Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 137

Tópico: Left 4 Dead 2 [Topico Pesado][Review!]

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Isso foi no começo. É a MESMA coisa que tá acontecendo com super street fighter 4. Quando saiu o 4 todo mundo comprou e tals, jogando online, ranks + não sei o que , Sagat apelão pra caralho e tals. Dai quando falaram que vai ser um novo jogo porque a expansão é GIGANTE todo mundo peidou na farofa, sairam correndo pra todos os lados, boicote pra cá e pra lá.

Eu nunca gostei de left 4 dead como gostei do 2. Além da história ser um lixo (tive que pesquisar pela internet, lendo em ingles e tals) achei os mapas muito feios, a jogabilidade muito truncada, pouca variedade de armas, a inexistência de armas melee (que fazem sucesso em alguns jogos como dead rising) e a falta de novos infectados. Sem falar que agora sairam novos modos de jogo tipo Scarvenger e Realism, pra quem acha que o jogo tá belezinha.

Quando a Portal, eu achei mais um jogo pra relaxar e quebrar a cabeça do que um fps pra jogar online. Eu passei de alguns levels (comprei a orange box II) mas prefiro mesmo jogar um jogo decente. E se eu tenho Left 4 dead 2 ou Team Fortress 2 pra que diabos eu vou jogar Counter Strike 1.6 ou pior ainda Source que ninguem joga ?!
    Bom, eu ainda estou sem os L4D mas pretendo comprar este Complete Pack em breve (provavelmente em janeiro de 2010). Ok, ele dá uns 4 ou 5 jogos com potencial... mas mesmo assim, pra momentos de tédio, por que não pegar um Team Fortress Classic? Hahaha.

Quanto ao Super Street Fighter 4... sério, eu me recuso a comprar isso. Comprei o SF4 pra PS3 empolgado e tal, joguei online, fiz campeonato em casa com uns amigos, foi FODA.
    Eu acho uma puta sacanagem da Capcom de lançar um jogo praticamente IGUAL e com um periodo de tempo tão pequeno. A 15 anos atrás tudo bem, era tudo barato, arcade, tinhamos milhões de versões de SF2, tranquilo, mas hoje se for pagar 45 dolares a cada 6 meses no mesmo jogo... isso é ridiculo. Sério, não sei onde estão com a cabeça. Prevejo um "Hyper Street Fighter 4" logo logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Bom, eu ainda estou sem os L4D mas pretendo comprar este Complete Pack em breve (provavelmente em janeiro de 2010). Ok, ele dá uns 4 ou 5 jogos com potencial... mas mesmo assim, pra momentos de tédio, por que não pegar um Team Fortress Classic? Hahaha.

Quanto ao Super Street Fighter 4... sério, eu me recuso a comprar isso. Comprei o SF4 pra PS3 empolgado e tal, joguei online, fiz campeonato em casa com uns amigos, foi FODA.
    Eu acho uma puta sacanagem da Capcom de lançar um jogo praticamente IGUAL e com um periodo de tempo tão pequeno. A 15 anos atrás tudo bem, era tudo barato, arcade, tinhamos milhões de versões de SF2, tranquilo, mas hoje se for pagar 45 dolares a cada 6 meses no mesmo jogo... isso é ridiculo. Sério, não sei onde estão com a cabeça. Prevejo um "Hyper Street Fighter 4" logo logo.
    Pra momentos de tédio eu sempre faço outra coisa. Tenho inúmeras séries aqui me esperando pra ver e outros fps me esperando por aqui. Com certeza vale a pena, mas não tem muito potencial pra mim. Prefiro comprar o left 4 dead pra jogar no xbox, que ai tem mais gente e ainda não tem esse problema de lag do caralho do meu computador.

Eu fico em cima do muro, talvez porque eu possa pagar 20 reais no street fighter e não tenha problema. Mas eu acho que pros caras preencherem uma mídia blu-ray e outra dvdrl de expansão o jogo deve ser beem diferente do que o primeiro.

Mas não quero dizer que vale a pena comprar.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaa, pqp, olhei o video do shiro-kun, e fiquei com muita vontade de jogar! Que saco, eu já encomendei o meu pela saraiva, e eles tão só adiando o lançamento, já mudaram 3 vezes a data prevista! Pqp, que bosta não ter cartão de crédito pra comprar direto do Steam ;x
    Fazer o que né! O jeito é esperar...
    Ah, e Shiro, vai jogando que logo vc pega o jeito ^^, só que está faltando atenção pra você, por exemplo, quando se joga, full screen tudo direitinho, você consegue ver muito mais detalhes, mas você estava jogando na hora, e até eu vendo da janelinha do youtube consegui perceber o Smoker paradão em cima do telhado :o, mas é assim mesmo, até se acostumar com o jogo e tal.
    Última edição por Eragonlordex; 08-12-2009 às 11:53.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ppovo que tentou boicotar o L4D2 tiveram um big fail. Bando de pobreanimal, no dia que o jogo lançou, as vendas já estavam 300% mais rapidas que o L4D1 (a propria valve falou isso) e MUITA gente se esqueceu que, só pra começar, Left 4 Dead nem era da Valve, era da Turtle Rock Studius (que basicamente só fez uns jogos de Xbox, o Counter Strike Condition Zero, e o Left 4 Dead..) ou seja, não era uma empresa muiiiito grande...

Então eu acho que a valve tinha sim todo o direito de fazer o left 4 dead 2...

Call of duty todo ano saem UMA OU DUAS versões e ninguem reclama >.>

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que a Valve havia prometido DLCs grátis pro L4D1. Pessoal comprou com base nisso. Aí, ao invés de fazer o prometido, lança outro jogo de 100 conto pro pessoal comprar. Uma puta sacanagem com quem comprou.

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    O problema é que a Valve havia prometido DLCs grátis pro L4D1. Pessoal comprou com base nisso. Aí, ao invés de fazer o prometido, lança outro jogo de 100 conto pro pessoal comprar. Uma puta sacanagem com quem comprou.
    Mas ela liberou altas coisas, novos mods, novos mapas. Alguem aí jogou Crash course ? Então.

É verdade, talvez isso fosse uma sacanagem, mas eu entendo que alguns jogos ficaram em aberto. Left 4 dead perdeu muito pra mim por causa do enredo, você encontra 4 pessoas num hospital e wat//// Não sabe nem como passa de campanha de uma pra outra, foi uma merda total. Eu pensei que quando eu terminasse Blood Harvest pelo menos teria um finalzinho mas nada. Eles entram na base echo e fim.

Continuações são necessárias, até porque as expansões muitas vezes podem ser gigantes pra uma simples atualização. Talvez seja por isso que eles mudaram o tipo de engine e de gráfico, pra contrariar esse boicote. Eu curti muito o jogo e mais de 1 milhão de pessoas também.

Esse boicote perdeu a força quando viram que o jogo é bem legal. Eu recomendo, merece até GOTY.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    A proposito, tava checando o Steam hoje e o Left 4 Dead 2 já está incluso no Valve Complete Pack.
    Compando o Valve Complete Pack por 100 dolares, você obtém: Counter-Strike, Team Fortress Classic, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Half-Life: Opposing Force, Ricochet, Half-Life, Counter-Strike: Condition Zero, Half-Life: Blue Shift, Half-Life 2, Counter-Strike: Source, Half-Life: Source, Day of Defeat: Source, Half-Life 2: Deathmatch, Half-Life 2: Lost Coast, Half-Life Deathmatch: Source, Half-Life 2: Episode One, Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2, Left 4 Dead, Left 4 Dead 2

22 jogos. US$ 100,00 dividido por 22 jogos, U$ 4,50 por jogo, e com a cotação de hoje do Dolar (R$ 1,72), comprando o Valve Complete Pack você estará pagando 7,74 reais POR JOGO, em lançamentos que você encontra por 100 reais, tal como o Left 4 Dead 2. Então sim, vale a pena.
    Isso é jogo de PC ou de 360?

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Isso é jogo de PC ou de 360?
    PC, isso é no Steam.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Teve varios DLCs GRATIS, caso você não saiba por exemplo, o crash course é um deles (e no LIVE do xbox 360 ele chegou a ser pago!)

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Teve varios DLCs GRATIS, caso você não saiba por exemplo, o crash course é um deles (e no LIVE do xbox 360 ele chegou a ser pago!)
    Não precisa ficar atiradinho. Até por que não sou eu quem está boicotando L4D2.

Até onde eu sei, DLC oficial só teve a Crash Course que diga-se de passagem é curta pra caralho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Left 4 dead [2] !
    Por Nanometro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 01-08-2009, 11:52
  2. Jogos | Left 4 Dead - Review
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 05:17
  3. Jogos | Left 4 Dead²
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic