Página 354 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454854 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, to rindo demais com The Breaker...

HAUEHAUEHAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xXX Holic traços ruins? Diferentes...

Você é um merda muito superficial, fica julgando os animes pelos traços mesmo que estes sejam bons, prontofaleiteamo

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem achei os traços do xxxHolic ruim...
    É Clamo pow, todos os traços deles são diferentes, em falar em Clamp... É isso!!!

Terminarei de assistir isso aqui:

Dard, assistindo algo de bom?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri um pouquinho...

Não sei se aparece...

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Ri um pouquinho...

Não sei se aparece...

Dard*
    Nem apareceu dicona, e vc não me respondeu viadinho.

Edit: agora pareceu =s

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de bom; não tem como eu voltar a ver os animes que estava assistindo no meio do ano, já que o PC está no conserto e só volta semana que vem; e com o notbook, não tem como baixar nada, pois não tenho mais Ilimitada =d. Voltei aos tempos de "internet=só de madrugada e fins-de-semana", e assim ficará por um bom tempinho...

Só vendo o que tenho gravado em DVD; Pumpkin Scissors atualmente e já começarei a ver Jigoku Shoujo Futakomori. Do primeiro vi três episódios e achei tão bom que só fiquei vendo Jigoku Shoujo e o deixei de lado. Sempre vi críticas negativas a respeito dele mas, como queria ver algum anime de guerra ou ficção - fiquei carente ao terminar Ghost in The Shell 2nd -, arrisquei...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-12-2009 às 02:41.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, nem ilimitada mais?
    Que tenso veio =/

Anime de guerra? É só conheço o ghost in the shell mesmo...

Ultimamente eu tenho "regredido" no sentido de animes, tenho assistido mais é shounens basicos e tals...
    Primeiro Kenichi, que eu gostei muito, e agora comecei a ler esse The Breaker, que é no mesmo estilo, lógico, não é nem 1/10 do que kenichi é, mas é legal =s

@Sete: vc fala mal do traço de varios animes, mas kenichi é feio pra cacete tambem...

EDIT: Dard, vc viu? Agora nós temos até um Narutard no topico!!
    Última edição por Iriandor; 11-12-2009 às 02:55.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me pergunto que pacto o Kishimoto e o Kubo tem. Qaundo um mangá faz um cap melhorzinho (Naruto), o outro faz um capítulo nojento (Bleach)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu me pergunto que pacto o Kishimoto e o Kubo tem. Qaundo um mangá faz um cap melhorzinho (Naruto), o outro faz um capítulo nojento (Bleach)
    Bleach o negócio é você fica uns meses sem le depois le tudo de uma vez, pq cada 5 capitulos equivale a 1. Eu to fazendo isso e ta sendo uma aventura. Comecei a le da luta do Noitra contra o Zaraki e to indo até o último lançado, e tá sendo uma semana ótima.

Naruto intercala entre sagas excelentes e sagas que dão sono. A saga anterior (a do Pain) teve a melhor luta que eu já vi no mangá inteiro. A de agora tá uma bosta. Acho que o melhor jeito de dexa uma saga de naruto boa é não por o Sasuke nela.

One Piece owna os 2.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    xXX Holic traços ruins? Diferentes...

Você é um merda muito superficial, fica julgando os animes pelos traços mesmo que estes sejam bons, prontofaleiteamo

Dard*
    aehehaeahaeh qldd de imagem e traços me atrapalhavam muito a ver animes... parei de genshiken, por exemplo, no 1º ep por causa disso.

mas achei 1º ep de xXxHolic excelente

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bleach o negócio é você fica uns meses sem le depois le tudo de uma vez, pq cada 5 capitulos equivale a 1. Eu to fazendo isso e ta sendo uma aventura. Comecei a le da luta do Noitra contra o Zaraki e to indo até o último lançado, e tá sendo uma semana ótima.

Naruto intercala entre sagas excelentes e sagas que dão sono. A saga anterior (a do Pain) teve a melhor luta que eu já vi no mangá inteiro. A de agora tá uma bosta. Acho que o melhor jeito de dexa uma saga de naruto boa é não por o Sasuke nela.

One Piece owna os 2.
    Itachi x Sasuke > Naruto x Pain

Na verdade tem muitas boas e talvez melhores q ela, tipo Naruto raposa x Orochimaru, Naruto x Gaara, Sakura + velha x Sasori etc

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nem achei os traços do xxxHolic ruim...
    É Clamo pow, todos os traços deles são diferentes, em falar em Clamp... É isso!!!

Terminarei de assistir isso aqui:

Dard, assistindo algo de bom?
    O q falei de mal feito é q fico estranho os traços+animação, fora q alguns cenarios ficam meio sem cor, mesmo q isso seja feito de proposito... mas já no fim do ep já tava gostando

a eh

o anime é de 2006 entao a qldd de imagem/animação já costuma ser bem menor na maioria dos animes

Qnd paro pra pensar nisso q vejo o quão foda é Samurai Champloo... de 2004 e com qldd de imagem/traços/animação q faz inveja a animes de hj em dia :x ... pena é a independencia dos eps :/ q da uma freiada na fodice dele... e n é muito meu gosto ver animes de samurais

E BLZ VAO ME BATER PQ FALEI Q OS TRAÇOS SAO RUINS É Q ISSO HEIN POW POVO AGRESSIVO TO PERDENDO O POUCO RESPEITO Q TINHA AKI

E eu mudo de ideia pow a um tempo atrás eu n assistia um monte de anime só pq já n gostava de um fator deles, inclusive talvez os 3 animes mais fodas q vi foram assim (code geass, welcome to nhk e Baccano)

talvez um dia pegue genshiken pra ver d novo tbm

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eita, nem ilimitada mais?
    Que tenso veio =/

Anime de guerra? É só conheço o ghost in the shell mesmo...

Ultimamente eu tenho "regredido" no sentido de animes, tenho assistido mais é shounens basicos e tals...
    Primeiro Kenichi, que eu gostei muito, e agora comecei a ler esse The Breaker, que é no mesmo estilo, lógico, não é nem 1/10 do que kenichi é, mas é legal =s

@Sete: vc fala mal do traço de varios animes, mas kenichi é feio pra cacete tambem...

EDIT: Dard, vc viu? Agora nós temos até um Narutard no topico!!
    Mas são traços q caem no meu gosto

E o robson é gente fina

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Ainda nem li naruto essa semana, mas da semana passada ja tava menos tosco q akela luta do Kisame x Hachibi...

vo morrer e n vo ver nd tao tosco

nem a parte do elfen lied que o careca dos chifres aparece com o irmão da lucy... tu pensa "pow q foda" ai vai e corta todo mundo ao meio

se bem q todo elfen lied é assim

e é foda

viram meu talento pra desviar do assunto?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem