Curtir Curtir:  0
Página 552 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 524525025425505515525535545626026521052 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.511 a 5.520 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Procuro pela manha e tarde ta sempre ingerindo carbo/prot(mais carbo) de 3 em 3 horas.Vou passar mais ou menos meus conceitos que eu sei pra você ver se ta massa....
    Ao acordar como um sanduiche de pão integral com presunto ou peito de peru, e frutas, se não tiver, eu meto 500 ml de leite, dps como qualquer tipo de carboidrato pq na escola n tenho mt opção, no almoço eu como mt carne, no lanche da tarde as 4 geralmente no pós treino vai bcaa, leite, frutas, pão integral, no pós vai mais 500 ml de leite e bcaa, 40 min dps eu coomo carne.
    E la mais tarde eu tento comer carne de novo tbm, mas nem sempre é possivel, ai vou dormir
    Suplementação :
    encomendei 5kg de whey do fernandoWS, pedi pra trazerem um shotgun pra mim de miami, mas nao é certo.
    Frutas? Esqueça, Vai virar gordura,tente iorgute + aveia,com o leite depois.
    Após isso se alimente apenas 3h depois,e sempre seguindo esse intervalo de 3,sempre com carbo + prot, SEMPRE.
    Já no pós treino está até aceitavel,só não exagere muito na fruta.

PS:
    Li abaixo a provocação do bobjoe.
    Você teve tendinite recentemente?
    E ainda vai colocar ombro junto?
    Hum,recomendo não hein.
    Eu recomendei esse treino ai,para ser feito SOMENTE com peito.
    Ai vai dar over. ;D

@Bobjoe
    Perdão por chegar assim sem saber o passado dos outros users ;D
    Gosto de impacto.
    HAHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tendinite no cotovelo, nada a ver com o ombro, mas... Td bem...
    Que que eu posso fazer então?Isolar o treino de ombro no dia de perna?

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Sim, mas bob, então me diga, paralelas é um exercicio inviavel?
    Ja tentei adequar ele de varias maneiras e vc nao recomenda.
    Não to dispresando teus conhecimentos, serio mesmo, mas ta parecendo que não existe jeito de fazer paralelas sem se lesionar, é isso msm ou eu que nao entendi certo?[-critica][+duvida]
    Cara, o problema não é o exercício. Existem rotinas e rotinas. O que estou querendo dizer desdo começo é que montar um treino não é só pegar meia duzia de exercícios de um só grupo muscular, que alguém disse que são bons, e chegar fazendo. Montar treino requer avaliação da sua rotina de hoje, do que você vai treinar no dia seguinte e no outro, dos tipos de fibras trabalhadas, biomecânica e, principalmente, do que funciona para você.

Como eu lembrei da sua tendinite no cotovelo (não foi?) e convivo diariamente com pessoas, iniciantes e intermediários em sua maioria, que tiveram lesões no ombro por treinar em rotinas como essa, desaconselhei as paralelas. Existem outras opções para trabalhar o músculo enquanto você ainda é um iniciante.

Esse é um esporte de paciência, não adianta meter um Terra e um Agachamento, ditos "sagrados", com alguns meses de treino se você ainda não domina nem os movimentos iniciais direito, não conhece o seu corpo, tem uma lombar fraca ainda e não tem potência suficiente. Conheço instrutores que começam com os grandes exercícios compostos para iniciantes, mas como eu não te conheço e não treino com você, não posso recomendar uma coisa dessas.
    Última edição por Bob Joe; 27-11-2009 às 16:24.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Mitos e mitos,você leem muito e poe em pratica muito pouco.
    Realmente, uma pessoa com uma curvatura defeituosa na coluna não é capaz de fazer esses exercicios,mas qualquer pessoa sadia é capaz de fazer sim,é só fazer o exercicio direito.
    Agora o cara vim aqui,perguntar se pode fazer tal e vocês colocam 300 porens e 300 problemas pro cara sem ao menos saber se ele é capaz ou não.
    Ensinem o exercicio,dêem as condições corretas e pronto,ele tem que ser maduro o suficiente para saber de pode fazer ou não.
    Dizer para alguem que precisa de ajuda que ela não pode fazer o exercicio porque VOCÊ não pode,é ridiculo,infantil e anti ético.

Musculação não é brincadeira,se você quer ser o frango de verão paciencia,mas não passe esse seu modo de vida para os que tão iniciando.

Eu não peço que postem fotos suas para ver se as teorias funcionam.
    Eu pedi para que os ajudantes postassem fotos para mostrar qual exercicio funciona neles,e porque.
    Pode ter um monte de menino magrelinho ai,que nunca malhou,que leu 300 livros sobre hipertrofia e tá dando dica pra quem tá aqui pra levar a sério.

E sobre os exercicios é como eu disse pro brother ai encima,são exercicios fundamentais para cada musculatura que eu apresentei,é a base de cada treino,se você malha sem base,sinceramente,eu não sei no que você está pensando em fazer.

Minha coluna é retissima, nem por isso consigo fazer terra sem sentir dores na lombar, e maioria não conseguiria também. Nem venha dizer que to fazendo errado.

Desde quando se preocupar com lesões é ser frango? Tu fica aí ditando treinos pra caras que a recem aprenderam a montar um treino, dizendo que quem não faz terra é frango, isso e aquilo. És o garoto pratica, mas repetes tudo que dizem sobre terra, agachamento e paralela, fala como se fosse impossivel crescer sem fazer eles, ja treinou sem os milagrosos pra saber como seria? Me passas a impressão que lhe falta alguns parafusos.

Sabe o Levrone? Não fazia paralela, agachamento e nem terra. Curioso.

Já te dei trela demais, arranja outro aí. Falo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fods é que eu to com a minha serie faz meses e queria mudar :~
    E pelo jeito então, meus instrutores não entendem nada de musculação aiuhuaiha.
    Vlw pela paciencia bob.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem umas coisas que eu leio que não dá pra entender. Agora pra entender de musculação tem que ser forte? Claro, esse é o pensamento dos leigos, os donos de academia costumam fazer isso, contratar um fortinho qualquer e coloca lá como instrutor.

Isso quer dizer que um cara que malha, mas não é forte. E é formado em ed. física, não entende nada? Pelo amor né...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse final de ano, estou querendo aproveitar que é tudo mais tranquilo (férias e talz) pra dar um bom pump, ainda mais porque passei o ano todo com uma nutricionista de merda, e na última terça eu fui num cara bom e to com dieta nova (postada aqui recentemente na página 547, http://forums.tibiabr.com/showthread...73#post5039973).

Então queria postar meu treino para os avançados avaliarem.
    Não sei sou iniciante ou intermediário. Eu chutaria intermediário, pois malho desde Agosto do ano passado a sério (mas comecei musculação em 2005).
    __________________________________________________ ___________
    Alguns dados rápidos:
    1,87 de altura, 81 kg, 7,1% de bf
    __________________________________________________ _______________
    Faço séries ABC.
    É A / B / C / day off / A / B / C / day off / A / B / C /day off e assim por diante.
    Então a cada semana eu faço A, B, C ou descanso em dias diferentes da semana anterior.

Exemplo:
    semana 1 seg A / ter B / qua C/ qui descanso / sex A / sab B
    semana 2 dom C / seg descanso / ter A / qua B / qui C /sex descanso/ sab A
    e assim por diante
    Vamos ao treino!1!!1!!!!

Série A (Peito, Ombro, Trapezio e Triceps)
    Supino Reto com Barra Livre 40/42/44 kg de cada lado
    Voador Peitoral 80/85/90 kg
    Crucifixo Frontal com HBC no Banco 30° 18/20/22 kg em cada braço (halteres)
    Desenvolvimento Aberto com HBC 60° 16/16/18 kg em cada braço (halteres)
    Abdução do Ombro Unilateral no Puxador Baixo 5/6/7 kg
    Elevação dos Ombros em Pé no Smith 38/40/42 kg de cada lado no smith
    Rosca Tríceps Tech. Simultânea 67,5 kg
    Rosca Tríceps com Barra H em D.D Banco Reto 12kg de cada lado
    Paralela Fechada no Gravitron 7kg em cada perna

É pirâmide crescente, 10, 8 e 6 repetições, menos tríceps, que estou fazendo treino de força, fazendo de 4 a 6 repetições.

Série B (Pernas e Abdômem)
    Flexão de Quadril Unilateral em D.D (10 seg. isometria na última repetição) 14 kg
    Cadeira Extensora Tech. (10 seg. isometria na última repetição) 65 kg
    Cadeira Adutora 80 kg
    Cadeira Flexora 70 kg
    Cadeira Abdutora 80 kg
    Flexão Plantar Tech. 52,5 kg
    Abdominal Flexão Inversa no Banco Tech (- 20° e em cima de uma plataforma) 6 kg em cada perna
    Abdominal Flexão Parcial com Sobrecarga 15 kg em cada braço

Para perna, são todas 3 séries de 8 repetições, e abdominal são 10 a 12 repetições.

Série C (Costa, Bíceps e Lombar)
    Remada Fechada Neutra tech Isotonic 75/80/85 kg
    Puxada Aberta Vertical Traction 100/105/110 kg
    Puxada p/ Frente c/ Triângulo Pulley Alto 70/75/80 kg
    Remada Aberta Tech 50/55/60 kg
    Rosca Bíceps Unilateral c/ HBC Banco Scott 16kg
    Rosca Bíceps em Rotação Simultânea em Pé com Halteres 14 kg
    Rosca Bíceps Inversa em Pé Puxador Baixo 20/21/22 kg
    Lower Back Tech 37,5/40/42,5 kg

Todos são 10/8/6 repetições, menos aqueles 2 de bíceps, que são de 4 a 6 repetições pra ganhar força, que nem tríceps no outro dia.
    Então galeire, vendo meu treino, meus dados, e minha dieta, vocês acham que tenho futuro? Com uma genética média (nem favorável nem desfavorável), mais quanto tempo vocês acham que eu fico forte (uns 87 kg de peso e uns 7% de bf)?
    Última edição por Jack Bauer; 27-11-2009 às 19:32.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, o tópico aqui ta maneiro. Só tá dando confusão D:

Jack
    , nem tentarei responder, porque não manjo, mas me parece que você está se comprometendo seriamente, e está de parabéns por isso.

@Topic

Uma dúvida, vocês já tentaram alguma vez fazer coisas meio, alternativa? Tipo, fazer MUITAS repetições com carga máxima em só 1 série? Ou malhar bíceps MUITO leve num dia, e malhar bíceps de modo sério no outro? Ou qualquer outra coisa louca?

É uma pergunta de curioso mesmo. Na real é porque eu malhei quarta, não malhei bíceps, era ombro acho, de modo que acaobu pegando um pouco bíceps. Quinta, tive que levantar várias coisas de madeira, pesadas pra porra, de modo que "malhei" bíceps. O sujeito ficou dois dias doendo animal, quero ver se vai crescer ou lesionar \o\
    <editado>

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo você fazer 3 exercicios para triceps,com A PARALELA,incluida.
    Quem não faz paralela(triceps).levantamento terra(costas) e agachamento livre(perna) não pode se considerar alguem inteligente para o body building.
    Não fazer esses 3 exercicos ai,para suas respectivas partes para mim é viadagem,medo de lesão,mimim e putaria.
    Acho ridiculo alguem malhar e dizer que não faz nenhum desses exercicios.
    nao faço paralelas e nem agachamento livre
    sou um ignorante?
    ODEIO esse pseudo-ogro-pensamento, puta merda...
    jaja vc manda que luvinha é coisa de viado né?
    vai falar com o jesse monstro

Mitos e mitos,você leem muito e poe em pratica muito pouco.
    Realmente, uma pessoa com uma curvatura defeituosa na coluna não é capaz de fazer esses exercicios,mas qualquer pessoa sadia é capaz de fazer sim,é só fazer o exercicio direito.
    Agora o cara vim aqui,perguntar se pode fazer tal e vocês colocam 300 porens e 300 problemas pro cara sem ao menos saber se ele é capaz ou não.
    Ensinem o exercicio,dêem as condições corretas e pronto,ele tem que ser maduro o suficiente para saber de pode fazer ou não.
    Dizer para alguem que precisa de ajuda que ela não pode fazer o exercicio porque VOCÊ não pode,é ridiculo,infantil e anti ético.

Musculação não é brincadeira,se você quer ser o frango de verão paciencia,mas não passe esse seu modo de vida para os que tão iniciando.

Eu não peço que postem fotos suas para ver se as teorias funcionam.
    Eu pedi para que os ajudantes postassem fotos para mostrar qual exercicio funciona neles,e porque.
    Pode ter um monte de menino magrelinho ai,que nunca malhou,que leu 300 livros sobre hipertrofia e tá dando dica pra quem tá aqui pra levar a sério.

E sobre os exercicios é como eu disse pro brother ai encima,são exercicios fundamentais para cada musculatura que eu apresentei,é a base de cada treino,se você malha sem base,sinceramente,eu não sei no que você está pensando em fazer.

que mal haveria nisso que eu destaquei? Dar informações sem base científica que seria burrice, pois cada corpo se dá de um jeito diferente. Se você for falar o que foi bom para você pode não ser bom para outra pessoa, então vamos levar para o lado em que em todos "funciona", que é generalizando os organismos. Isso é feito em pesquisas científicas.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Po, o tópico aqui ta maneiro. Só tá dando confusão D:

Jack
    , nem tentarei responder, porque não manjo, mas me parece que você está se comprometendo seriamente, e está de parabéns por isso.

@Topic

Uma dúvida, vocês já tentaram alguma vez fazer coisas meio, alternativa? Tipo, fazer MUITAS repetições com carga máxima em só 1 série? Ou malhar bíceps MUITO leve num dia, e malhar bíceps de modo sério no outro? Ou qualquer outra coisa louca?

É uma pergunta de curioso mesmo. Na real é porque eu malhei quarta, não malhei bíceps, era ombro acho, de modo que acaobu pegando um pouco bíceps. Quinta, tive que levantar várias coisas de madeira, pesadas pra porra, de modo que "malhei" bíceps. O sujeito ficou dois dias doendo animal, quero ver se vai crescer ou lesionar \o\
    já, um dia cheguei na academia sem treino nenhum e fui fazendo treinos random, fiz uns 8 exercicios (para triceps)... Depois desse dia descobri os melhores exercicios para mim, que forçavam mais, e agora utilizo eles

@jack
    olha cara, desculpa ai mas eu odeio comentar treino. Na minha concepção ABC é inviavel, não consigo fazer... Nunca tou recuperado para o proximo treino... Já para outros ABC é uma boa pedida.

Como voce pode ver meu treino tem 2x braço e 1x musculo grandes, ou seja, muitos falariam que eh loucura e blábláblá, mas meu corpo é assim uai!
    Faça o que seu corpo pedir que o treino vai ser bom

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post

Jack
    Pô cara, nem me fale, a musculação é minha prioridade mesmo, por enquanto está até na frente da faculdade haha.
    Mas eu levo realmente a sério, treinar no limite do limite, com concentração, seguir a orientação da dieta, etc etc.
    Tá foda. Espero que a nova dieta renda resultados.

Citação Postado originalmente por AZRL
    @jack
    olha cara, desculpa ai mas eu odeio comentar treino. Na minha concepção ABC é inviavel, não consigo fazer... Nunca tou recuperado para o proximo treino... Já para outros ABC é uma boa pedida.

Como voce pode ver meu treino tem 2x braço e 1x musculo grandes, ou seja, muitos falariam que eh loucura e blábláblá, mas meu corpo é assim uai!
    Faça o que seu corpo pedir que o treino vai ser bom
    Cara, eu me recupero tranquilo com ABC, e olha que eu corro no descanso e durmo muito pouco (cerca de 4 a 5h), coisa que eu pretendo mudar pra melhorar o rendimento (em tudo né, não só na hipertrofia e na disposição, mas também estudos, sexo, etc).

Cara, eu não sei se não pego pesado o suficiente(por isso que botei as cargas também), mas eu me recupero rapidim pro próximo treino e nem fico muito dolorido não.

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 27-11-2009 às 19:41.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?