Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Epi do anime dessa semana de naruto simplesmente animal
Meu dia: Fui reprovado exame de volante pq fui de camisa cavada, tenis de jogar bola e uso dois brincos... ai tu pergunta "q tem a ver?" nd, se eu n tivesse sido reprovado por n olhar no retrovisor (coisa q eu fiz) e enquanto ele tava me explicando pq fui reprovado ele ficava me chamando de muleke e qnd pedi uma segunda chance (ele tava dnd pra todo mundo) ele n tivesse falado pra eu descer do carro... e a muié q foi antes de mim e foi aprovada errou as setas tudo e estacionou o carro no meio da rua... blz, agora minha pauta venceu (só fiz 2 exames de volante pq n tava tendo tempo/dinheiro) e vo ter q abrir outra... foda, nunca tinha pegado num carro na vida e nem tenho um enquanto q moto eu ando desde os 13 anos e aqui em casa tem duas q ficam dia inteiro paradas na garagem... proxima vez vo por terno.
Depois disso suicidei minha massa magra indo jogar bola depois da musculação sem comer nd, fui até pro gol pq ficava tonto só de correr
E agora (daqui a poco, gosto de ver de madrugada) verei animes
Tem uma semana q n vo faculdade (pq tava nas aulas de direçao)
xxxholic n precisa assistir tsubasa neh? Pq é proximo da lista e talz...
Ainda n vi (até pq to ep 100 ainda) mas o mangá ta porco demais, acho q nunca vi nd tao ruim qnt essa fase do mangá :s
Mas xXxHolic e Tsubasa Chronicles não são a mesma história, contada de pontos de vista diferentes?
Interessei por Tsubasa por ter os mesmos personagens de Sakura Card Captors (eu gostava, falo mermo). Assistirei qnd entrar de férias
Faz mais de uma semana que não vo pra facul. Motivo: greve xD
Sobre Naruto, mangá tá lixão mesmo, soh to acompanhando pq nao toma nada do meu tempo. No anime acho que o episódio dessa semana foi o que o Itachi usa o Susanoo e humilha o Sasuke/Orochimaru. Assistirei com louvor.
@Animes
11eyes dessa semana foi foda. Tbm voltei a ver Nanoha StrikerS, incrível como gosto mais desse anime a cada temporada que passa.
Lutas boas do mangá q ainda acho q n foram anime foi a do sasuke x itachi e a do Naruto x Pain... a do killer bee foi ruim... todas as duas... a 2º foi epicamente ruim... as outras nem da pra chamar de luta
Que evento vai ter dia 15 aki em Sp?Moro no Guaruja Litoral de sp(do lado de Santos) e talvez um amigo Otaku Life Ruler va ai eu posso penssar em ir.
Signed with Honor,
Van Hohenheim