Nunca terminei de assistir Evangelion, na epoca eu ainda era meio preconceituoso... Achei Shinji emo... Mas simpatizava com a Asuka Langley Soryuu (é esse o nome né? Digo completo...)
Enfim, ainda, eu acho, darei uma outra chance ao evangelion, não pode ser tão ruim assim né?
O Shinji eh realmente irritante...dá pra entender pq ele eh daquele jeito, mas mesmo assim tem hora que dá raiva (no The End of Eva eu nunca tinha ficado com tanta raiva de um personagem fictício como eu fiquei do Shinji...soh pra se ter uma ideia).
Dificl achar alguem que tenha gostado da Asuka xD Ela eh um dos poucos personagens que tem lugar cativo no meu top.
Evangelion ou vc gosta ou vc odeia...eu sou um dos que acham que eh uma obra-prima, talvez pq tenha sido um dos primeiros animes que eu assisti.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Elfen Lied, embora seja provavel q vc ache para baixar até uns 100 +- e o os outros 12 teria q ler em ingles no onemanga... fiz assim mesmo sem saber ingles.
E central de mangas eu so lia Raruto. Raruto é simplesmente a melhor coisa q já vi na internet... se comparado a animes/mangás (embora seja feito por um espanhol) é infinamente superior a code geass... se vc já viu Naruto, Raruto é altamente recomendavel.
Raruto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> etc etc etc >>>>>> lixos >>>>>>>>> Naruto
HUEaheuA
Esses momentos do school rumble são os melhores HEAUEHAUAH
EDIT: AMV MUITO BOM ESSE QUE VOCÊ POSTOU CRYPTO =O
Btw, Asuka na real foi a unica personagem que eu gostei, Shinj é chato, a Rei... Bom não tem como gostar dela se ela não tem emoções...
Enfim ainda vou dar uma segunda chance...
Gostei da musica do amv fui procurar o anime que teve a sorte de ter essa opening
Parece q é bom, antigo, mas bom...
Sei la nunca ouvi mto sobre ele tambem...
Eu gosto da Rei...mas a Asuka eh muito foda cara, ainda mais depois dessa luta.
Nem sabia que essa música era parte de alguma Opening...Black Jack passa no Animax acho, mas nunc ative curiosidade de ver.
Preciso dar uma chance para School Rumble...
Postado originalmente por Izzy_
Cara essa luta é MUITO foda.
Gundam 00 rula muito, eu não tinha te recomendado ele? Muito bom mesmo.
Semana que vem começam as minha férias e daí vou ver muitos animes. xD
Infelizmente não, se nao jah tinha assistido a tempos xD
Ainda bem que facul tá de greve, quase que bati o recorde com esse Gundam, vi ele todo em 4 dias acho. Simplesmente muito foda, já to no 15 da 2° temporada.
Melhor opening que eu já vi, uma das melhores lutas, até a morte de coadjuvantes foi foda...altamente recomendável, mas tem que ver até depois do E17.
@Seiken no Blacksmith
Comece a ver ontem, assisti uns 3 episódios...gostei, vou continuar acompanhando.
Infelizmente não, se nao jah tinha assistido a tempos xD
Ainda bem que facul tá de greve, quase que bati o recorde com esse Gundam, vi ele todo em 4 dias acho. Simplesmente muito foda, já to no 15 da 2° temporada.
Melhor opening que eu já vi, uma das melhores lutas, até a morte de coadjuvantes foi foda...altamente recomendável, mas tem que ver até depois do E17.
@Seiken no Blacksmith
Comece a ver ontem, assisti uns 3 episódios...gostei, vou continuar acompanhando.
Que vacilo meu... não sei porque não recomendei.
Cara, você sabe ond eu posso baixar evangelion em uma qualidade alta? Eu só acho em baixa qualidade...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online