Postado originalmente por
Marv
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Woi/Wod, Blue Legs, BoH
PROVISÕES: 20K
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom estou voltando depois de um longo tempo longe do tibia e resolvi jogar com meu sorczin por ser uma vocação divertida de se jogar, não tenho muito tempo pra jogar e não gostaria de usa-lo treinando ml, então minha duvida é a seguinte: Se eu caçar a partir de agora evitando usar runas, ou seja, usando apenas magias de ataque e gastando mps vou conseguir chegar a um level mais alto com um ml razoavel?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois e, gostaria de dicas de onde caçar para juntar uma grana, fazer uma xpzinha e principalmente me divertir.
QUERO SER AVALIADO: Sim, Por Favor.
Eu NUNCA parei para runar, eu sempre cacei, meu ml sempre foi legal =) atualmente meu ml é 62 e vejo tanta gente falando que está baixo para o lv 92, eu posto sempre no tópico de pergunta sobre o ml, que runando vc sempre vai gastar a mesma mana que caçando no minimo, e ao usar mp vai as vezes upar seu ml 5x mais rapido, ai vem a pergunta vc prefere um char lv 92 ml 62 ou um char lv 50 ml 55? o tempo para se fazer os dois é o mesmo =)
Agora com o bonus de stamina de 50% amais facilitou para pessoas como vc ^^ no seu lv tente ir cyclopolis de edron, la da uma boa expzinha ^^ mesmo sendo em area free, os dwarf guards são bem legais, pirates ghost de nargor é o que dara mais exp mas só tomar cuidado no full respaw ^^

Dudu Heemp
NOME DO PERSONAGEM: Dudu Heemp
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS: Spirit cloack, hat of the mad, plate legs, dragon shield, wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 in bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Vc esta com a decay no lv 32? Oo
Bom ja que chegou até ai com ela vai até o 33 e pegue a woi deve ser no maximo uns 4k, sobre caçar dwarfs de cormaya seria uma boa pedida, vc ja aguenta cyclopolis, mas não entre demais no respaw pode ser perigoso, pode ir scarabs la dara bastante dinheiro, se quiser pode usar um ds para o trabalho sujo xD

Euo
NOME DO PERSONAGEM:Krouck
LEVEL: 22 qse 23
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helm, Dwarven Shield, WoD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 500gps =/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kiria um lugar pra pegar grana e trocar esse set ;o Me recomendaram elfs de yalahar, mas sem pegar os arcanist. Eu fui lá e fiquei com 400 gps de waste. Depois do lvl 33 eu vo fase task tarantula de Woi+exori flam e levo gfb *-*
QUERO SER AVALIADO: Claro.
Ps: 2º post porqe ngm respondeu o 1º
Elfs de yalahar vc tem q pegar os bows, da lucro sim Oo talvez seja por ser o lv um pouco baixo ainda para eles, eu no seu lugar se esta precisando tanto de dinheiro iria para os minos de darashia fazendo bag loot, aposto meu char q vc n toma waste xD pode ir tb nas rots de lb na parte das tarantulas, da bastante dinheiro acima de 1k por hora ^^ outro bom lugar são larvas, la a exp é melhor que nas rots mas da menos dinheiro, mas ainda dara bons lucros coisa de 600 a 700 gps por hora ^^

Uchiha Devil
NOME DO PERSONAGEM: Gondor Lewyn
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 23+1
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scarf, Spirit Cloack, Plate Legs, Beholder Shield e Wand of Cosmic Energy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de stalagmite, montando bp de hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Duvida sobre quais runas fazer para vender
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Nenhuma delas vende bem, a hmm é para o pessoal das antigas, ela não se usa mais, só existem duas runas boas de vendagem feitas por sorcs, a gfb e a SD, a gfb é muito usada em tumbas depois do tp, se vc for de honera eu compro todas x) e a sd, a SD nem preciso falar ne? por isso se quer vender runas tente pegar o lv da gfb e ai passe a fazer um dinheiro com ela, recomendo fazer isso com promotion os soul points e a regeneração de mana vai ser maior e vai aumentar o lucro ^^
Sobre o que caçar tente ir dwarfs de cormaya, só cuidado com os guards, pode ir larvas com scarabs, e ter um lucro legal, da uma olhada nas outras dicas desse post ^^