Curtir Curtir:  0
Página 206 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo Camilo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad(crown helment),Spirit Cloack(Blue Rope),Plate Legs, Dragon Shield, Todas as wand que posso usar.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k no bank, 3 Bp de HMM, e mais uma bp de Mana.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (acabei de solicitar uma premmy pelo boa compra)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 7~10 horas, (mas tem dias q não posso ficar nem 1 mim por causa do trabalho).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    --------------------------------------------------------------------------

Galera como essa vai ser a minha 1° premmy tenho varias duvidas:

- Aonde caçar para conseguir XP e dinheiro rapidim?

- Devo investir o meu dinheiro todo numa promotion logo, ou espero eu juntar mais para depois colocar a promotion?

- Quais as task que posso fazer no meu lvl?

Se possivel gostaria de alguma indicação de tutoriais para premmy!!!

desde já vlw galera
    Seria bem legal vc arrumar os 20k em dwarf soldiers antes de por a premmy para n se preocupar com isso, se n conseguir em area premmy vc arruma isso fácil, nos minos de darashia eles ficam bem ao norte da cidade em uma torre q tem varios andares, vc fazendo bag loot la, vai fazer uma otima grana em uns 2 ou 3 dias tem o dinheiro da promotion, eu recomendo colocar por causa da regeneração de mana q fica mais rapida, isso aumenta bastante o seu lucro nas hunts.

Ai vc vai conhecer as tumbas, na nossa enciclopedia tem dois tutoriais de tumba para vc e um tutorial dos minos de darashia, se tiver medo pode ficar soh na parte de cima mesmo, vc pode ficar até o lv 50 soh em tumba, aliás da pra pegar lv 100 facil caçando em tumba, pode tb ir em rots de liberty bay na parte das tarantulas la da um bom dinheiro dependendo do server ^^

Larvas dao menos dinheiro mas da mais exp, tem cave q vc faz 20 a 25k de exp por hora, tem um tutorial na enciclopedia falando dela ^^

Outro bom lugar seria os dwarf de cormaya, mas cuidado com o full respaw, leve algumas gfbs ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porfavor avaliem faaaast!

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL: 35
    NÍVEL MÁGICO: 38 + 2
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the mad, Draggy shield, blue legs...
    PROVISÕES : 4 bp de mf + 80k
    TIPO DE CONTA : Free (mas quero dicas premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +3h/d

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Tipo, eu quero saber mesmo, onde eu posso rushar meeeesmo,sem muito risco de morte, sendo free (aceito dicas premmy), pode ser com waste :B

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Ikker ?Cassilas
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet , Spirit Cloak , Brass Legs , Dwarvem Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k + Bp of Icicle ( axei no chão )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~~ 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Magia comprar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Caçar pra upa lv rapido , e que de muito dinheiro pois to precisando por Promotion

QUERO SER AVALIADO: SIM/
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k + Bp of Icicle ( axei no chão )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qUAL EQUIPAMENTOS COMPRAR

Caçar pra upa lv rapido , e que de muito dinheiro pois to precisando por Promotion

" Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mystic Luffy
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 37 + 2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, boh, vampire shield e wands
    PROVISÕES: 1 bp de life potion, 3~4 bps de mana potion, 1 bp de runas variadas (gfb, destroy field, firebomb etc~)
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sinceramente, eu jogo de 2~5 a horas ... no máximo isso! Tenho mais saco pra Tibia como antigamente não u.u'
    DÚVIDA SOBRE O QUE VOCAÇÃO/ O QUECAÇAR:
    Adquiri premium agora, ja havia utilizado para jogar em um royal paladin... mais meu gosto por sorcerer falou mais alto e cá estou com novo personagem. Tenho algumas dúvidas principalmente em lugares de caça, quanto ao resto é tranquilo!

1) Quais opções são boas para MS lv 30~45 upar? Guards? Tumbas? (se for Tumbas, QUAL e qual andar por favor).

2) Quanto é a média de EXP/h de um sorc nesses leveis? Estou upando fazendo média de 20k/h n a Shadow Tomb (-2 fugindo dos FE e FD) e 20k/h na Stone Tomb (-2)

3) Descobri ontém, que após descer a escada temos "exausthed" wtf? Quando isso foi implantado?

4) Anciente Scarab agora ficou mais díficil com esse exausthed? Nunca caçei AS de sorc, apenas de paladin ... respaw único as vezes.

5) Quais as quests boas um sorc precisa? Já terminei The Postman ! xD

6) Quando posso ir Necro? A partir de que level/magic level da pra caçar sussa?

7) Qual melhor city premium pra um mage do meu level?

8) Li em um dos posts, acho que da Sah-Lee - "tumbas dá pra ficar até level 50" - sério isso? Se sim, quais as melhores e talz.

9) Qual seria uma boa opção de rush para leveis mais altos? Tenho 300k no dp sem 'ter onde gastar'

D+ dicas de onde caçar, lugares alternativos .. não sei .. em área premium eu agradeço xD

vlw *-*
    QUERO SER AVALIADO: SIM!

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WASTE

NOME DO PERSONAGEM: Zelfus Laura
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: hat of the maid,dragond shield,plate legs,plate armor

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3BP mana potion,1BP GFB,2k no banco ¬¬

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por ida

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: todo lugar que eu vou eu tomo waste,nao consigu faze grana talvez pelo modo de caçar,ajuda ae pls

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao sei oqe caçar tbm ajuda ae

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mystic Luffy
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 37 + 2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, boh, vampire shield e wands
    PROVISÕES: 1 bp de life potion, 3~4 bps de mana potion, 1 bp de runas variadas (gfb, destroy field, firebomb etc~)
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sinceramente, eu jogo de 2~5 a horas ... no máximo isso! Tenho mais saco pra Tibia como antigamente não u.u'
    DÚVIDA SOBRE O QUE VOCAÇÃO/ O QUECAÇAR:
    Adquiri premium agora, ja havia utilizado para jogar em um royal paladin... mais meu gosto por sorcerer falou mais alto e cá estou com novo personagem. Tenho algumas dúvidas principalmente em lugares de caça, quanto ao resto é tranquilo!

1) Quais opções são boas para MS lv 30~45 upar? Guards? Tumbas? (se for Tumbas, QUAL e qual andar por favor).

2) Quanto é a média de EXP/h de um sorc nesses leveis? Estou upando fazendo média de 20k/h n a Shadow Tomb (-2 fugindo dos FE e FD) e 20k/h na Stone Tomb (-2)

3) Descobri ontém, que após descer a escada temos "exausthed" wtf? Quando isso foi implantado?

4) Anciente Scarab agora ficou mais díficil com esse exausthed? Nunca caçei AS de sorc, apenas de paladin ... respaw único as vezes.

5) Quais as quests boas um sorc precisa? Já terminei The Postman ! xD

6) Quando posso ir Necro? A partir de que level/magic level da pra caçar sussa?

7) Qual melhor city premium pra um mage do meu level?

8) Li em um dos posts, acho que da Sah-Lee - "tumbas dá pra ficar até level 50" - sério isso? Se sim, quais as melhores e talz.

9) Qual seria uma boa opção de rush para leveis mais altos? Tenho 300k no dp sem 'ter onde gastar'

D+ dicas de onde caçar, lugares alternativos .. não sei .. em área premium eu agradeço xD

vlw *-*
    QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Vamos la ^^

1 - Sim os Guards são otimas opções mesmo ficando em area free e vc sendo premmy, o loot é muito bom e a exp é maravilhosa, o negocio é q existem outras opções de guards, como cormaya e existe eles em cyclopolis em edron, eu recomendaria mais cyclopolis, das tumbas eu nunca fui muito fã de tumba por sempre jogar em server lotado (Balera, Honera e Zanera), mas qualquer uma das tumbas no -2 antes do tp vc aguenta, não recomendo o -1 pq la a exp é fraca para o seu lv, uma boa seria a do petroleo, ela tem um nome bonito q eu n lembro xD

2 - Sim isso mesmo de 20 a 25k, vc pode arrumar coisas melhores como guard hell la da 35k por hora, mas geralmente em server pvp tem um ek lv 120 de bot la, larvas é menos tenso mas é essa exp ai, scarabs vc pega um pouquinho melhor, coisa de 30 a 35k pode usar um ds para ajudar mas ai a exp cai

3 - Estou contigo, nem sabia disso huahauauhauh me fudi, eu amava subir e descer e tacar sd ou mas vis =s

4 - AS foi o bicho q eu mais cacei em toda minha vidinha tibiana, Sahbrina era a famosa AS Hunter xD e a Yacy tb deu uma moradinha la, o negocio de AS eu sempre cacei normalmente como qualquer outro bicho, mas sempre recomendei ele para o pessoal acima do lv 50, tem cave q eu cheguei a fazer 80k por hora de exp e com os lucros absurdos que eles proporcionam, tem 4 videos meus na video teca antiga caçando AS de uma olhada la ^^

5 - Eu NUNCA gostei de comprar equipamentos para meus chars, sempre peguei todos os equipamentos em hunt ou quests, no máximo as wands eu comprava, de resto sempre foi tudo catando, use as quests para se equipar

6 - lv 40 já vai, eu ia nesse lv, mas sem perigo algum de morte lv 50, eu caço eles da forma normal com o exori flam + Wand of starstorm, pq não a woi? pq no respaw de Drefia é lotado de DS e eu odeio ficar trocando de wand, quando tem dois ou tres eles ficam parados em linha reta então ai use o flam hur, sem medo q o combo de 3 não assusta ninguem ^^

7 - Ank é a melhor, la tem larvas, scarabs, anscient scarab, tumbas e é proximo a Drefia

8 - Tumbas da para pegar do lv 8 ao 100 fácil, tem tumba q tem behemont, tem tumba com todo tipo de bicho, o -1 é geralmente para o pessoal até o lv 20, e o -2 para o pessoal até o 40 algumas, e depois do tp tem várias, eu gostava muito daquela <<<<<<< de ank onde eu caçava com gfb, fazia 100 a 120k por hora de exp na gfb, vc pode fazer isso se arrumar um bloker no seu lv da para fazer 70 a 80k de exp, sim foi eu q falei xD

9 - Sem querer falei uma ali na pergunta 8 xD mas eu recomendo qualquer rush usar bloker, solo soh lv 80+ indo WL ou indo Frost Dragon, eu amo WL apesar da dificuldade de chegar la, nos frost dragon não use SD, vai no vis + wand, e ai vai gastando as mps até acabar, vai upar bastante o ml e dar bastante exp e sempre cai algum rare como tower shield ou dsm e ai diminui um pouco o waste

10 - Acho q já falei quase tudo q vc pode caçar =s o q mais pode tentar é a boa Yalahar na parte dos humans, apesar de achar la bem lotado =s

Qualquer coisa pode perguntar estamos felizes em ajudar ^^

Citação Postado originalmente por Tanao Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qUAL EQUIPAMENTOS COMPRAR

Seu caso é simples, minos de darashia, fazendo bag loot, pode ir rots de liberty bay na parte das tarantulas, isso para dinheiro, acredite não existe upar lv rapido e ter bastante exp, os dois não funcionam juntos, ou vc upa, ou vc fica rico, prefiro ficar rica e depois upar xD soh q no seu lv atual os monstros para ganhar grana são os mesmos para upar, atualmente seu char não aguentaria um bom rush ^^

Citação Postado originalmente por MacBack Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zelfus Laura
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: hat of the maid,dragond shield,plate legs,plate armor

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3BP mana potion,1BP GFB,2k no banco ¬¬

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por ida

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: todo lugar que eu vou eu tomo waste,nao consigu faze grana talvez pelo modo de caçar,ajuda ae pls

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao sei oqe caçar tbm ajuda ae

Olha os seus equipamentos estão muito pesados, tem bastante arm, mas pouca cap, dragon shield e plate armor atrapalham, tente algo mais leve, atualmente vc caça usando a wand e o strike, os bichos não devem atacar vc, para diminuir o waste ja pensou em usar um amigo? sim um summon traga um DS para te ajudar a caçar scarab e vera sua exp subir legal e ainda nem vai tomar hit, vai juntar bastante grana, e ainda vai ter alguém para conversar enquanto caça, sim eu converso com meu monk e ele as vezes até responde O_O de uma olhada na primeira resposta q dei nesse post q tem bastante dicas uteis a vc tb ^^

Citação Postado originalmente por Guto Mira Ver Post
    Porfavor avaliem faaaast!

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL: 35
    NÍVEL MÁGICO: 38 + 2
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the mad, Draggy shield, blue legs...
    PROVISÕES : 4 bp de mf + 80k
    TIPO DE CONTA : Free (mas quero dicas premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +3h/d

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Tipo, eu quero saber mesmo, onde eu posso rushar meeeesmo,sem muito risco de morte, sendo free (aceito dicas premmy), pode ser com waste :B
    Bom free acc é como falei anteriormente mesmo sendo premmy os dwarf guards dão uma otima exp e muito lucro, vc vai adorar, no seu atual lv n da para upar muito rapido sem bloker, seria legal pegar mais algum lv, as dicas premmy veja o primeiro post, fora isso gostei bastante do seu ml e equipamentos ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 31+1

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, P-Legs, Leather Boots, Woi e Woce, Dragon Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11K,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias 4 a 5 hr/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Enquanto não estarei premmy, treino ml ou cato $$$$?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu vou botar premmy em janeiro e ñ sei onde upar. Quais são as hunts q eu posso ir?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Kia Ver Post

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, P-Legs, Leather Boots, Woi e Woce, Dragon Shield

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu vou botar premmy em janeiro e ñ sei onde upar. Quais são as hunts q eu posso ir?

na verdade o seu ml aumenta mais dois com focus cape e hat of the mad,vc tem poko dinheiro, cace nos dwarfs guards fazendo bagloot,ai quando tiver p.a lah tem lugar melhor pra runar,vc conseke pegar ml mais rapido e fazer runas de p.a se kiser,faça fireball e troke por icecle e/ou faça gfb e troke por avalanche pra caçar draggys

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Kia Ver Post

Amigo caçe e junte grana!!!!

Enquanto está free, vá aos Guards e faça bag loot. Não precisa treinar ML.
    No entanto, leve algumas GFB para emergências. =P
    Junte grana para comprar as magias premmy (aí sim vc vai upar muito)

Uma vez premmy, vá em POrt Hope (Tortoises)
    Ankrahmun - Larvas e Scarabs e/ou Tumbas
    Cormaya - Mais Guards

Esses são apenas alguns exemplos. Entre na Enciclopédia e veja mapas e dicas sobre os locais de caça!!

Grande abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid