Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Left 4 dead [2] !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Left 4 dead [2] !

Depois do sucesso monstruoso de 'Left 4 Dead' a empresa Valve juntamente com a Turte Shell desenvolveram a segunda parte deste jogo de survival horror, um trailler e alguns vídeos de gameplay foram lançados durante a E3 09.

O atrativo dessa nova versão são 5 novas campanhas (por enquanto só foi revelada a segunda - Swamp Fever), 4 novos personagens, novos tipos de zumbis especiais e a inclusão de novas armas brancas 'Frigideira - Moto Serra - Taco de cricket e Machado' sem contar as novas armas, desde ak k7 até lança granadas e um novo tipo de munição 'Incendiary Ammo' promete colocar fogo em todos os zumbis que forem acertados com essa bala!

Novo chefe 'The Spitter'

Nova campanha 'Swamp Fever' com os 4 novos personagens incluidos.Divulgado o nome dos quatro : Nick - O cara do GTA vice city , Ellis o garotão , Coach o cara que parece tio Phil, e Rochelle a substituta de Zoey

A nova versão de left 4 dead 2 vem causando polêmica, pois no lançamento da primeira versão a Valve prometeu novas campanhas , novas armas e novos tipos de zumbis especiais a cada update para colocar mais dinâmica ao jogo. O que não aconteceu.

Os fãs da série então vem promovendo um boicote a essa nova versão, onde prometem não compactuar com novos games FPS que forem lançados com esse tipo de promessa da valve.

Foda-se Eu sou um fã de Left 4 Dead, até hoje quando a Internet cai eu coloco o dvd aqui e não me canso de jogar No Mercy - Death Toll - Dead Air e Blood Harvest (a que eu tenho mais medo). Estou ansioso para a estréia, prometida para 17 de novembro e certamente comprarei, esses novos gameplays me deixaram com água na boca.

Não sei se o texto ficou legal, eu escrevi com as informações que eu peguei da Internet, mas acho que da pra entender

17 de novembro !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 01-08-2009 às 16:14.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o trailer na E3, mal acreditei. Achava que era tudo Hoax quando via na net sobre L4D2 XD
    Mas ele está vindo, com muitas, MUITAS novidades, e acho que vai ser melhor do que o 1.
    Aonde vc viu sobre esse "The Splitter"?
    Até a pouco tempo eles só haviam revelado outro boss zombie - The Charger, aquela besta com 1 braço monstruoso que foi mostrada no trailer(ao contrário de expeculações, aquilo NÃO é um novo Tank, sim um boss totalmente novo.) que pelo que vi pode segurar os survivors com o braço, e ficar os batendo no chão até algum outro ir ajudar.
    Edit:
    Agora que vi o vídeo...
    Meu deus! Me dava vontade de falar pro jogador parar de fazer merda um pouco ahauhauahu, o cara que jogou muito ruinzinho. Ele foi atirar num zumbi acertou a cabeça do amigo dele e afins... Os caras não se coordenadavam. Mas parece que vai ser bem legal ^^
    Gostei do dano realista nos corpos(faces cortadas pela metade, dismemberment, etc)
    Última edição por Eragonlordex; 31-07-2009 às 17:28.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse the splitter é um boss novo que pode cortar os survivors no meio, como se fosse uma nova Witch tá ligado que ela matava com uma porrada só, então ela corta os caras no meio mesmo, eu vi um vídeo irado.

Aquele que aparece no teaser é muito , mas muito mais fraco que o Tank, pode ser igualado ao Hunter, ele apenas incapacita o survivor mas o outro pode matar, eu vi um cara matando ele só com pistola. O tank era muito mais hard.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Esse the splitter é um boss novo que pode cortar os survivors no meio, como se fosse uma nova Witch tá ligado que ela matava com uma porrada só, então ela corta os caras no meio mesmo, eu vi um vídeo irado.

Aquele que aparece no teaser é muito , mas muito mais fraco que o Tank, pode ser igualado ao Hunter, ele apenas incapacita o survivor mas o outro pode matar, eu vi um cara matando ele só com pistola. O tank era muito mais hard.
    Sim, agora que vi o video, o charger mal se iguala a um hunter XD. O charger foi morto com uma panelada na cabeça no vídeo 1, ele só tem "cara de fodão" mas só deixa o cara incapacitado....
    Vou pesquisar mais sobre essa Splitter aí.
    Btw, ela vai ser do mesmo nível que uma Witch, ou mais forte/fraca?
    Witch incapacita num golpe, a Splitter vai matar, cortar ao meio D: ?
    Anyway, vou ver o segundo video agora, jaja edito.
    Agora vi que o segundo é o teaser lol
    Última edição por Eragonlordex; 31-07-2009 às 17:37.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu entendi legal o que eles fazem.

O the charger ele foi feito pra tirar aquelas pessoas que ficam de camp durante as invasões, por exemplo ele 'carrega' um ataque de onde ele vem voado e agarra o survivor e ai sim bate ele de porrada, mas eu achei bem tenso como ele corre, mais rapido que witch.

E a the spitter que é o nome certo, ela tem um ataque melee desconhecido e ela cospe (spit em ingles) ácido, tipo um boomer, mas esse acido tira um dano e deixa a pessoa pegando 'fogo' como a nova munição.

Promete!

EDIT

OLHA O QUE A SPITTER FAZ, CARA OLHA O HP DOS SURVIVOR COMO CAI DAQUELE ACIDO PUTS GRILA CARA, BOLEI AGORA MTO HARD.

os dois novos infectados.

Publicidade:

Última edição por Nanometro; 31-07-2009 às 17:43.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Agora eu entendi legal o que eles fazem.

O the charger ele foi feito pra tirar aquelas pessoas que ficam de camp durante as invasões, por exemplo ele 'carrega' um ataque de onde ele vem voado e agarra o survivor e ai sim bate ele de porrada, mas eu achei bem tenso como ele corre, mais rapido que witch.

E a the spitter que é o nome certo, ela tem um ataque melee desconhecido e ela cospe (spit em ingles) ácido, tipo um boomer, mas esse acido tira um dano e deixa a pessoa pegando 'fogo' como a nova munição.

Promete!

EDIT

OLHA O QUE A SPITTER FAZ, CARA OLHA O HP DOS SURVIVOR COMO CAI DAQUELE ACIDO PUTS GRILA CARA, BOLEI AGORA MTO HARD.

os dois novos infectados.
    AHHH, então era isso aquela coisa amarela no chão do primeiro vídeo que eu não entendia o que era!
    Nossa, é tensa a coisa...
    O charger é muito rápido, ele vem correndo e dá um jogo de corpo que arremeça quenem uma porrada de tank, e depois te segura pelo que vi...
    Nossa, é tenso demais! A spitter massacrou os dois em muito pouco tempo no ácido!
    Tenso!

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que comprar uma belezinha dessas , eu ainda não tenho o 1.

Muito bom o jogo mesmo.

EDIT:

Agora vi os videos melhor , o maluco estampou o outro na porrada mesmo depois de morto os zumbis , fizeram o favorde verificar se estava vivo realmente.

Sobre a panelada na cabeça do cara verde ali , é que o cara deu uma panelada em um ponto estrategico da cabeça , por isso que ele caiu.

Sinistro e muito sangue
    Última edição por HeadShotCruzado; 31-07-2009 às 18:25.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal da steam não gosto da notícia não o.o

quando foi lançado a notícia sobre um novo L4D, eles acharam que seria uma expansão mais não gostarão quando souberam que será um jogo novo

porque com isso você será obrigado a pagar por um jogo novo que contem a maioria das coisas da 1° versão x_x, e eles queriam que fosse uma expansão para não pagar mais caro, e além disso não precisar ocupar mais espaço para um jogo com uma boa parte das coisas do outro.

e sim, parece bem melhor que o 2° o_O

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 2º só tem coisa nova mesmo, mas ainda pelos vídeos prefiri o 1º, o foda é que vai ser um outro jogo, pensei que ia ser um update, mas nem é, talvez em compre.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Eu tenho que comprar uma belezinha dessas , eu ainda não tenho o 1.

Muito bom o jogo mesmo.

EDIT:

Agora vi os videos melhor , o maluco estampou o outro na porrada mesmo depois de morto os zumbis , fizeram o favorde verificar se estava vivo realmente.

Sobre a panelada na cabeça do cara verde ali , é que o cara deu uma panelada em um ponto estrategico da cabeça , por isso que ele caiu.

Sinistro e muito sangue
    Não, é que quando você perde os 100 pontos de vida, tem 200 segundos que são relacionados com o seu sangue, se os 200 segundos acabarem e nenhum survivor te levantar, você vai sangrar até a morte e ai morre, e acaba o jogo. Mas, se não tiver survivor perto os zumbis vão continuar batendo em você pra diminuir os 200 segundos pra morrer mais rápido.

No mais eu achei a frigideira no minimo cômico pro l4d, preferia que ficassem sem .

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Left 4 Dead - Review
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 05:17
  2. Jogos | Left 4 Dead²
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-06-2009, 11:08
  3. Jogos | Left 4 Dead