Curtir Curtir:  0
Página 208 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    Level: 35
    ML: 40
    Equipamentos: hat of the mad, knight armor (sim!), blue legs, boots of haste, WOI
    Provisões: 100k (mas não posso tomar prejuízo)
    Account: Free

>> Meu objetivo é conseguir dinheiro! Preciso fazer esses 100k se transformarem em 400k pra comprar uma soft boots
    o melhor e unico lguar recomendado pra vc eh dwarf guards.pode ir dwarf hell(ultima mina de lah <<<<<<<<)ou labirinto ods dwarfs(a do meio dpois da ponte q tem snakes e posion spiders)exp e boa e a bagloot tbm,em uma semana de caçada lah axu q da pra consekir jogando no minimo umas 4h por dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Krouck
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helm, Dwarven Shield, WoD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em media 1k =/

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria sabe aonde posso caça que nao de waste (que de lucro pra mim trocar esse set...) e que de uma xpzinha media/boa.

QUERO SER AVALIADO: Claro.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    o melhor e unico lguar recomendado pra vc eh dwarf guards.pode ir dwarf hell(ultima mina de lah <<<<<<<<)ou labirinto ods dwarfs(a do meio dpois da ponte q tem snakes e posion spiders)exp e boa e a bagloot tbm,em uma semana de caçada lah axu q da pra consekir jogando no minimo umas 4h por dia
    onde ficam esse dwarf hell e esse labirinto dos dwarfs exatamente?

mas de maneira geral, o q é recomendado para mim é caçar dwarf guard então... oq o guard tem de tão especial pra eu conseguir os 300k q faltam em 1 semana? soh os gold coins ou devo pegar algum outro item tb?

outra coisa... tenho 100k de provisão, mas não posso tomar prejuízo e meu objetivo é chegar a 400k... oq tenho q levar nas hunts de dwarf guard pra não morrer e não tomar waste? mana potion, runas?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ikker Cassillas
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 22
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloack , Dwarven Shield , Wand of Cosmic Energy , Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp Mana Fluid 15 Runas de Icicles ( tudo achei no chão) , 2k em grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Qual magias comprar , ekips , qual melhor runa para fazer para eu mesmo usar (Ex: Hmm , fire field , etc...)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero caçar algo que de dinheiro ou tambem algo que de exp

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Tanao; 13-12-2009 às 10:04.
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Galian
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Plate set, Dragon Shield, Wand of decay,leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1Bp de runa, 1Bp de mp, 1Bp de hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~12horas ate 7 de janeiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar nas citys de premmy?

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad(Crown Helment), Spirit Cloack(Blue Robe), Plate Legs(Blue legs), Dragon Shield, todas as Wand do meu lvl.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 4 Bp de HMM, 3 Bp de GFB, 1 Bp de mana e 4k no bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende mto de como ta o meu trabalho, geralmente de 4 a 8 horas/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to mto afim de fazer a task das tarantulas, gostaria de saber se no meu lvl ja consigo fazer ela de boa, e alguns lugares bons para caça-la?

QUERO SER AVALIADO: sim, e se for viavel eu fazer a task, gostaria de saber tbm quais equips eu devo ir?

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lucy Heartphillia
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Essa semna agora de recuperação tenho pouco, mas agora nas férias vou ter de 6 à 10h por dia pra jogar

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Queria caçar algo que me dê lucro, porque eses 13k foram dinheiro da desert e da quest do arito + nomads land.

Desde já Obrigado =D
    http://img121.imageshack.us/img121/1246/sawada.jpg
    "Eu vou te proteger, mesmo que isso custe minha vida" - Sawada Tsunayoshi

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafhael Cardoso Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucy Heartphillia
    LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Essa semna agora de recuperação tenho pouco, mas agora nas férias vou ter de 6 à 10h por dia pra jogar

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Queria caçar algo que me dê lucro, porque eses 13k foram dinheiro da desert e da quest do arito + nomads land.

Desde já Obrigado =D
    hehe recomendo ir rots de lb na parte das tarantulas, pq isso? pq la vc vai conseguir facilmente os 7k q vc precisa para por a promotion, a regeneração de mana maior vai te ajudar bastante e tb é lindo falar sou MASTER sorcerer xD

Outras opções, as larvas dão mais exp e menos dinheiro, la vc faz perto de 20k por hora se tiver sorte, e minos de darashia da bastante grana, mas tem q fazer bag loot, se a preguiça bater nem vai la xD de resto o char está bem ^^

Citação Postado originalmente por Tanao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ikker Cassillas
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 22
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloack , Dwarven Shield , Wand of Cosmic Energy , Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp Mana Fluid 15 Runas de Icicles ( tudo achei no chão) , 2k em grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Qual magias comprar , ekips , qual melhor runa para fazer para eu mesmo usar (Ex: Hmm , fire field , etc...)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Quero caçar algo que de dinheiro ou tambem algo que de exp

Primeiro as melhores runas para se usar q vc mesmo faça são a gfb e a SD, a gfb vc esta perto do lv, a hmm por exemplo foi boa em um passado distante, hoje em dia ninguém mais usa, a gfb vc pode gastar ela em tumbas e fazer perto de 100k por hora de exp, a SD eu nem preciso falar ne?

As magias, recomendo todos os strikers, o death, flam, ice e earth, eles te dão uma gama de possibilidade de hunts imensa, se não tiver grana, compre ice e flam, não compre magias de runas a não ser daquelas duas q eu citei, o flam hur e o vis hur, além do mas vis são ótimas, e lógico o exura, exura gran e utamo, se não quiser o exura vita não precisa, daqui a pouco o seu exura gran vai curar quase todo o seu life.

No seu lv pode escolher uma tumba q gostar, pode ir scarabs dao boa experiencia e bom loot, além de dwarfs de cormaya, nos scarabs se quiser usar um DS fique a vontade ^^

Citação Postado originalmente por Lady Galian de Ocera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Galian
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Plate set, Dragon Shield, Wand of decay,leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1Bp de runa, 1Bp de mp, 1Bp de hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~12horas ate 7 de janeiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar nas citys de premmy?

Vc vai upar mage em Ocera? antes de escolher um server é bom estudar ele para não se decepcionar no futuro e ter que trocar de mundo, bom essa é minha opinião =s

Sobre caçar se quer uma cidade se mude para ank, la tem larvas e depois do 25+ pode ir scarabs, e claro todas as tumbas disponiveis, se quiser de uma olhada na enciclopedia e vai no tutorial do guitell sobre cidades e qual escolher para o seu lv ^^

Citação Postado originalmente por Ronaldo Camilo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad(Crown Helment), Spirit Cloack(Blue Robe), Plate Legs(Blue legs), Dragon Shield, todas as Wand do meu lvl.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 4 Bp de HMM, 3 Bp de GFB, 1 Bp de mana e 4k no bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende mto de como ta o meu trabalho, geralmente de 4 a 8 horas/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to mto afim de fazer a task das tarantulas, gostaria de saber se no meu lvl ja consigo fazer ela de boa, e alguns lugares bons para caça-la?

QUERO SER AVALIADO: sim, e se for viavel eu fazer a task, gostaria de saber tbm quais equips eu devo ir?

Uma dica e não conte a ninguem, sabe ir a pirates? na entrada do respaw geralmente vc vai <<<<<<< para ir pirates, contudo se vc descer \/ vai ter vários respaws de tarantulas com duas tarantulas e uns 2 slime, la tem uns 5 respaw assim, não precisa nem terminar a quest do pirate outfit para abrir essa parte, bem sussa la, e sim vc aguenta fácil as tarantulas xD se não conseguir vai para liberty bay e desça no -2 nas rots, la tem bastante tarantulas, o bom dos equipamentos é qualquer merdinha xD mas recomendo a wand do lv 22 que é do elemento fogo, vai com cap sobrando e não esqueça de levar mana potion, duas ou três tarantulas use exori flam ou flam hur
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dudu Heemp
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Spirit cloack, hat of the mad, plate legs, dragon shield, wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 in bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Krouck
    LEVEL: 22 qse 23

EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helm, Dwarven Shield, WoD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 500gps =/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kiria um lugar pra pegar grana e trocar esse set ;o Me recomendaram elfs de yalahar, mas sem pegar os arcanist. Eu fui lá e fiquei com 400 gps de waste. Depois do lvl 33 eu vo fase task tarantula de Woi+exori flam e levo gfb *-*
    QUERO SER AVALIADO: Claro.

Ps: 2º post porqe ngm respondeu o 1º

Publicidade:

Última edição por Euo; 14-12-2009 às 08:45.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5