Postado originalmente por
Anjo das Sombras
NOME DO PERSONAGEM: Mystic Luffy
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 37 + 2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, boh, vampire shield e wands
PROVISÕES: 1 bp de life potion, 3~4 bps de mana potion, 1 bp de runas variadas (gfb, destroy field, firebomb etc~)
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sinceramente, eu jogo de 2~5 a horas ... no máximo isso! Tenho mais saco pra Tibia como antigamente não u.u'
DÚVIDA SOBRE O QUE VOCAÇÃO/ O QUECAÇAR:
Adquiri premium agora, ja havia utilizado para jogar em um royal paladin... mais meu gosto por sorcerer falou mais alto e cá estou com novo personagem. Tenho algumas dúvidas principalmente em lugares de caça, quanto ao resto é tranquilo!
1) Quais opções são boas para MS lv 30~45 upar? Guards? Tumbas? (se for Tumbas, QUAL e qual andar por favor).
2) Quanto é a média de EXP/h de um sorc nesses leveis? Estou upando fazendo média de 20k/h n a Shadow Tomb (-2 fugindo dos FE e FD) e 20k/h na Stone Tomb (-2)
3) Descobri ontém, que após descer a escada temos "exausthed" wtf? Quando isso foi implantado?
4) Anciente Scarab agora ficou mais díficil com esse exausthed? Nunca caçei AS de sorc, apenas de paladin ... respaw único as vezes.
5) Quais as quests boas um sorc precisa? Já terminei The Postman ! xD
6) Quando posso ir Necro? A partir de que level/magic level da pra caçar sussa?
7) Qual melhor city premium pra um mage do meu level?
8) Li em um dos posts, acho que da Sah-Lee - "tumbas dá pra ficar até level 50" - sério isso? Se sim, quais as melhores e talz.
9) Qual seria uma boa opção de rush para leveis mais altos? Tenho 300k no dp sem 'ter onde gastar'
D+ dicas de onde caçar, lugares alternativos .. não sei .. em área premium eu agradeço xD
vlw *-*
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Vamos la ^^
1 - Sim os Guards são otimas opções mesmo ficando em area free e vc sendo premmy, o loot é muito bom e a exp é maravilhosa, o negocio é q existem outras opções de guards, como cormaya e existe eles em cyclopolis em edron, eu recomendaria mais cyclopolis, das tumbas eu nunca fui muito fã de tumba por sempre jogar em server lotado (Balera, Honera e Zanera), mas qualquer uma das tumbas no -2 antes do tp vc aguenta, não recomendo o -1 pq la a exp é fraca para o seu lv, uma boa seria a do petroleo, ela tem um nome bonito q eu n lembro xD
2 - Sim isso mesmo de 20 a 25k, vc pode arrumar coisas melhores como guard hell la da 35k por hora, mas geralmente em server pvp tem um ek lv 120 de bot la, larvas é menos tenso mas é essa exp ai, scarabs vc pega um pouquinho melhor, coisa de 30 a 35k pode usar um ds para ajudar mas ai a exp cai
3 - Estou contigo, nem sabia disso huahauauhauh me fudi, eu amava subir e descer e tacar sd ou mas vis =s
4 - AS foi o bicho q eu mais cacei em toda minha vidinha tibiana, Sahbrina era a famosa AS Hunter xD e a Yacy tb deu uma moradinha la, o negocio de AS eu sempre cacei normalmente como qualquer outro bicho, mas sempre recomendei ele para o pessoal acima do lv 50, tem cave q eu cheguei a fazer 80k por hora de exp e com os lucros absurdos que eles proporcionam, tem 4 videos meus na video teca antiga caçando AS de uma olhada la ^^
5 - Eu NUNCA gostei de comprar equipamentos para meus chars, sempre peguei todos os equipamentos em hunt ou quests, no máximo as wands eu comprava, de resto sempre foi tudo catando, use as quests para se equipar
6 - lv 40 já vai, eu ia nesse lv, mas sem perigo algum de morte lv 50, eu caço eles da forma normal com o exori flam + Wand of starstorm, pq não a woi? pq no respaw de Drefia é lotado de DS e eu odeio ficar trocando de wand, quando tem dois ou tres eles ficam parados em linha reta então ai use o flam hur, sem medo q o combo de 3 não assusta ninguem ^^
7 - Ank é a melhor, la tem larvas, scarabs, anscient scarab, tumbas e é proximo a Drefia
8 - Tumbas da para pegar do lv 8 ao 100 fácil, tem tumba q tem behemont, tem tumba com todo tipo de bicho, o -1 é geralmente para o pessoal até o lv 20, e o -2 para o pessoal até o 40 algumas, e depois do tp tem várias, eu gostava muito daquela <<<<<<< de ank onde eu caçava com gfb, fazia 100 a 120k por hora de exp na gfb, vc pode fazer isso se arrumar um bloker no seu lv da para fazer 70 a 80k de exp, sim foi eu q falei xD
9 - Sem querer falei uma ali na pergunta 8 xD mas eu recomendo qualquer rush usar bloker, solo soh lv 80+ indo WL ou indo Frost Dragon, eu amo WL apesar da dificuldade de chegar la, nos frost dragon não use SD, vai no vis + wand, e ai vai gastando as mps até acabar, vai upar bastante o ml e dar bastante exp e sempre cai algum rare como tower shield ou dsm e ai diminui um pouco o waste
10 - Acho q já falei quase tudo q vc pode caçar =s o q mais pode tentar é a boa Yalahar na parte dos humans, apesar de achar la bem lotado =s
Qualquer coisa pode perguntar estamos felizes em ajudar ^^

Tanao
NOME DO PERSONAGEM: Ikker ?Cassilas
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet , Spirit Cloak , Brass Legs , Dwarvem Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k + Bp of Icicle ( axei no chão )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~~ 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qUAL EQUIPAMENTOS COMPRAR
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar pra upa lv rapido , e que de muito dinheiro pois to precisando por Promotion
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Seu caso é simples, minos de darashia, fazendo bag loot, pode ir rots de liberty bay na parte das tarantulas, isso para dinheiro, acredite não existe upar lv rapido e ter bastante exp, os dois não funcionam juntos, ou vc upa, ou vc fica rico, prefiro ficar rica e depois upar xD soh q no seu lv atual os monstros para ganhar grana são os mesmos para upar, atualmente seu char não aguentaria um bom rush ^^

MacBack
NOME DO PERSONAGEM: Zelfus Laura
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: hat of the maid,dragond shield,plate legs,plate armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3BP mana potion,1BP GFB,2k no banco ¬¬
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por ida
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: todo lugar que eu vou eu tomo waste,nao consigu faze grana talvez pelo modo de caçar,ajuda ae pls
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao sei oqe caçar tbm ajuda ae
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha os seus equipamentos estão muito pesados, tem bastante arm, mas pouca cap, dragon shield e plate armor atrapalham, tente algo mais leve, atualmente vc caça usando a wand e o strike, os bichos não devem atacar vc, para diminuir o waste ja pensou em usar um amigo? sim um summon traga um DS para te ajudar a caçar scarab e vera sua exp subir legal e ainda nem vai tomar hit, vai juntar bastante grana, e ainda vai ter alguém para conversar enquanto caça, sim eu converso com meu monk e ele as vezes até responde O_O de uma olhada na primeira resposta q dei nesse post q tem bastante dicas uteis a vc tb ^^

Guto Mira
Porfavor avaliem faaaast!
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL: 35
NÍVEL MÁGICO: 38 + 2
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the mad, Draggy shield, blue legs...
PROVISÕES : 4 bp de mf + 80k
TIPO DE CONTA : Free (mas quero dicas premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +3h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Tipo, eu quero saber mesmo, onde eu posso rushar meeeesmo,sem muito risco de morte, sendo free (aceito dicas premmy), pode ser com waste :B
Bom free acc é como falei anteriormente mesmo sendo premmy os dwarf guards dão uma otima exp e muito lucro, vc vai adorar, no seu atual lv n da para upar muito rapido sem bloker, seria legal pegar mais algum lv, as dicas premmy veja o primeiro post, fora isso gostei bastante do seu ml e equipamentos ^^