@Sete: Me mandaram a ultima imagem do narutow da semana...
Acho que supera a espada apaixonada... mas ok...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Sete: Me mandaram a ultima imagem do narutow da semana...
Acho que supera a espada apaixonada... mas ok...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
N tem como algo superar a espada apaixonada
porra e n foi so a espada apaixonada
foi a espada apaixonada e o cara q mais tava ownando em toda historia do mangá sendo derrotado por um golpe so do cara q ele sento o cacete + o irmão alejado dele
mais ridiculo q isso só o kakashi vencendo alguem... konohamaru deu mais trabalho pro pain q o kakashi pfff
Última edição por Sete; 11-12-2009 às 12:51.
Braços com sharingans > espada apaixonada
Pronto falei
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Já imaginei o q pd ser
Realmente, uma luta entre dois idosos mutantes pd ser mais tensa
Orochimaru era a unica pessoa sem sharingan nessa historia viu...
Última edição por Sete; 11-12-2009 às 12:54.
E aquele braço do Danzo com uns par de sharingan, sinistro.
Pode crer, passou o anime inteiro atrás do sharingan do Sasuke pra ser vencido tão ridiculamente pelo seu discípulo, tenso. Mas eu gostei de ele ter sido vencido, ah muito chato e nojento ver ele lutando, toda batalha ele tirava aquela espada da boca ou saia cobras do cú.Postado originalmente por Sete

Ia ver só Jigoku Shoujo Futakomori mesmo, mas acabei começando a ver outros animes que tem no mesmo DVD...
No fim, a segunda temporada parece ser a mesma coisa.
...
Vi o primeiro episódio de Clannad; bobo, personagens bem estereotipados, bobo, história provavelmente será... boba, mas... Eu ri umas seis vezes.
...
E vi também o primeiro de Naisho no Tsubomi; É uma graça.
Naruto...
Dard*![]()

E assisti o primeiro Live-Action de NANA, para poder fazer o tópico sobre a série em geral...
...
Rinzinho.
...
Não sabia do banimento do Mestre do Yellow; procurando um post no tópico, vi isso...
Dard*![]()

E, no mesmo DVD onde tem esses três animes que comecei a assistir, há também Nogizaka Haruka no Himitsu; vi que você, 7, está vendo. Bom?¿
Dard*![]()
Última edição por Sete; 11-12-2009 às 19:47.