Curtir Curtir:  0
Página 202 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo Camilo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 20 (21 COM A SPIRIT)

EQUIPAMENTOS: crown helment, Blue Rope(spirit cloack),plate legs, dragon shield, Wand of Dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenhu 2 BP de Mana e 14k no bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)
    : Free Accont( mais posso colocar Premium se acharem necessário).

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    umas 6 a 8 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUANDO É UMA BOA HORA PARA COMEÇAR A RUNAR, TANTO PARA MEU CONSUMO QUANDO PARA VENDA?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    GOSTARIA DE SABER SABER ALGUNS LUGARES LEGAIS PRA CAÇAR NO MEU LEVEL, PQ OS LUGARES QUE EU TAVA ACOSTUMADO A CAÇAR(FOLDA E DWARF MINES)
    SEMPRE FORAM CHEIOS E TBM TEM MTO LURER, PRINCIPALMENTE NA CAVE DO DWARFS. E TBM SE TIVER ALGUM TUTORIAL DE HUNTS PRO MEU LEVEL POR FOR ME AVISEM.

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Sem querer ser chato mas... O seu level é 19 e este tópico é "TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.", o tópico correto seria TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20., mas já que estou aqui poderei responder sua pergunta.
    É bom começar a runar a partir do level 25, que é quando você começa a fazer as HMMs e pode vende-las por 2k a BP, e também pode usar para caçar.
    Dependendo da sua cidade (aparentemente Carlin pois você falou que caça em Folda) você pode ir no Amazon Camp, dá uma ótima XP no seu level, lugar bom mesmo no seu level são as Larvas e as tumbas de Ankrahmun, mas como você falou que é Free, fica no Amazon Camp mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Só se a wand/rod de psychic for uma colher...
    http://cms7.blogia.com/blogs/d/di/di...4-alakazam.gif
    ALAKAZAM, I CHOOSE YOU!!!

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow foi mal ai cara...
    eu nem tinha visto q esta no tira duvida de 21 a 40...
    mais mesmo assim vlw pelas dicas...

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kvii
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e todas as Wands até o level (da Vortex até a Cosmic Energy)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 1 BP e 1/0 de MF e 1/2 de HP, e isso nunca me faltará. 5k no banco (ainda não fiz a Desert Quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Accout/Promoted

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora de férias (ufaa) 5-6 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com um ML relativamente baixo para o level, e pensei em upa-lo runando HMM, mas level 27 tem a FireBall, vale mais a pena qual? A HMM também é pra Free Account, então acho que a FireBall possa valer mais, não sei. Tenho dúvidas de onde caçar, estou atualmente na Deeper Catacomb, em Darashia, caçando Ghoul's e Crypt's. Estou querendo muito fazer quests e tasks, acho que vou fazer logo a Arena 1, até pelo fato de só ter completado 1 única quest, a The Beginning, apenas porque é obrigatória.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim

É isso ae!

Abraços!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nightmare Assassin
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Plate armor, brass legs, mage hat(lol), dwarven shield e wand of dragonbreath/cosmic energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 32k gold, 1 bp de mf, 1 de hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia de semana, qualquer hora fim de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber qual a melhor arma q eu posso usar para caçar monstros fracos, como por exemplo, rotworms, pra poder fazer runas
    Club? Axe? Sword? E qual arma entre elas?
    Edit: E devo trocar meus equipamentos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, tenho dúvidas sobre oq caçar sem gastar muito e com uma exp razoável.

QUERO SER AVALIADO: Sim(apesar de não ter muito oq avaliar)
    Última edição por Madruga Reptile; 27-11-2009 às 23:10.
    Enquanto isso no msn...
    "Rene 106 diz:
    hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
    "Rene 106 diz:
    q deprimente..isso foi no pc ainda...
    "Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
    não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
    isso foi homossexual né?
    omg, ela está ficando mais atraente com penis
    "Rene 106 diz:
    cara estou apoixonado !
    Rene's msn: [email protected]

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sor Cello
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 37
    EQUIPAMENTOS: crusader helm, blue robe, vamp shield, WOI, plate legs, croco boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k banco, mas nao eh para gastar.. obviamente posso investir em hunts etc..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar que nao de waste, jah fiz umas 15 task de tarantula e soh tomei waste ¬¬ matando de wand + flame strike.. agora preciso de uma hunt q de um lucrinho e xp legalzinho..
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonhop Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kvii
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e todas as Wands até o level (da Vortex até a Cosmic Energy)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 1 BP e 1/0 de MF e 1/2 de HP, e isso nunca me faltará. 5k no banco (ainda não fiz a Desert Quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Accout/Promoted

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora de férias (ufaa) 5-6 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou com um ML relativamente baixo para o level, e pensei em upa-lo runando HMM, mas level 27 tem a FireBall, vale mais a pena qual? A HMM também é pra Free Account, então acho que a FireBall possa valer mais, não sei. Tenho dúvidas de onde caçar, estou atualmente na Deeper Catacomb, em Darashia, caçando Ghoul's e Crypt's. Estou querendo muito fazer quests e tasks, acho que vou fazer logo a Arena 1, até pelo fato de só ter completado 1 única quest, a The Beginning, apenas porque é obrigatória.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

É isso ae!

Abraços!
    Faz a Desert Quest, 10k são muito importantes. Seu ML não está muito baixo, eu upava ML com Fireball, e vendia por 2.5k a backpack, ou então usava pra caçar Scarabs em Ankrahmun, lá é muito bom para lucrar, e não da muito waste.

Citação Postado originalmente por Madruga Reptile Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nightmare Assassin
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Plate armor, brass legs, mage hat(lol), dwarven shield e wand of dragonbreath/cosmic energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 32k gold, 1 bp de mf, 1 de hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia de semana, qualquer hora fim de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu queria saber qual a melhor arma q eu posso usar para caçar monstros fracos, como por exemplo, rotworms, pra poder fazer runas
    Club? Axe? Sword? E qual arma entre elas?
    Edit: E devo trocar meus equipamentos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, tenho dúvidas sobre oq caçar sem gastar muito e com uma exp razoável.

QUERO SER AVALIADO: Sim(apesar de não ter muito oq avaliar)
    Cara, não tem arma certa pra juntar Soul Points, pega um sword fraca e vai nos Dwarfs, vá em um lugar com pouco respawn e junte 2 Dwarfs num canto e fique atacando com a sword fraca enquanto faz runas. Já que você tem 32k no DP você pode comprar uma Focus Cape (+1 de ML), um Hat of the Mad (+1 de ML), uma Blue Legs ou Plate Legs, e se sobrar GPs compre um Dragon Shield.

Sor Cello, como não cheguei no seu level não posso te responder.
    Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Só se a wand/rod de psychic for uma colher...
    http://cms7.blogia.com/blogs/d/di/di...4-alakazam.gif
    ALAKAZAM, I CHOOSE YOU!!!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 31 (com o hat of the mad)

EQUIPAMENTOS: blue robe/focus cape, blue legs, hat of the mad, ancient shield (tenho o spellbook of enlightenment, mas não posso usar agora. Todas as wands, croocodile boots, etc.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k gold, várias bps de mf, runas

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias, rs, pode botar o tempo avontade ae

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar do level 25 - 50. Quero rushar, não me importo pra waste, quero upar rápido, com ou sem waste.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe on Elera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Felipe Nautico
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 31 (com o hat of the mad)

EQUIPAMENTOS: blue robe/focus cape, blue legs, hat of the mad, ancient shield (tenho o spellbook of enlightenment, mas não posso usar agora. Todas as wands, croocodile boots, etc.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k gold, várias bps de mf, runas

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias, rs, pode botar o tempo avontade ae

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar do level 25 - 50. Quero rushar, não me importo pra waste, quero upar rápido, com ou sem waste.

No 25 não tem muita coisa, mage em low lv é um pouco chato de jogar, você pode ir cycs de yalar, e principalmente cyclopolis, o problema de cyclopolis em Edron são os lurers e os boters, se seu server for legal, fiquei -1 até o 30 e até o 35 pode ir -2

Depois do lv 35 você aguenta necros, vai em darashia, vai conseguir perto de 40 a 45k por hora de exp e se cair boh paga umas 3 hunts ^^ da pra ficar ai até o 45 ou 50, depois do 45 pode ir em Anscient Scarab, com MUITO cuidado, depois do 35 a 40 pode ir também nas d-lairs de Ank =)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta: to pensando em ir dwarf guard, vale a pena runar as GFBs ou comprá-las?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalinn Ver Post
    Uma pergunta: to pensando em ir dwarf guard, vale a pena runar as GFBs ou comprá-las?
    Se o seu char for esse que está mostrando do lado, eu recomendo pegar lv 33 e ir la com a WOI e sim leve gfb, a gfb vai te ajudar quando vierem dois ou três, vai ser bastante útil, mas não é primordial

Quanto a waste não se preocupe, guards tem um dos melhores loots de tibia, só cuidado com thiefs pois tem que fazer bag loot e la em pvp rola muito pk

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5