Postado originalmente por
Rafhael Cardoso
NOME DO PERSONAGEM: Lucy Heartphillia
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Dark Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Essa semna agora de recuperação tenho pouco, mas agora nas férias vou ter de 6 à 10h por dia pra jogar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Queria caçar algo que me dê lucro, porque eses 13k foram dinheiro da desert e da quest do arito + nomads land.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Desde já Obrigado =D
hehe recomendo ir rots de lb na parte das tarantulas, pq isso? pq la vc vai conseguir facilmente os 7k q vc precisa para por a promotion, a regeneração de mana maior vai te ajudar bastante e tb é lindo falar sou MASTER sorcerer xD
Outras opções, as larvas dão mais exp e menos dinheiro, la vc faz perto de 20k por hora se tiver sorte, e minos de darashia da bastante grana, mas tem q fazer bag loot, se a preguiça bater nem vai la xD de resto o char está bem ^^

Tanao
NOME DO PERSONAGEM: Ikker Cassillas
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloack , Dwarven Shield , Wand of Cosmic Energy , Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp Mana Fluid 15 Runas de Icicles ( tudo achei no chão) , 2k em grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual magias comprar , ekips , qual melhor runa para fazer para eu mesmo usar (Ex: Hmm , fire field , etc...)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que de dinheiro ou tambem algo que de exp
Primeiro as melhores runas para se usar q vc mesmo faça são a gfb e a SD, a gfb vc esta perto do lv, a hmm por exemplo foi boa em um passado distante, hoje em dia ninguém mais usa, a gfb vc pode gastar ela em tumbas e fazer perto de 100k por hora de exp, a SD eu nem preciso falar ne?
As magias, recomendo todos os strikers, o death, flam, ice e earth, eles te dão uma gama de possibilidade de hunts imensa, se não tiver grana, compre ice e flam, não compre magias de runas a não ser daquelas duas q eu citei, o flam hur e o vis hur, além do mas vis são ótimas, e lógico o exura, exura gran e utamo, se não quiser o exura vita não precisa, daqui a pouco o seu exura gran vai curar quase todo o seu life.
No seu lv pode escolher uma tumba q gostar, pode ir scarabs dao boa experiencia e bom loot, além de dwarfs de cormaya, nos scarabs se quiser usar um DS fique a vontade ^^

Lady Galian de Ocera
NOME DO PERSONAGEM: Lady Galian
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: Plate set, Dragon Shield, Wand of decay,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1Bp de runa, 1Bp de mp, 1Bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~12horas ate 7 de janeiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar nas citys de premmy?
Vc vai upar mage em Ocera? antes de escolher um server é bom estudar ele para não se decepcionar no futuro e ter que trocar de mundo, bom essa é minha opinião =s
Sobre caçar se quer uma cidade se mude para ank, la tem larvas e depois do 25+ pode ir scarabs, e claro todas as tumbas disponiveis, se quiser de uma olhada na enciclopedia e vai no tutorial do guitell sobre cidades e qual escolher para o seu lv ^^

Ronaldo Camilo
NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 33
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad(Crown Helment), Spirit Cloack(Blue Robe), Plate Legs(Blue legs), Dragon Shield, todas as Wand do meu lvl.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 4 Bp de HMM, 3 Bp de GFB, 1 Bp de mana e 4k no bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende mto de como ta o meu trabalho, geralmente de 4 a 8 horas/dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to mto afim de fazer a task das tarantulas, gostaria de saber se no meu lvl ja consigo fazer ela de boa, e alguns lugares bons para caça-la?
QUERO SER AVALIADO: sim, e se for viavel eu fazer a task, gostaria de saber tbm quais equips eu devo ir?
Uma dica e não conte a ninguem, sabe ir a pirates? na entrada do respaw geralmente vc vai <<<<<<< para ir pirates, contudo se vc descer \/ vai ter vários respaws de tarantulas com duas tarantulas e uns 2 slime, la tem uns 5 respaw assim, não precisa nem terminar a quest do pirate outfit para abrir essa parte, bem sussa la, e sim vc aguenta fácil as tarantulas xD se não conseguir vai para liberty bay e desça no -2 nas rots, la tem bastante tarantulas, o bom dos equipamentos é qualquer merdinha xD mas recomendo a wand do lv 22 que é do elemento fogo, vai com cap sobrando e não esqueça de levar mana potion, duas ou três tarantulas use exori flam ou flam hur