Página 353 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355363403453853 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Qual foi o melhor anime em 2009 que você assistiu?"

Complica pq todos os animes q eu vi fora death note e naruto foram em 2009 hahaha vlw?

Tá, mas vo entao falar anime de 2009: Toradora!

Ops hehehe

Embora tenha visto muito poucos animes q ou começaram ou terminaram esse ano, e um dos meus outros top 5 começou e terminou esse ano, que é Zoku Natsume Yuujinchou, dificilmente algum superaria Toradora.

Bakuman é o mangá da Shonen Jump sobre...mangás da Shonen Jump! A obra narra a saga de dois amigos até se tornarem mangakás de renome. Com todo um background de cotidiano, a série é interessantíssima, com vários personagens que mais parecem uma amálgama de caricaturas de autores da revista, e vários detalhes técnicos detalhados sobre a publicação dos mangás.

E a série ganhará anime! O anúncio foi feito na Shonen Jump dessa semana, e a previsão de lançamento é pro outono de 2010. Agora é esperar por novas informações, o que não deve tardar de aparecer. Agora, e o anime de Sket Dance que tava rolando boatos? Sai ou não sai?
    lembro q qnd começaram lançar bakuman eu até comecei a ler na hora q comaçaram a lançar pq era dos mesmos autores de death note entao já saiu todo chei de fama... mas enjuei no cap 14 acho, mas era bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 10-12-2009 às 11:33.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Walter s~
    Shaman King nao foi traduzido por ter direitos comprados aqui no brasil, se bem q começaram a traduzir ele recentemente...

Gosta de shaman king? leia o manga!

Slam Dunk >GTO

@topic: Nem sei qual o melhor anime que assisti em 2009, assisti tantos e ao mesmo ttempo tão poucos...

Dos que me vem a cabeça agora, Hajime no Ippo: New Challenger foi um dos que mais me agradou, nao vejo a hora da continuação...

@Sete: Minha fama de Yaoi? É tá bom então.
    Última edição por Iriandor; 10-12-2009 às 12:03.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Esse pessoal loco de dorgas é tenso viu.brinks
    Relação Lelouch/Suzako é tão Yaoi quanto Naruto/Sasuke. falo mesmo!

Estou animando em ver animes novamente e queria saber. 11Eyes é sobre o quê? deu vontade de começar ver algo novo e pensei em acompanhar ele!
    Vou começar assistir Higurashi amanhã, baixei ele e coloquei em DVD. amanha assisto no trabalho!

___

Final do ano está ai, batendo na porta. então faço a pergunta.

"Qual foi o melhor anime em 2009 que você assistiu?"

Pra min foi dificil escolher apenas um, esse ano assisti um numero consideravel de animes com a tarja TOP!
    Porem fiquei com Bakemonogatari, anime surpreendentemente otimo!
    Sempre achei que a dupla Haruhi/Kyon seria insuperavel no quesito melhores personagens. mas Bakemonogatari conseguiu quebrar esse tabu com Araragi Koyomi e Senjogahara Hitagi.
    A verdade dói neh

Sobre 11eyes:

A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha.
    Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para
    o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis
    cavaleiros negros.
    11eyes era o anime que eu mais esperava deste semestre...infelizmente tá me decepcionando bastante, já que tá se mostrando bem mediano. Comparado com a VN então, nem se fala. Mas vale a pena assistir.

Sobre os animes TOP de 2009, acho que ficaria entre Code Geass, Gundam 00 e Fate/Stay Night, não consigo escolher entre um desses. Desse semestre, acho que o melhor tá sendo To Aru Kagaku no Railgun, seguido bem de perto por Asura Cryin' 2° Season, que tá fodástica.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda, já deu pra ver que Kimi ni Todoke vai ter uns 25 episódios. Torcia pra ter em torno de 12, mas já vi que não vai dar.
    .:: ÄndersOn ::.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Jigoku Shoujo e não me animou para ver a segunda e terceiras temporadas, que já tenho completas...

A história é bem fraquinha...

...

Se for considerar animes lançados em 2009, não posso dizer nenhum; pouquíssimos vi por inteiro, e os que estava acompanhando, uns 16, não tenho como continuar a ver, por enquanto.

...

Já contando qualquer série que vi - por inteiro - em 2009, não importando a data de lançamento...

Mushishi
    NANA
    Ghost in the Shell SAC 2nd GIG
    Moyashimon
    5 Centimeters per Second

Dard*

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou dar uma chance pra Mushishi pq falaram q é parecido com Natsume Yuujinchou, mesmo q sempre me falassem (inclusive acho q foi num topico seu, dard, q fiquei sabendo sobre ele) nunca animei começar. Já até baixei metade dele.

Jigoku Shoujo é um daqueles que eu larguei no primeiro ep pq algo me incomodava muito, n sei oq...

@Fairy Tail

O que ta salvando por enquanto é a comedia

rio muito

se bem q rio de qlq coisa

menos de school days

anime ruim do caralho

Só falto assinar mauricio de souza embaixo

@Requiem for the Phanton

Bem, meio decepcionante por enquanto, tipo, qnd pulo um ep de um anime e só percebo na hora de mudar na animelist é um mal sinal... mas tem potencial por enquanto, já q é 20 e tnts eps
    Última edição por Sete; 11-12-2009 às 00:40.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To curtindo Evangelion. Depois do episódio 2 começa a ficar mais legal. ^^

Baixei aquele Renewal lá do hinata-sou mesmo, porque episódios que supostamente teriam uma qualidade melhor pesavam 400mb e apresentavam um ganho quase nulo em comparação ao mp4 de 75mb do hinata.

Viva mp4. o/

Nossa hoje eu dei uma olhada nos episodios de Code Geass que eu tenho guardado e cheguei a conclusão de que eu preciso rever essa obra de arte. :yelrotflm

Vi mais uns 4 episódios de Bleach, acabou a Soul Society, parece que virá uma saga filler aí, mas eu vou pular acho, se pá eu vejo depois se der vontade. provavelmente não vai dar

Preciso ver também o último de FMA que saiu e ver alguns de Fairy Tail, apesar de estar mais tentado a ler o mangá deste último.

Comecei a ler o mangá do Ga-Rei, por enquanto tá muito bom. :O
    Espero que continue assim.

Pretendo ver também Darker Than Black em breve, porque já estou com ele na espreita há um bom tempo.
    Pessoal que viu a primeira temporada dele e tá acompanhando a segunda agora tá curtindo?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o loko muito massa episodio do naruto hoje, cada vez melhor ultimamente.

o kakashi tremeu qdo viu o sharingan "desconhecido"

daora

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up: TENSO

Citação Postado originalmente por Izidione
    Comecei a ler o mangá do Ga-Rei, por enquanto tá muito bom. :O
    Finalmente alguem me ouviu...
    ga-rei ultimamente ta mais fraco que no inicio, e faz 2 meses q nao sai um novo... tenso =(

Comecei a ler um manhwa agora pouco, "The Breaker" o nome, por enquanto ta legal... mesmo eu nao entendo muito da história, parece ter o classico menino fraco q apanha pros valentoes e ai encontra alguem pra ajudar ele... Mas parece ter haver com a Mafia koreana tambem, bom... por enquanto ta legal...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kakashi inutilzao, pfff

@xXxHolic

Nem ia ver agora mas... pqp

op genial

e a tradução é foda tbm

nem costumo prestar atençao em traduçoes de ops...

Primeira impressao dos traços/animaçao: mal feitos

mas tudo bem, é de 2006...

@Ga rei

Só vi o anime e meses depois do iriandor me recomendar (acho q foi um dos primeiros animes q ele me recomendou) e nem me arrependi :x muito foda

mas na historia de fundo q deveria ser a q seria abordada no mangá n vi firmeza q me interessasse (sei la escrever isso) nem em uma segunda temporada, embora o anime tenha me agradado ao extremo

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-12-2009 às 01:53.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem