Jorge Fossati ex-Técnico da LDU, campeão da libertadores, recopa e já foi pra seleção do uruguai ou do equador, não lembro agora.
Fossati chegou ao Beira-Rio por volta das 11h da manhã. Após uma breve reunião com os dirigentes colorados, o treinador dirigiu-se para a coletiva acompanhado pelo preparador físico Alejandro Valenzuela. Fossati demonstrou serenidade e disposição para responder a todas as perguntas dos repórteres.
“Tive uma reunião com o presidente Vitorio Piffero e com o Fernando Carvalho (vice de futebol) no Uruguai. A minha vontade de assumir o Inter aumentou ainda mais após este encontro. A maneira como os dirigentes olham para o futuro me motivou. Isso foi definitivo para minha vinda. Eu tinha uma proposta da Seleção do Equador, por isso pedi 48 horas para decidir esta situação"
”O Inter já sabe como ganhar uma Libertadores. O Inter já conhece o caminho, e com certeza pensa da mesma maneira do que eu. Para ganhar este título, é preciso primeiro ter unidade, As diferentes partes do Clube devem olhar para o mesmo destino. Todos devem ter a mesma vontade de chegar lá. Se conseguirmos que todos tenha a mesma vontade de vencer, estaremos mais perto do sucesso. O Inter tem uma torcida maravilhosa e tudo para fazer uma grande Libertadores".
é isso, um bom técnico em um bom elenco.
mesmo achando que não seja o cara ideal no inter, boa sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação