Curtir Curtir:  0
Página 209 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gondor Lewyn
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 23+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scarf, Spirit Cloack, Plate Legs, Beholder Shield e Wand of Cosmic Energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de stalagmite, montando bp de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Duvida sobre quais runas fazer para vender

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Woi/Wod, Blue Legs, BoH

PROVISÕES: 20K

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom estou voltando depois de um longo tempo longe do tibia e resolvi jogar com meu sorczin por ser uma vocação divertida de se jogar, não tenho muito tempo pra jogar e não gostaria de usa-lo treinando ml, então minha duvida é a seguinte: Se eu caçar a partir de agora evitando usar runas, ou seja, usando apenas magias de ataque e gastando mps vou conseguir chegar a um level mais alto com um ml razoavel?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois e, gostaria de dicas de onde caçar para juntar uma grana, fazer uma xpzinha e principalmente me divertir.

QUERO SER AVALIADO: Sim, Por Favor.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marv Ver Post
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Vampire Shield, Woi/Wod, Blue Legs, BoH

PROVISÕES: 20K

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom estou voltando depois de um longo tempo longe do tibia e resolvi jogar com meu sorczin por ser uma vocação divertida de se jogar, não tenho muito tempo pra jogar e não gostaria de usa-lo treinando ml, então minha duvida é a seguinte: Se eu caçar a partir de agora evitando usar runas, ou seja, usando apenas magias de ataque e gastando mps vou conseguir chegar a um level mais alto com um ml razoavel?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois e, gostaria de dicas de onde caçar para juntar uma grana, fazer uma xpzinha e principalmente me divertir.

QUERO SER AVALIADO: Sim, Por Favor.
    Eu NUNCA parei para runar, eu sempre cacei, meu ml sempre foi legal =) atualmente meu ml é 62 e vejo tanta gente falando que está baixo para o lv 92, eu posto sempre no tópico de pergunta sobre o ml, que runando vc sempre vai gastar a mesma mana que caçando no minimo, e ao usar mp vai as vezes upar seu ml 5x mais rapido, ai vem a pergunta vc prefere um char lv 92 ml 62 ou um char lv 50 ml 55? o tempo para se fazer os dois é o mesmo =)

Agora com o bonus de stamina de 50% amais facilitou para pessoas como vc ^^ no seu lv tente ir cyclopolis de edron, la da uma boa expzinha ^^ mesmo sendo em area free, os dwarf guards são bem legais, pirates ghost de nargor é o que dara mais exp mas só tomar cuidado no full respaw ^^

Citação Postado originalmente por Dudu Heemp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dudu Heemp
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Spirit cloack, hat of the mad, plate legs, dragon shield, wand of decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 in bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Vc esta com a decay no lv 32? Oo
    Bom ja que chegou até ai com ela vai até o 33 e pegue a woi deve ser no maximo uns 4k, sobre caçar dwarfs de cormaya seria uma boa pedida, vc ja aguenta cyclopolis, mas não entre demais no respaw pode ser perigoso, pode ir scarabs la dara bastante dinheiro, se quiser pode usar um ds para o trabalho sujo xD

Citação Postado originalmente por Euo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Krouck
    LEVEL: 22 qse 23
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helm, Dwarven Shield, WoD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e uns 500gps =/

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kiria um lugar pra pegar grana e trocar esse set ;o Me recomendaram elfs de yalahar, mas sem pegar os arcanist. Eu fui lá e fiquei com 400 gps de waste. Depois do lvl 33 eu vo fase task tarantula de Woi+exori flam e levo gfb *-*
    QUERO SER AVALIADO: Claro.

Ps: 2º post porqe ngm respondeu o 1º

Elfs de yalahar vc tem q pegar os bows, da lucro sim Oo talvez seja por ser o lv um pouco baixo ainda para eles, eu no seu lugar se esta precisando tanto de dinheiro iria para os minos de darashia fazendo bag loot, aposto meu char q vc n toma waste xD pode ir tb nas rots de lb na parte das tarantulas, da bastante dinheiro acima de 1k por hora ^^ outro bom lugar são larvas, la a exp é melhor que nas rots mas da menos dinheiro, mas ainda dara bons lucros coisa de 600 a 700 gps por hora ^^

Citação Postado originalmente por Uchiha Devil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gondor Lewyn
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 23+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Scarf, Spirit Cloack, Plate Legs, Beholder Shield e Wand of Cosmic Energy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de stalagmite, montando bp de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Duvida sobre quais runas fazer para vender

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Nenhuma delas vende bem, a hmm é para o pessoal das antigas, ela não se usa mais, só existem duas runas boas de vendagem feitas por sorcs, a gfb e a SD, a gfb é muito usada em tumbas depois do tp, se vc for de honera eu compro todas x) e a sd, a SD nem preciso falar ne? por isso se quer vender runas tente pegar o lv da gfb e ai passe a fazer um dinheiro com ela, recomendo fazer isso com promotion os soul points e a regeneração de mana vai ser maior e vai aumentar o lucro ^^

Sobre o que caçar tente ir dwarfs de cormaya, só cuidado com os guards, pode ir larvas com scarabs, e ter um lucro legal, da uma olhada nas outras dicas desse post ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero jogar com sorcerer.. Sah me ensina?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leafshaft Ver Post
    quero jogar com sorcerer.. Sah me ensina?
    Entre nesse tópico: Enciclopédia dos Sorcerers, que vc terá muitas informações de como jogar em um sorcerer :thumb:.

Abrass

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser objetivo na minha pergunta aqui, já que ninguém me respondeu na última que fiz ;x

Sou level 40, master sorcerer, 20k bank. (juntando pra comprar a boh de novo, um pk me matou quando tava afk ;P)

A dúvida é: Quero variar nas hunts, em quais devo ir? tenho acesso a yalahar, não aguento ir mais nas tortoise de liberty bay (meriana) e agora to indo muito pra mutated human, morri duas vezes lá por besteira, acho lá uma xp legal e o loot paga.

Mas eu sei que eu vou enjooar de mutated logo, então, vou ficar lá até level 45, mais ou menos.

Quais as próximas hunts ir? O que eu quero é VARIAR, mas sem perder XP! /o/

Edit: Meus equips podem ser vistos umas 2 páginas antes, por aí ;* Ml 39
    Última edição por Felipe on Elera; 15-12-2009 às 18:24.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Striker Raccoon
    Level: 38
    ML: 37

Equips: 100k no banco, Soft boots (só gasto se tiver certeza que a hunt paga), Focus cape, Todas as wands, blue legs, demon shield, BOH, crusader helmet, Hat of the mad, terra hood

Provisões:10 bps de MP, 2 de HP (não tenho cap para tudo), umas 5 Bps de GFB (sou promoted, faço rápido se precisar) e duas bps de HMM.

Premium

Tempo: Tenho uma grande parte do dia disponível para jogar.

Dúvidas sobre a vocação: Bem, vou fazer banuta sábado e gostaria que me indicassem um número bom de suprimentos para levar (2 últimas missões) e se eu corro perigo soltando Vis Hur, assim gastando minha mana ou GFB, correndo o risco do monstro virar em mim.

Dúvidas sobre hunts: Alguém me indica uma hunt solo com xp boa e pouco waste ou um meio termo? Também gostaria de sugestões de hunt com blocker, tava pensando em ir worker com um blocker level 120, será que a xp é boa? Será que existe a necessidade de outro shooter para que o knight não tome waste (ele pagará minhas potions e o lucro será dele)?
    Eu estava fazendo 30k com bonus e potions pagas pela lootbag na dlair de ank, porém sem bônus ficava uns 10~15k.
    Gostaria de várias sugestões para ir com blocker level 100+.

Quero ser avaliado.

Ps: sah-lee, se puder responder meu post eu agradeço. :}
    e por favor, não me falem pra treinar ml que eu sei que tá sux :]
    Última edição por peu1; 15-12-2009 às 19:23.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 12
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, stehh helmet, plate armor, plate legs, norse shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de hmm, 2 bp's de mf, 1 bp de hp, grana não é problema
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que o ml tá um lixo....ouço pessoal falando q ml tem q acompanhar lvl ateh 50+-....o que posso fazer pra aumentar ele??? vale a pena runar hmm ou esperar até lvl 30 pra gfb???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meio cansado de caçar larva e rot....tem alguma outra coisa??
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamgsc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 12
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, stehh helmet, plate armor, plate legs, norse shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de hmm, 2 bp's de mf, 1 bp de hp, grana não é problema
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que o ml tá um lixo....ouço pessoal falando q ml tem q acompanhar lvl ateh 50+-....o que posso fazer pra aumentar ele??? vale a pena runar hmm ou esperar até lvl 30 pra gfb???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meio cansado de caçar larva e rot....tem alguma outra coisa??
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Já que dinheiro não é problema, que tal comprar um Dragon Shield (Defesa 31 - Peso 60.00oz) e um Hat of the Mad (Arm:3, magic level +1 - Peso 7.00oz), serão bem úteis futuramente... O seu ML não está ruim, e não tem essa coisa que eles falam de ML acompanhar Level, conforme você vai gastando mana (usando a Wand) você vai upando o ML, ou seja, se você fazer uma boa hunt você pode pegar um ML muito bom. Se quiser mesmo runar, espere level 30 e faça GFBs, você pode vende-las por um preço muito maior do que a HMM. Já que você é Premium recomendo que fique nas Rotworms e Larvas mesmo, até pegar level 25 para criar summons e ir em hunts melhores. Se você for upar em lugar Free eles irão te discriminar por ser Premium Account e ficarão te atrapalhando, aliás, não é legal gastar sua Premium em lugares Free enquanto podia estar ali sem pagar nada. Fique nas Larvas e Rotworms mesmo.
    Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Só se a wand/rod de psychic for uma colher...
    http://cms7.blogia.com/blogs/d/di/di...4-alakazam.gif
    ALAKAZAM, I CHOOSE YOU!!!

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arguwe Cenos Ver Post
    Já que dinheiro não é problema, que tal comprar um Dragon Shield (Defesa 31 - Peso 60.00oz) e um Hat of the Mad (Arm:3, magic level +1 - Peso 7.00oz), serão bem úteis futuramente... O seu ML não está ruim, e não tem essa coisa que eles falam de ML acompanhar Level, conforme você vai gastando mana (usando a Wand) você vai upando o ML, ou seja, se você fazer uma boa hunt você pode pegar um ML muito bom. Se quiser mesmo runar, espere level 30 e faça GFBs, você pode vende-las por um preço muito maior do que a HMM. Já que você é Premium recomendo que fique nas Rotworms e Larvas mesmo, até pegar level 25 para criar summons e ir em hunts melhores. Se você for upar em lugar Free eles irão te discriminar por ser Premium Account e ficarão te atrapalhando, aliás, não é legal gastar sua Premium em lugares Free enquanto podia estar ali sem pagar nada. Fique nas Larvas e Rotworms mesmo.

e ond eu posso upar a partir do 25??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid