheguei até o cap 14 acompanhando e talz e enjuei...

mas era bom.

Os desenhos eram bem fodas :x ... um disperdicio para o mangá...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem