Muito foda o jogo, mas infelizmente não funciona no meu pc =/
Vou pedir um xbox de natal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito foda o jogo, mas infelizmente não funciona no meu pc =/
Vou pedir um xbox de natal
Passei pra relembrar que o DEMO sai amanha, as 5 da manha (previsto, pode ser que seja adiado algumas horas)
Para quem não sabe, precisa do programa STEAM. Você baixa, se registra, e baixa o demo!

caramba
left4dead é muito bom *-*
to louco pra jogar o 2' o/
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
É, tô com pouco espaço no HD. FFFFUUUUUU-
Vou ter que esperar até sábado pra jogar essa belezinha. :\
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

Cara, edita lá... No quarto slot (de med kit) também tem o "desfribilator", que é obviamente o desfibrilador.
O meu l4d2 fecha sozinho e volta pro desktop depois do vidio inicial do jogo... alguem ae sabe arruma?
Pronto para voar ao seu lado
Wow, esse Scavenger deu um "tchan" a mais no jogo!
É uma adição interessante, parece que vai ser divertido, basta ver a quantidade de mapas que irão fazer, e a diversidade dos objetivos. Sabe o que isso me lembra vagamente? Não se se você já jogou um mod parecido com ZPS, o Zombie Master. Mas me lembro de mapas assim, tinha um que era um caminhão que você tinha que reparar pra fugir dos zumbis, então tinha que pegar bateria, pneus, etc. Acho que vai ser algo do estilo, muito divertido vai ser ^^.
Nossa, estou me mordendo aqui de vontade de jogar XD.
Saiu, comprei.
Eu conheço o zombie master sim, mas prefiro o zombie panic, principalmenter por ter mais gente BR online :riso:
Realmente, o L4D2 como você disse está muito bom, e ainda vão lançar mais coisas! como o realistic ou realism mode, em que tudo ganha traços a mais de terror deixhando o jogo + hardcore e + medonho :riso:
Mas ainda não há muitos videos..
OMFG,ALGUEM ME EXPLICA ESSE VIDEO!
Acabou de sair no machinima!!!Caramba,agora sim eu to desesperado por esse jogo!
Será que é uma coletanea dos videos que vai ter entre as fases?Tipo,no 1,só mostra o começo do No Mercy,será que no 2 vai ter um video para cada fase?(coisa que prometeram no 1?--')
EDIT:
Qualidade um pouco melhor:
Última edição por Herbert Wallace; 22-10-2009 às 21:21.
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.