Página 345 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 245295335343344345346347355395445845 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.441 a 3.450 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ClemZuu Ver Post
    Alguém do fórum é cosplayer/cosmaker?

Ah, e alguém vai no Ressaca Friends (evento de cultura japonesa :wub - SP?
    Pelo que sei não tem nenhum aqui, mas creio que tenha qm va a eventos.

Não é meu caso :s

Agora n sei se tem nego de SP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Que vacilo meu... não sei porque não recomendei.

Cara, você sabe ond eu posso baixar evangelion em uma qualidade alta? Eu só acho em baixa qualidade...
    A série original em HQ eu acho que não existe. O melhor que já achei foi o versão Renewal, que eh remasterizada e com algumas cenas a mais que o original. Baixei lah no Hinata-Sou.

Acho que em HQ soh os Rebuild msm.

Alguém já assistiu Tsubasa Chronicles?

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epi do anime dessa semana de naruto simplesmente animal

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu dia: Fui reprovado exame de volante pq fui de camisa cavada, tenis de jogar bola e uso dois brincos... ai tu pergunta "q tem a ver?" nd, se eu n tivesse sido reprovado por n olhar no retrovisor (coisa q eu fiz) e enquanto ele tava me explicando pq fui reprovado ele ficava me chamando de muleke e qnd pedi uma segunda chance (ele tava dnd pra todo mundo) ele n tivesse falado pra eu descer do carro... e a muié q foi antes de mim e foi aprovada errou as setas tudo e estacionou o carro no meio da rua... blz, agora minha pauta venceu (só fiz 2 exames de volante pq n tava tendo tempo/dinheiro) e vo ter q abrir outra... foda, nunca tinha pegado num carro na vida e nem tenho um enquanto q moto eu ando desde os 13 anos e aqui em casa tem duas q ficam dia inteiro paradas na garagem... proxima vez vo por terno.

Depois disso suicidei minha massa magra indo jogar bola depois da musculação sem comer nd, fui até pro gol pq ficava tonto só de correr

E agora (daqui a poco, gosto de ver de madrugada) verei animes

Tem uma semana q n vo faculdade (pq tava nas aulas de direçao)

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Sou de SP!
    Concerteza vou comparecer no evento(dia 15 tenho que ficar no estante da loja) dia 16 vou pra curtir mesmo!

Recomendo você assistir XXXHolic, anime e mangán são TOPS, enredo muito fodinha e personagens mais ainda!

xxxholic n precisa assistir tsubasa neh? Pq é proximo da lista e talz...

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    Ainda n vi (até pq to ep 100 ainda) mas o mangá ta porco demais, acho q nunca vi nd tao ruim qnt essa fase do mangá :s

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Sou de SP!
    Concerteza vou comparecer no evento(dia 15 tenho que ficar no estante da loja) dia 16 vou pra curtir mesmo!

Primeiro de tudo, é CLAMP! :wub:
    Já assisti, na minha opinião é um anime pra ser levado a sério.
    No começo é parado como todo anime do genêro, mas com o passar dos epis vai ficando legal!
    Sem falar nos personagens que são o BONUS++
    Otimo anime pra passar o tempo enquanto você espera lançar o epi de um anime, que você está acompanhando!

Recomendo você assistir XXXHolic, anime e mangán são TOPS, enredo muito fodinha e personagens mais ainda!
    Vide Yuko!
    Mas xXxHolic e Tsubasa Chronicles não são a mesma história, contada de pontos de vista diferentes?

Interessei por Tsubasa por ter os mesmos personagens de Sakura Card Captors (eu gostava, falo mermo). Assistirei qnd entrar de férias

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meu dia: Fui reprovado exame de volante pq fui de camisa cavada, tenis de jogar bola e uso dois brincos... ai tu pergunta "q tem a ver?" nd, se eu n tivesse sido reprovado por n olhar no retrovisor (coisa q eu fiz) e enquanto ele tava me explicando pq fui reprovado ele ficava me chamando de muleke e qnd pedi uma segunda chance (ele tava dnd pra todo mundo) ele n tivesse falado pra eu descer do carro... e a muié q foi antes de mim e foi aprovada errou as setas tudo e estacionou o carro no meio da rua... blz, agora minha pauta venceu (só fiz 2 exames de volante pq n tava tendo tempo/dinheiro) e vo ter q abrir outra... foda, nunca tinha pegado num carro na vida e nem tenho um enquanto q moto eu ando desde os 13 anos e aqui em casa tem duas q ficam dia inteiro paradas na garagem... proxima vez vo por terno.

Depois disso suicidei minha massa magra indo jogar bola depois da musculação sem comer nd, fui até pro gol pq ficava tonto só de correr

E agora (daqui a poco, gosto de ver de madrugada) verei animes

Tem uma semana q n vo faculdade (pq tava nas aulas de direçao)

Ainda n vi (até pq to ep 100 ainda) mas o mangá ta porco demais, acho q nunca vi nd tao ruim qnt essa fase do mangá :s
    Faz mais de uma semana que não vo pra facul. Motivo: greve xD

Sobre Naruto, mangá tá lixão mesmo, soh to acompanhando pq nao toma nada do meu tempo. No anime acho que o episódio dessa semana foi o que o Itachi usa o Susanoo e humilha o Sasuke/Orochimaru. Assistirei com louvor.

@Animes
    11eyes dessa semana foi foda. Tbm voltei a ver Nanoha StrikerS, incrível como gosto mais desse anime a cada temporada que passa.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lutas boas do mangá q ainda acho q n foram anime foi a do sasuke x itachi e a do Naruto x Pain... a do killer bee foi ruim... todas as duas... a 2º foi epicamente ruim... as outras nem da pra chamar de luta

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Lutas boas do mangá q ainda acho q n foram anime foi a do sasuke x itachi e a do Naruto x Pain... a do killer bee foi ruim... todas as duas... a 2º foi epicamente ruim... as outras nem da pra chamar de luta
    Sasuke vs Itachi tá acontecendo agora...vi soh 1 episódio, achei que ficou legal a luta em anime. Normalmenete soh acompanho o anime nessas lutas...voltarei a assistir em Naruto vs Pain, que deve ficar foda em anime.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que evento vai ter dia 15 aki em Sp?Moro no Guaruja Litoral de sp(do lado de Santos) e talvez um amigo Otaku Life Ruler va ai eu posso penssar em ir.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    yah, eu sabia q o itachi ia morrer mas nao sabia pq, taca cabrero do sasuke ganhar o irmao dele era mais estilo.
    mas deu pra ver q ele era superior e tinha sido meio q envenenado antes algo assim.
    ae até q fico massa.
    mato o orushimaro q nem merda kkkk

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    yah, eu sabia q o itachi ia morrer mas nao sabia pq, taca cabrero do sasuke ganhar o irmao dele era mais estilo.
    mas deu pra ver q ele era superior e tinha sido meio q envenenado antes algo assim.
    ae até q fico massa.
    mato o orushimaro q nem merda kkkk
    Na verdade ele deixou... qm diria q o Itachi era o maior mocinho e o cara q mais amava a vila no Naruto :s ... amava a vila mais do q a própria familia... agora o Madara conta a historia e talz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem