Postado originalmente por
Nanometro
Isso foi no começo. É a MESMA coisa que tá acontecendo com super street fighter 4. Quando saiu o 4 todo mundo comprou e tals, jogando online, ranks + não sei o que , Sagat apelão pra caralho e tals. Dai quando falaram que vai ser um novo jogo porque a expansão é GIGANTE todo mundo peidou na farofa, sairam correndo pra todos os lados, boicote pra cá e pra lá.
Eu nunca gostei de left 4 dead como gostei do 2. Além da história ser um lixo (tive que pesquisar pela internet, lendo em ingles e tals) achei os mapas muito feios, a jogabilidade muito truncada, pouca variedade de armas, a inexistência de armas melee (que fazem sucesso em alguns jogos como dead rising) e a falta de novos infectados. Sem falar que agora sairam novos modos de jogo tipo Scarvenger e Realism, pra quem acha que o jogo tá belezinha.
Quando a Portal, eu achei mais um jogo pra relaxar e quebrar a cabeça do que um fps pra jogar online. Eu passei de alguns levels (comprei a orange box II) mas prefiro mesmo jogar um jogo decente. E se eu tenho Left 4 dead 2 ou Team Fortress 2 pra que diabos eu vou jogar Counter Strike 1.6 ou pior ainda Source que ninguem joga ?!
Bom, eu ainda estou sem os L4D mas pretendo comprar este Complete Pack em breve (provavelmente em janeiro de 2010). Ok, ele dá uns 4 ou 5 jogos com potencial... mas mesmo assim, pra momentos de tédio, por que não pegar um Team Fortress Classic? Hahaha.
Quanto ao Super Street Fighter 4... sério, eu me recuso a comprar isso. Comprei o SF4 pra PS3 empolgado e tal, joguei online, fiz campeonato em casa com uns amigos, foi FODA.
Eu acho uma puta sacanagem da Capcom de lançar um jogo praticamente IGUAL e com um periodo de tempo tão pequeno. A 15 anos atrás tudo bem, era tudo barato, arcade, tinhamos milhões de versões de SF2, tranquilo, mas
hoje se for pagar 45 dolares a cada 6 meses no
mesmo jogo... isso é ridiculo. Sério, não sei onde estão com a cabeça. Prevejo um "Hyper Street Fighter 4" logo logo.