Curtir Curtir:  0
Página 550 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 504505005405485495505515525606006501050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.491 a 5.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, faça os 3 exercícios pra triceps, tao de gayzisse ae né
    faça paralela, supino fechado e francesa (se não gostar do supino fechado no qual eu recomendo fortemente) faça outro
    faça isso e daqui a 3 meses teu triceps vai tar parecendo igual esse cara aqui:
    0:36

a propósito alguem sabe o nome da musica ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack ow Ver Post
    vc perdeu TUDO o que ganhou em 2 semanas?

fazia academia a quanto tempo? 3 dias? :o
    Tava a 2 meses. Dai parei pra viajar, pra estudar , pra isso e aquilo, mudança da casa da minha tia pra minha casa, e não sei o que e o que.

Perdi meu condicionamento fisico e muscular, mas se eu voltar recupero mais rapido do que levei pra ganhar, mas que eu perdi, perdi.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    Num treino qe tem dips pode ter paralela?
    Poder pode, não é algo "proibido". Eu não gosto de Dip, ele tira muito o ombro da rotação normal (mais do que as paralelas, pela posição dos cotovelos) e força muito o manguito. Tenho sempre um cuidado especial para evitar lesões no ombro, então evito alguns exercícios mais críticos, como Desenvolvimento para trás e Puxada nuca.
    Última edição por Bob Joe; 27-11-2009 às 13:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to pensando em deixar só desenvolvimento e rotação pra ombro, pra evitar lesão, seria uma boa ? ;x

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Criatura, faça os 3 exercícios pra triceps, tao de gayzisse ae né
    faça paralela, supino fechado e francesa (se não gostar do supino fechado no qual eu recomendo fortemente) faça outro
    faça isso e daqui a 3 meses teu triceps vai tar parecendo igual esse cara aqui:
    0:36

a propósito alguem sabe o nome da musica ?
    VC NAO SABE O NOME DESSA MUSICA?

OMGGGGGGGGGGGGGGGG

ficou sem televisao / internet / jornal / meios de contato nos ultimos 3 anos?
    aahauhauhsauhsauhasha

low (ou get low, nao lembro direito) - florida ft t-pain

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Cara, to pensando em deixar só desenvolvimento e rotação pra ombro, pra evitar lesão, seria uma boa ? ;x
    Tem que ter uma elevação lateral para dar aquela alargada. Eu acho que já tá na hora de abrir para um ABC, não?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ashduadsuu não manjo dessas musica de balada e de academia, sempre gostei mas não sei os nomes etc

se vc puder aconselhar algumas

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem que ter uma elevação lateral para dar aquela alargada. Eu acho que já tá na hora de abrir para um ABC, não?
    Ja faço ABC bob, mas no caso, "C" é só perna, o resto é dividido em
    biceps e costas/triceps, ombro e peito.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Po, eu gostei, o problema é o medo de lesão, mas porra, o que essas paralelas tem de tão cabulosas que até agora ninguem aprovou eu fazer 3 exercicios de triceps?

Eu aprovo você fazer 3 exercicios para triceps,com A PARALELA,incluida.
    Quem não faz paralela(triceps).levantamento terra(costas) e agachamento livre(perna) não pode se considerar alguem inteligente para o body building.
    Não fazer esses 3 exercicos ai,para suas respectivas partes para mim é viadagem,medo de lesão,mimim e putaria.
    Acho ridiculo alguem malhar e dizer que não faz nenhum desses exercicios.
    A ancient user...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra triceps Paralelas (muito bom fazer ele ), Triceps unilateral e triceps testa seriam bons? São tres q gosto, mas sei lá :x gosto nem é efetivo

ou

Pra triceps Paralelas, frances e testa seriam boas opções?

Pra peito supino inclinado, supino reto, pull over declinado e cross over seriam bons?
    Pra costas (vo por os links pq nomes variam muito e talz) barra fixa, remada articulada, elevação de 1 halter curto em banco (remada unilateral?), remada curvada fechada (remo, busto horizontal, mãos em supinação?) e remada horizontal? Remada horizontal ou articulada?

Porra, so puto da vida com essa barra fixa :s

Pra biceps Rosca direta, scot (um braço por vez, cross), alternada banco 30º?

+- esses os links http://muscul.az.free.fr/pt/bh12.htm , http://muscul.az.free.fr/pt/bb09.htm (só q um braço por vez e no aparelho), http://muscul.az.free.fr/pt/bb11.htm

Pra ombro e o resto já me virei.

Fazer agachamento na barra guiada com cinta é frescura pq é impressão minha ou a parada da uma ajuda?

Publicidade:

Última edição por Sete; 27-11-2009 às 15:01.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?